Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL

para que foi contratado afinal?


nao estamos a falar propriamente de uma incógnita.


Se não servia, ou se estava em más condições, nunca devia ter assinado

slbenfica_croft

Eu continuo na minha, muito provavelmente o capdevilla veio numa condição fisica altamente lastimável.

Isso ficou muito bem evidente contra o feirense.

Creio sinceramente que temos problemas sérios na nossa lateral esquerda.

klik

o problema é se o Emerson se lesiona... ficamos sem ninguém :X, e com um jogador com a experiência do Cap parado.

A central se alguém se lesiona... ainda tínhamos Miguel Vitor e Javi!! eu tinha tirado o Jardel... existe mais soluções na zona centro.

Shadowball


abar85

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:33
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:27
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:19
Também sou da opinião que, a sair alguém para dar o lugar ao Cap, devia ser o Matic. O MV pode fazer a posição de lateral direito, libertando o Ruben Amorim exclusivamente para o meio campo defensivo como alternativa ao Javi. O David Simão e mesmo o Enzo Pérez podem pefeitamente jogar como médio centro/transição como alternativas ao Witsel. Com um pouco de engenharia de plantel, libertava-se espaço para o Cap, mas pronto. Tudo bem.

Matic? Eu penso que o Capdevilla deveria ser inscrito (não acho é que seja o Deus que vocês dizem que é) mas a tirar-se alguém deveria ser um avançado... temos jogado agora com apenas um avançado e na minha opinião, a coisa assim funciona melhor, para quê ter inscritos tantos avançados (Cardozo, Saviola, Rodrigo, Rodrigo Mora (sem certeza), Nélson) quando na maior parte das vezes vamos jogar apenas com um? A excluir-se alguém, seria Rodrigo, que poderia ter as suas oportunidades na Liga...

O Mora não vai ser inscrito. 4 avançados é um número normal, até porque não deveremos jogar sempre em 4-2-3-1. Acho 3 um pouco curto.

Então e se o Javi levar 2 amarelos metes lá o Ruben em vez do Matic? Eu não o faria...

Mas porquê? O Rúben só perde para o Matic em altura. Se fosse num meio campo a 2 como o ano passado eu também não achava o Ruben uma boa solução, mas num meio campo a 3 com o Witsel não vejo porque não.


blog benficaatemorrer

mas qual é o real motivo?

JPSilva


Zlatan

Independentemente de ainda não estar em plena forma, tinha que ser convocado. Retirava-se o Jardel da convocatória.
Ainda por cima já se sabe do valor do Capdevila, não é nenhum sul americano que deu nas vistas há uns tempos...

rcoelho

.....ainda me vou rir quando sair a lista oficial.

PinaG


abar85

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 14:41
Eu continuo na minha, muito provavelmente o capdevilla veio numa condição fisica altamente lastimável.

Isso ficou muito bem evidente contra o feirense.

Creio sinceramente que temos problemas sérios na nossa lateral esquerda.

Acredito que a sua condiçã física não seria a melhor. Mas o Bruno e o Enzo também ainda não estão totalmente adaptados e continuam a ser aposta e a merecer a confiança do treinador. A forma física é recuperável e a experiência do Cap seria muito útil.


slbenfica_croft

A nossa lateral esquerda não oferece as garantias que muitos apregoam.

Como ainda vamos no inicio pouca gente fala, mas está mais que visto que Capdevilla chega ao BENFICA de rastos e o Emerson embora seja um lateral competente, está longe, MUITO LONGE de ser um grande lateral.

Com o tempo e com os jogos mais complicados a virem, isso vai ficar bem evidente.

Actualmente ainda dá para assobiar para o lado.

46Rossi


Fearless

Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 14:41
E o Insua ali tão perto....

Veremos o que esse faz... esse é bom é no FM e por vir do Liverpool... teve dificuldades para se impor no Liverpool e custou 5M ao Sporting...

Shoky

Mas o Jesus está completamente tolo ou quê?

Que parvoíce...fdx...nem tenho palavras.