Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pauliter

Não tenho grandes dúvidas que na eventualidade de seguirmos em frente, fará parte da lista final para a fase de grupos.

Há imensas razões para que não faça parte da lista agora, má condição física como o seu empresário confirmou, excesso de estrangeiros e até mesmo opção técnica.

Estou certo que um jogador com a sua experiência será uma imensa mais valia para a fase de grupos.

klik

Citação de: fabioxleite em 09 de Agosto de 2011, 18:52
bruno césar tem de sair dessa lista para entrar este. é que para o lugar dele estão lá aimar witsel, martins e gaitan, matic e perez podem fazer o lugar. não faz o minimo sentido deixa um campeão do mundo de fora por essa razão.

quem saia é o Jardel.... ainda existe Miguel Vitor, Javi, Fabio Faria...

paraguaio3

Citação de: pauliter em 09 de Agosto de 2011, 18:54
Não tenho grandes dúvidas que na eventualidade de seguirmos em frente, fará parte da lista final para a fase de grupos.

Há imensas razões para que não faça parte da lista agora, má condição física como o seu empresário confirmou, excesso de estrangeiros e até mesmo opção técnica.

Estou certo que um jogador com a sua experiência será uma imensa mais valia para a fase de grupos.

Concordo... mas espero que não faça falta antes disso!!

pauliter

Citação de: paraguaio3 em 09 de Agosto de 2011, 18:55
Citação de: pauliter em 09 de Agosto de 2011, 18:54
Não tenho grandes dúvidas que na eventualidade de seguirmos em frente, fará parte da lista final para a fase de grupos.

Há imensas razões para que não faça parte da lista agora, má condição física como o seu empresário confirmou, excesso de estrangeiros e até mesmo opção técnica.

Estou certo que um jogador com a sua experiência será uma imensa mais valia para a fase de grupos.

Concordo... mas espero que não faça falta antes disso!!

O Emerson já provou a sua capacidade. Estaríamos muito mal mesmo se não tivessemos lateral esquerdo para  jogar contra o Twente ;)

Berna®

Tem que ser inscrito

Johnny|SLB

? Foda-se mas nao inscrevem o Capdevila porque car****?

Ta tudo maluco?

rocky

Citação de: PB em 09 de Agosto de 2011, 18:12
Citação de: rocky em 09 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: PB em 09 de Agosto de 2011, 18:08
Citação de: rocky em 09 de Agosto de 2011, 18:07
Citação de: PB em 09 de Agosto de 2011, 18:06
Não está a top das suas condições físicas. Estranha é a permanência do Faria no plantel e do Jardel... vamos voltar a ter 5 centrais?
o FF foi inscrito porque faz falta para os formados em Portugal , mais nada
Já li algures, a versão que fica no plantel para as competições europeias e o Jardel para as competições internas.
sim , era ele ou o N.Coelho
:huh:
O Nuno não está inscrito nas competições europeias ou está?
so nao està inscrito nas competiçoes europeias , como tenho a certeza que nao ficarà no plantel , quando chegar o Mika , tanto o N.Coelho como o F.Faria nao fazem falta para as inscriçoes , so se o C.Martins sair

paraguaio3

Citação de: pauliter em 09 de Agosto de 2011, 18:58
Citação de: paraguaio3 em 09 de Agosto de 2011, 18:55
Citação de: pauliter em 09 de Agosto de 2011, 18:54
Não tenho grandes dúvidas que na eventualidade de seguirmos em frente, fará parte da lista final para a fase de grupos.

Há imensas razões para que não faça parte da lista agora, má condição física como o seu empresário confirmou, excesso de estrangeiros e até mesmo opção técnica.

Estou certo que um jogador com a sua experiência será uma imensa mais valia para a fase de grupos.

Concordo... mas espero que não faça falta antes disso!!

O Emerson já provou a sua capacidade. Estaríamos muito mal mesmo se não tivessemos lateral esquerdo para  jogar contra o Twente ;)

Sim, também acho que o Emerson já provou que pode jogar ali, até porque eu também já tinha visto alguns jogos dele. O problema é se acontece alguma coisa com o Emerson, percebes? Ficamos com o Fábio Faria...  :-X

Manuel8

Citação de: klik em 09 de Agosto de 2011, 18:55
Citação de: fabioxleite em 09 de Agosto de 2011, 18:52
bruno césar tem de sair dessa lista para entrar este. é que para o lugar dele estão lá aimar witsel, martins e gaitan, matic e perez podem fazer o lugar. não faz o minimo sentido deixa um campeão do mundo de fora por essa razão.

quem saia é o Jardel.... ainda existe Miguel Vitor, Javi, Fabio Faria...

Eu defensivamente até prefiro o Jardel a qualquer um desses 3 desde que não se arme em lindinho com a bola nos pés, mas de qualquer forma, e porque não saírem os 2?

O Jardel para entrar o Capdevila, e o B.César para entrar o Urreta.  É que para meter o César na ala, temos o Urreta que é mesmo extremo, e ao meio para além de Aimar se o Martins ainda por cá fica é mais 1, e depois há o próprio Gaitán, que no 4231 que vimos nos últimos 2 jogos não só pode fazer o lugar do Aimar, como provavelmente é onde rendia mais..

Mas claro que isto não vai acontecer porque o César custou 5M e o Urreta é constantemente "esquecido", basta ver o ano passado que com apenas 1 verdadeiro "extremo" no plantel (Sálvio) e 1 adaptado (Gaitán), mandaram-no emprestado..

BC

Não há nada de estranho.

O Emerson já mostrou que tem qualidades, por isso neste momento tem o seu lugar garantido. Logo teria de sair um central... para poder entrar o Cap.

O problema é que temos 2, Luisão e Garay. Miguel Vítor vem de lesão, logo é preferível precaver, fica a faltar Jardel. É preferível inscrever o Jardel, do que ter 2 defesas-esquerdos por agora.

mojo_j0jo

mas tá tudo maluco??? o cap tem q ser inscrito!!!

tiagoterceira

o Cap nao é inscrito pq precisamos dos lugares para os centrais, é que MV tá lesionado

HB

Fiquei muito surpreendido com a sua não inclusão na lista para o play off da Liga dos Campeões, talvez ainda não esteja em condições físicas ideias para a competição.

Safe

se o emerson fosse melhor, ainda se percebia.
sendo assim...

não me quero alongar muito, porque acredito que seja algo do foro físico ou que tenha que ver com os documentos internacionais, que já devem ter chegado ao tempo.

m20

Vamos ter calma, decerto que essa decisão foi feita em consciência ;)
Acredito nesta equipa