Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dtfstoko

pessoal nao percebo nada, quer dizer um jogador como o capdevilla sempre fora dos convocados, eu quando soube que ele vinha fiquei muito feliz, agora vejo-o sempre no banco ou fora dos convocados.

Devil1

Se era para isto, meu rico Carole...

pec

Se o Emerson estiver indisponível joga quem? :huh:

Paco Nassa

Foi um tiro ao lado, mas o Benfica pouco podia fazer. Nós contratamos um jogador com qualidade reconhecida, mas se ele pensa que está no Qatar para a reforma, ao invés de num clube que é o maior que ele representou até agora, só o próprio é que pode dar a volta a isto! A medalha de campeão do mundo não dá a titularidade a ninguem, se essa pessoa não trabalhar.

_kossak_

Já arranjaram caso para as próximas semanas... Tinha sido uma janela de transferências tão calma que já fazia falta a polémica.

Wach Wíinik

Muito gosta esta gente de se complicar a vida...pqp!

SimpSLB

Já percebi para que o Luis Martins ficou  :crazy2:

PablitoAimar

Citação de: Paco Nassa em 01 de Setembro de 2011, 12:47
Foi um tiro ao lado, mas o Benfica pouco podia fazer. Nós contratamos um jogador com qualidade reconhecida, mas se ele pensa que está no Qatar para a reforma, ao invés de num clube que é o maior que ele representou até agora, só o próprio é que pode dar a volta a isto! A medalha de campeão do mundo não dá a titularidade a ninguem, se essa pessoa não trabalhar.
desculpa? mas tu afirmas isso porque? és o treinador da equipa?

tquaresma

Citação de: pec em 01 de Setembro de 2011, 12:47
Se o Emerson estiver indisponível joga quem? :huh:
Deve ser o Luís Martins... ou eventualmente o D.Simão...
A esse nível preocupa-me mais uma eventual indisponibilidade do Maxi

Special_Red

JPSilva

Só se o Emerson não jogar no campeonato. Só vejo essa possibilidade.

isamdr

Se dantes havia a desculpa de que tinha chegado tarde, agora nao ha desculpa!

Porque nao foi Capdevilla inscrito? Tem de haver uma explicacao.

sergio19azb

fodaaaaaaçeeeeeeeeee!

Paco Nassa

Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2011, 12:48
Citação de: Paco Nassa em 01 de Setembro de 2011, 12:47
desculpa? mas tu afirmas isso porque? és o treinador da equipa?

Estás desculpado. Porque sei do que falo. Não, o treinador é o Jesus.

angimfm

Ai o caraças... O que é que o homem veio para cá fazer?