Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nokas7

Citação de: PB em 01 de Setembro de 2011, 13:18
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 13:17
Só falta agora ir já ao Dragão na 6ª jornada, experimentar adaptar o coelho que ele diz ter na cartola.. :-X
O Cap pode jogar nas competições nacionais.

Eu sei, óbvio.. Mas se não é aposta e como já não seria a primeira vez que ele adapta assim "à maluca", Deus queira que não decida experimentar esse "coelho" no Dragão, só para ver como se sai..

francisco

Citação de: sazuke em 01 de Setembro de 2011, 13:15
Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2011, 13:14
Citação de: sazuke em 01 de Setembro de 2011, 13:13
Temos algum central que esteja habituado a jogar na esquerda?
o Miguel Vítor safa

Safa? Depois de 100 milhões gastos em 3 anos vamos para a lc com jogadores que safam?
e em vendas? 150 ou 200?

Chefe

Citação de: paraguaio3 em 01 de Setembro de 2011, 13:17
Em ultimo recurso pode sempre por o Maxi à esquerda, já lá jogou... mas esta não inscrição do Cap é ridicula!!
Mas quando é que jogou na esquerda?

mochila

tanktobank

Espero que o xôr JJ tenha feito essa declaração só para ver como a massa adepta reagia e que no momento de entregar a lista ela vá direitinha.

Aveiro_boy

Precisavamos da experiencia dele na champions...que grande tiro nos pes...

Zaratustra

Citação de: rochinha em 01 de Setembro de 2011, 13:17
Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 13:14
pode-se gostar ou não da inclusao dele na champions se calhar ate seria melhor deixar rodrigo, agora vir aqui dizer que quem devia ficar de fora é o Matic é de ir as lagrimas
Eu disse o Matic porque tinhamos mais opções para a posição dele, mas é a minha opinião. Havia David Simao por exemplo.

Mas nao podemos esquecer tambem que há Luis Martins para alguma eventualidade com Emerson...
nao era para ti em particular, é certo que o David Simão faz o lugar dele, mas o Matic é o unico jogador do plantel que faz o lugar do Javi

Bergkamp

O homem está fora de forma, no jogo contra o Feirense notou-se bem.

cwally

Ridiculo são os comentários todos aqui contra JJ. O única falha que encontro aqui por parte do Benfica é de comunicação, deveriam elucidar os adeptos de modo a defender o activo do clube.

Mas voces preferem fazer novelas... liguem a TV na sic ou tvi...

rochinha

Citação de: Stryll em 01 de Setembro de 2011, 13:18
Citação de: rocky em 01 de Setembro de 2011, 13:17
ainda de manhâ estavam a dizer que o Luis Martins ia ficar no plantel para fazer numero , prontos està encontrado o novo Fabio Coentrao  :victory:
Mais depressa vai o Jardel para defesa esquerdo. E antes do A.Martins tens o David Simão
Nao me parece que ele ande a inventar tanto quando há um vice-campeão do mundo no plantel...Luis Martins. Se está no plantel entao nao seria aposta porque? Não pode ser só um "meco portugues".

PB

O Emerson não caiu no goto do pessoal. Joga certinho como o Dos Santos. Nada de extraordinário, mas ajuda a equilibrar a equipa.

PablitoAimar

Este e o emerson mais uns mesitos e já estao a marchar..

Sigaaaaa

glorioso24

O Luis Martins não foi emprestado ao Atlético????

Universo Benfica

Chegavam perfeitamente 3 centrais (mais o Javi que serve). Péssimo deixar o Capdevilla de fora.

francisco

Citação de: Bergkamp em 01 de Setembro de 2011, 13:20
O homem está fora de forma, no jogo contra o Feirense notou-se bem.
para que servem os treinos? nestas duas semanas recuperava na boa.