Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PablitoAimar

Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2011, 13:30
O Emerson é muito fraco.
Quem não quiser ver...que se vá iludindo.
Tudo dito.. Entao segunda meu deus.. ele tem um lance que o mateus mete "primeira" e o rapaz fica encostado nas boxes

Schweinsteiger

Isto de adaptações tem muito que se lhe diga... Qualquer jogadore pode jogar em qualquer posição. Até podem pôr o Cardozo a GR. Agora o mais provável é não funcionar. Portanto o que temos a fazer, é rezar para que o Emerson não se lesione.

mochila

O mito do Emerson ser bom a defender vai cair depressa, durante os jogos da Champions e mesmo alguns jogos mais complicados para  a Liga portuguesa.

E quem se lixa, uma vez mais ó Sr. Jesus, é o Benfica.

Special_Red

Em Janeiro sai emprestado com renovaçao de mais um ano de contrato

Zak

Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2011, 13:29
nem me lembrei do Matic caso o Emerson se lesione.. lol

Vamos ver é se nao é o D.Simao (vendo pela pre epoca).  :-X  :estrelas:  :buck2:  :crazy2:

Fabricio_Miguel

Citação de: PB em 01 de Setembro de 2011, 13:29
Citação de: Fabricio_Miguel em 01 de Setembro de 2011, 13:28
Citação de: PB em 01 de Setembro de 2011, 13:27
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 13:26
O Emerson não é um prodígio mas cumpre e joga certinho, para mim, é mais isso importante num lateral, do que atacar desalmadamente..
;)
e se ele não puder jogar...vai para lá quem?!
Depende do jogo. Contra adversário mais fácil, o David Simão. Contra um Manchester, talvez o MV ou o Jardel.
ui....tamos fddos

Schweinsteiger

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 13:31
E para mim, o David Simão nunca deveria nem nunca poderia jogar na lateral esquerda.. é de génio essa invenção do JJ, simplesmente porque o David Simão nada tem a ver com essa posição..

Mas ele vê no D. Simão o novo Coentrão. E quando o JJ mete uma coisa na cabeça... meu deus!

redeagle7

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 13:28
Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2011, 13:26
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 13:26
O Emerson não é um prodígio mas cumpre e joga certinho, para mim, é mais isso importante num lateral, do que atacar desalmadamente..
pois mas o pessoal usa a bitola do Coentrão para comparar.

Convinha o pessoal perceber que a um lateral, primeiro, pede-se que defenda..

como é obvio mas tenta la fazer ver isso a algumas pessoas.

rlaranjeiro

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Setembro de 2011, 13:30
Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2011, 13:28
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Setembro de 2011, 13:27
MAS QUAL CERTINHO?

Viram o Emerson ser certinho contra o Nacional?

Meteu mais medo que o Jardel.
puro engano

O Mateus discorda.

Diz que foi o lateral mais permeável que já defrontou este ano.

E o Jardel e o Nolito não tiveram nenhuma responsabilidade nesse jogo...

fmb

Inacreditável!!! Bastava ficar com o Fábio Faria em vez do Jardel e não tínhamos este problema...

Qual a motivação de um jogador com o cartel do Capdevila que vem para o Benfica para ser opção depois de um desentendimento com o Garrido e que nem é inscrito na maior prova em que participamos??? Além disso, e por jogar tão pouco, está a perder cada vez mais o comboio da selecção espanhola...

purevision

ja estou a ver a velocidade do emerson para travar o hulk por exemplo...... na minha opiniao um jogador adversario que venha embalado no lado esquerdo ultrapassa-o facilmente, nao conheço muito o cap mas acho que deve ser bem mais rapido que ele, notou se bem no jogo com o nacional que com o mateus em campo ele nunca respondeu à altura(nem ele nem o jardel, valeu nos as paragens de jogo), o LFV pode nao perceber de futebol, mas é nestas coisas que um patrao tem de puxar a redeas ao empregado( sim pk um treinador é um empregado!!!) quando faz mal e elogiar quando faz bem!!! se o LFV nao percebe de futebol tem o rui costa ( que parece que para o LFV ele não vale nada senão pra dar autografos)!!!! se o treinador/trabalhador nao esta a trabalhar bem então pk nao deixar as decisoes pra outro? nao conheço o contracto do treinador do benfica mas não dá pra ele(JJ) treinar à parte?? como fazem com os jogadores??? looool ( do poucos posts que fiz no ser benfiquista, sejam benevolentes  ::) )

The_Riggs

Estou chocado !

Já andava outra vez animado com o futebol depois daquela vergonha da primeira jornada e o jesus fez questão de me desmotivar outra vez .

Vou mandar a sport tv abaixo e meter a tv globo mas é .

Gonzalex

O mito Emerson cai à 6ª jornada quando apanhar o Hulk pela frente

Stryll

Citação de: joncm em 01 de Setembro de 2011, 13:26
Citação de: rochinha em 01 de Setembro de 2011, 13:21
Citação de: Stryll em 01 de Setembro de 2011, 13:18
Citação de: rocky em 01 de Setembro de 2011, 13:17
ainda de manhâ estavam a dizer que o Luis Martins ia ficar no plantel para fazer numero , prontos està encontrado o novo Fabio Coentrao  :victory:
Mais depressa vai o Jardel para defesa esquerdo. E antes do A.Martins tens o David Simão
Nao me parece que ele ande a inventar tanto quando há um vice-campeão do mundo no plantel...Luis Martins. Se está no plantel entao nao seria aposta porque? Não pode ser só um "meco portugues".

mesmo fora de forma nenhum clube mundial deitava fora uma alternativa como Capdevilla. mesmo fora de forma  mesmo desleixado. pra isso existe uma estrutura profissional que mete os atletas na linha. em primeiro lugar o clube por isso o CAP devia tar na lista.
Depois o JJ que se queixe que não tem alternativas. Já queimou 3 ou 4 no plantel.
Não aceito a desculpa do fora de forma. Se for isso, o Visionário além de teimosia revela incompetência por não conseguir melhorar os índices físicos de 1 jogador que o ano passado era titular na liga espanhola e da selecção espanhola

God LetKo

Citação de: fmb em 01 de Setembro de 2011, 13:32
Inacreditável!!! Bastava ficar com o Fábio Faria em vez do Jardel e não tínhamos este problema...

Qual a motivação de um jogador com o cartel do Capdevila que vem para o Benfica para ser opção depois de um desentendimento com o Garrido e que nem é inscrito na maior prova em que participamos??? Além disso, e por jogar tão pouco, está a perder cada vez mais o comboio da selecção espanhola...

O Jardel neste momento é o 3º central e só por ai se vê a panca que o Jesus anda.