Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

luis___alex

campeão do mundo?
campeão da europa?
jogador experiente na europa e na liga espanhola?
para que quando jardel pode jogar na esquerda ???

é grande jesus
sempre a inovar

Schweinsteiger

Mas vocês não entendem que temos que ter uma polémica todos os anos com o Jorge Jesus? Faz parte do contrato dele.

trainmaniac

Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 13:08
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 13:05
Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 13:04
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 12:45
Não foi pedido pelo mestre, é isso que se passa.
Deixamos um jogador destes e com esta experiência fora da Champions... apetecia-me dizer qualquer coisa mas não quero ser expulso.
então expçlica-me lá quem é que deixavas de fora é que não estou mesmo a ver ninguem, só se for o Jardel, mas para jogar com o MV... fdx

O Matic tem Amorim e Witsel a concorrer com ele, por exemplo.
hum... e se o javi encosta metes la o witsel e o ruben mantorras amorim? está bem está

Sobre o que dizes do Amorim é melhor nem comentar...

PablitoAimar

o Emerson, garantias dá me 0

MEDO

Chefe

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2011, 13:08
O pessoal que diz que "o maxi pode perfeitamente jogar na esquerda" deve ser o mesmo que diz que dispensar o Urreta foi um disparate porque vamos jogar com BCesar adaptado ou coisa do genero..

É aquela coerência à la SerBenfiquista.
O Maxi que me lembre nunca jogou na esquerda. É só rir. Se foi feito pelos dirigentes é porque foi bem feito. Não há espirito critico.

subLiminar

Conhecendo o Mestre da Táctica como todos o conhecemos esta decisão era mais que previsível. Quando o Capdevila estiver em forma, pode ser que o JJ tenha que engolir em seco esta decisão...

Ainda vão pôr o puto Luís Martins a jogar na Champions, caso Emerson não possa!

Zaratustra

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 13:09
Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 13:08
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 13:05
Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 13:04
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 12:45
Não foi pedido pelo mestre, é isso que se passa.
Deixamos um jogador destes e com esta experiência fora da Champions... apetecia-me dizer qualquer coisa mas não quero ser expulso.
então expçlica-me lá quem é que deixavas de fora é que não estou mesmo a ver ninguem, só se for o Jardel, mas para jogar com o MV... fdx

O Matic tem Amorim e Witsel a concorrer com ele, por exemplo.
hum... e se o javi encosta metes la o witsel e o ruben mantorras amorim? está bem está

Sobre o que dizes do Amorim é melhor nem comentar...
o amorim não e trinco e ponto final, a lateral direito tb é mau, e a jogar na direita como fazia no ano do titulo sim senhor, aí joga, contudo fisicamente tem deixado muito a desejar e isso e um facto

rochinha

Eu nao sei mas parecia-me que o Matic era melhor jogado...

Baron_Davis

Mais um tiro no pé. Incrível

MiTica

trainmaniac

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2011, 13:09
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2011, 13:08
O pessoal que diz que "o maxi pode perfeitamente jogar na esquerda" deve ser o mesmo que diz que dispensar o Urreta foi um disparate porque vamos jogar com BCesar adaptado ou coisa do genero..

É aquela coerência à la SerBenfiquista.
O Maxi que me lembre nunca jogou na esquerda. É só rir. Se foi feito pelos dirigentes é porque foi bem feito. Não há espirito critico.

Jogou contra o Porto, em 2009/10... o Luís Filipe entrou para a direita a meio do jogo.

_kossak_

Não tenho palavras para isto.

Se de facto o jogador não está a corresponder nos treinos ao que é esperado tem que haver uma intervenção por parte de alguém acima do treinador. Agora não podemos é manter no plantel um jogador que não conta para o treinador.

rocky

ficaram de fora : Capdevila e Mora

trevo

isto vai dar bronca...

Niggalhao

O Emerson já se viu que vai do 8 ou 80 muito rapidamente e é inseguro e não transmite total confiança.

Coisa que com o Capdevila é impossível de acontecer... Pior cena que o Jesus fez foi isto, não inscrever o Capdevila.