Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

andres10

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 01:07
Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 01:05
O Cap é uma fantástica contratação. Aliás, de todos os nomes falados para a esquerda, este é sem dúvida o melhor.

nunca vi o ansaldi jogar, quando surgiu o nome do cap fiquei um bocado apreensivo em relação à idade, mas parece que o gajo ainda está para as curvas, espero que traga segurança defensiva. não peço que faça piscinas como o coentrão

Em Portugal existe sempre esse mito da idade. Acho que o Cap ainda faz 2,3 anos a top.

O Cap é mais experiente que o Ansaldi. E nós estamos a precisar de um gajo com experiencia, rodado ao mais alto nivel, para não acusar pressão nos jogos mais dificeis. Cap is the man.

andres10

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 01:10
acho que estão a levar demasiado a sério um simples post num forum da internet.

sim também segundo sei o caxineiro (algum problema em chamar-lhe isto?) já andava com a miúda desde puto.

adiante...

Não é uma questão de levar a sério ou não, mas há coisas que não ficam bem dizer-se. Só isso.

The Prophet

não é questão de ser o mito da idade, há sim jogadores que sentem a idade mais cedo que outros.

andres10

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 01:16
não é questão de ser o mito da idade, há sim jogadores que sentem a idade mais cedo que outros.


Não concordo. A desconfiança perante o jogador mantem-se sempre, a idade "máxima" para o jogador é que varia.

Por exemplo, se o Benfica fosse agora buscar o Zanetti, sabendo nós que ainda demonstra uma frescura fisica incrivel, não se desconfiaria por causa da idade? E todos sabemos que ele não "sente" a idade tão cedo quanto a maioria.

The Prophet

então nao estou a perceber...

atenção, nao estou a dizer que o cap vai sentir a idade

acho é que, como é normal, uns duram mais que outros... espero que este dure ainda mais.

andres10

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 01:24
então nao estou a perceber...

atenção, nao estou a dizer que o cap vai sentir a idade

acho é que, como é normal, uns duram mais que outros... espero que este dure ainda mais.

Um jogador com 33 anos a jogar em Portugal, é estranho. É considerado de "velho". Na Itália, por exemplo, é absolutamente normal. Daí eu dizer que em Portugal existe o mito da idade.

The Prophet

ah, nessa perspectiva sim concordo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 01:22
Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 01:16
não é questão de ser o mito da idade, há sim jogadores que sentem a idade mais cedo que outros.


Não concordo. A desconfiança perante o jogador mantem-se sempre, a idade "máxima" para o jogador é que varia.

Por exemplo, se o Benfica fosse agora buscar o Zanetti, sabendo nós que ainda demonstra uma frescura fisica incrivel, não se desconfiaria por causa da idade? E todos sabemos que ele não "sente" a idade tão cedo quanto a maioria.
Melhor exemplo e do SLBenfica Léo...ainda hoje se tivesse no SLBenfica tinha lugar...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 01:29
Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 01:24
então nao estou a perceber...

atenção, nao estou a dizer que o cap vai sentir a idade

acho é que, como é normal, uns duram mais que outros... espero que este dure ainda mais.

Um jogador com 33 anos a jogar em Portugal, é estranho. É considerado de "velho". Na Itália, por exemplo, é absolutamente normal. Daí eu dizer que em Portugal existe o mito da idade.
Nem mais na Itália tens diversos exemplos de longevidade...Baresi, Costacurta, Maldini...Del Piero...

The Prophet

o del piero já está a ir-se abaixo..

mas há bocado estava a ver na tv um puto chamado pirlo... que sr.

FA_SlB

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 01:33
o del piero já está a ir-se abaixo..

Marcou agora um grande golo. Deus Del Piero

Vítor Baptista

Citação de: FA_SlB em 24 de Julho de 2011, 01:44
Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 01:33
o del piero já está a ir-se abaixo..

Marcou agora um grande golo. Deus Del Piero

Que classe.Tenho duas camisolas da Juve com o seu nome.

andres10

Del Piero é o melhor jogador da Juve. Sabem quantos anos tem?

The Prophet

o pirlo não achou piada a tal afirmação.

gostei muito do del piero, mas o pirlo ainda está a um nível do caraças.

Zaratustra

não ha fotos do treino dele deste sabado?