Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Prova provada que o Jesus não conta com o Capdevila. Mais um jogador que o treinador queima por não ter sido um seu pedido.

Niggalhao

Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2011, 02:34
Prova provada que o Jesus não conta com o Capdevila. Mais um jogador que o treinador queima por não ter sido um seu pedido.
Pensa antes de falar.

O Benfica pode fazer alterações até terça a noite.

Obviamente o Benfica ainda não tinha alguns documentos necessários, e, como a A BOLA já adiantou, Jardel vai ser o preterido para inscrever o Capdevila.

winteste

Ele estava a brincar, obviamente.

Niggalhao

Citação de: winteste em 26 de Julho de 2011, 02:43
Ele estava a brincar, obviamente.
Já li muitas coisas, não sei não LOOL

winteste

Mas tenho  o lonstrup em boa conta, ainda.

sbremoved_28408

Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 02:42
Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2011, 02:34
Prova provada que o Jesus não conta com o Capdevila. Mais um jogador que o treinador queima por não ter sido um seu pedido.
Pensa antes de falar.

O Benfica pode fazer alterações até terça a noite.

Obviamente o Benfica ainda não tinha alguns documentos necessários, e, como a A BOLA já adiantou, Jardel vai ser o preterido para inscrever o Capdevila.
Pois,isso de substituir o Jardel é que me parece um erro. Mais valia tirar o B.Cesar,porque o M.Vitor está lesionado e assim só ficamos com 2 centrais de raiz.Isto,se o Luisao jogar...

The Prophet

a malta as vezes esquece o sentido de humor...  :police:

Shoky

Substituir o Jardel faz todo o sentido.
Há Luisão, Garay e até Javi para esse lugar.
E Fábio Faria que não é assim tão pior que o brasileiro.

Enquanto Miguel Vitor está lesionado.

.:VMPT:.

Citação de: STSGL_9 em 25 de Julho de 2011, 20:18
Citação de: BC em 25 de Julho de 2011, 20:12
Tenham lá calma e segurem-se. Parecem as gajas de saída para a noite.

É óbvio que o defesa-esquerdo titular do Benfica deste ano será inscrito nas competições europeias. E se se informarem melhor vão ver que para entrar o Capdevila sairá outro jogador - Jardel.
Jardel que é o nosso 4ºcentral e quem é que vai passar a ser o 4ºcentral um miudo de 16 ou 17anos?Se for chamado para jogar vai ser bonito vai.

Este jesus é tudo á balda, para que ´é que meteu na lista 10 portugueses quando só eram preciso 8 (4camadasjovens+4), tem 6 dos juniores logo aqui dava para entrar o Urreta e o Carlos Martins, e ainda tou pa ver como é que o Capdevila vai caber mas vamos ver

Este post é no gozo não é?

;D

Benfica_Azorianfan

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2011, 09:42
Citação de: STSGL_9 em 25 de Julho de 2011, 20:18
Citação de: BC em 25 de Julho de 2011, 20:12
Tenham lá calma e segurem-se. Parecem as gajas de saída para a noite.

É óbvio que o defesa-esquerdo titular do Benfica deste ano será inscrito nas competições europeias. E se se informarem melhor vão ver que para entrar o Capdevila sairá outro jogador - Jardel.
Jardel que é o nosso 4ºcentral e quem é que vai passar a ser o 4ºcentral um miudo de 16 ou 17anos?Se for chamado para jogar vai ser bonito vai.

Este jesus é tudo á balda, para que ´é que meteu na lista 10 portugueses quando só eram preciso 8 (4camadasjovens+4), tem 6 dos juniores logo aqui dava para entrar o Urreta e o Carlos Martins, e ainda tou pa ver como é que o Capdevila vai caber mas vamos ver

Este post é no gozo não é?

;D

Se jogar o Emerson, não fico minimamente preocupado.

Guilherme.Costa

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2011, 03:01
Substituir o Jardel faz todo o sentido.
Há Luisão, Garay e até Javi para esse lugar.
E Fábio Faria que não é assim tão pior que o brasileiro.

Enquanto Miguel Vitor está lesionado.

Sim, agora o Javi é solução para central... até porque não faz falta à frente deles. :buck2:

JoRiMaPi

Sinceramente, o Emerson no primeiro jogo pareceu-me um pouco fraco a defender. Não estou a dizer que não vai melhorar, mas dá-me mais segurança o Cap.

SonicYouth

Citação de: Guilherme.Costa em 26 de Julho de 2011, 10:00
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2011, 03:01
Substituir o Jardel faz todo o sentido.
Há Luisão, Garay e até Javi para esse lugar.
E Fábio Faria que não é assim tão pior que o brasileiro.

Enquanto Miguel Vitor está lesionado.

Sim, agora o Javi é solução para central... até porque não faz falta à frente deles. :buck2:
Pode não ser a solução, mas é uma hipótese. E cumpre!

The Prophet

deus queira que o javi nunca se lesione.

o matic para mim é 8 ou 80.

SLB WINGS

WTF??!! Documentação de Capdevila não chegou a tempo??