Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

van33

um gajo menos atento que se depare que aqui no Benfica temos um gr titular de uma selecção top 5 mundial no banco e um DE campeão da europa e do mundo que nem inscrito é.....fica assustado com o nosso plantel

Orbitas

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2011, 21:43
Foram péssimos.

Eu mandava-o para o Estrela ganhar caparro.
O Estrela acabou amigo , manda-o po Boavista :)

Shoky

Mas agora não se pode comentar que é esquisito?

Eu acho que é esquisito.

Darjeeling

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2011, 21:56
Mas agora não se pode comentar que é esquisito?

Eu acho que é esquisito.
x2. Quantas vezes já não vimos o JJ a pôr novos reforços a jogar logo dias após de chegar e o Cap que já se treina há uns tempos nem inscrito é. Lá esquisito, é; mas um drama também não.

GTtdi_SLB

Ainda não chegou a altura dele...deve ter ido umas férias bem regadas e agora terá de apanhar o comboio em andamento..acardito que mais tarde o lugar será seu em 70% dos jogos (mais importantes), mas também me parece que é das posições onde vai haver mais rotatividade "saudável" se as lesões não baterem à porta knock-knoc-knoc.
Este tráz uma bagagem de experiência muito importante para um plantel que se diz "órfão" de referências...diz quem sabe que a sua importância extravasa o relvado pois é uma influência positiva no grupo, faz bom balneário. Vamos ver.

FtRaven

O cap tem metade da pre epoca dos outros...Não tem condição fisica igual à dos companheiros, no entanto penso que poderia ja ter sido inscrito desta vez, mas como a lista pode ser alterada até 24h antes do jogo...

Shoky

As questões físicas não justificam...já que Carlos Martins que ainda nem 1 minuto jogou...já foi inscrito.

MarceloSilva@92

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2011, 22:06
As questões físicas não justificam...já que Carlos Martins que ainda nem 1 minuto jogou...já foi inscrito.

E quem é que saiu para ele entrar?

Redady

Citação de: FtRaven em 09 de Agosto de 2011, 22:03
O cap tem metade da pre epoca dos outros...Não tem condição fisica igual à dos companheiros, no entanto penso que poderia ja ter sido inscrito desta vez, mas como a lista pode ser alterada até 24h antes do jogo...
Isso é tanga porque ele veio com a pré feita do Villareal. Como diz o Shoky ... é esquisito.

Redady

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2011, 22:06
As questões físicas não justificam...já que Carlos Martins que ainda nem 1 minuto jogou...já foi inscrito.
ora aí está.

SorcereR

Citação de: MarceloSilva@92 em 09 de Agosto de 2011, 22:07
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2011, 22:06
As questões físicas não justificam...já que Carlos Martins que ainda nem 1 minuto jogou...já foi inscrito.

E quem é que saiu para ele entrar?

André Almeida. Saiu um defesa, colocou-se um médio. Urreta também não está, assim como o mora

llm14

mas que estrangeiro sai para ele entrar?

eu só vejo o jardel, e era dizer que no banco tinha-mos MV e Fábio Faria.

Slb23

Para mim tem a ver com as vagas de estrangeiros aliados à sua falta de condições fisicas. Estivesse o Miguel a 100% e saltava o Jardel e entrava este.

Shoky

Citação de: llm14 em 09 de Agosto de 2011, 22:11
mas que estrangeiro sai para ele entrar?

eu só vejo o jardel, e era dizer que no banco tinha-mos MV e Fábio Faria.

E?

Darjeeling

Mas a inscrição do CM terá mais a ver com o número de portugueses, penso eu.