Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rawkzter

Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2011, 14:31
Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2011, 14:26
Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: magic_maker em 02 de Setembro de 2011, 14:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Setembro de 2011, 14:15
OS BENFIQUISTAS É QUE CRIAM AS NOVELAS QUE SÓ PREJUDICAM A NOSSA EQUIPA
TENDE VERGONHA

A comunicação social conhece bem os adeptos benfiquistas, e usam-se nisso na maior.

Até aqui no fórum se vê isso, qualquer peido dado é logo um fartote para vários dias, é os que usam isso para criticar a direcção do Benfica, é os que usam isso para criticar jogadores, enfim...

Precisamente o que penso, já o tinha referido. A CS nem precisa de orquestrar muito, basta perceber o que anda meter os benfiquistas em bolandasê que tem notícia para 2 semanas. Tudo está mal, têm quase um princípio de ódio ao treinador e a alguns jogadores. Acho que alguns são pior tratados aqui do que no espaço dos anti.

Já disse, o Benfica que proíba a associação ao clube.

Os adeptos são sempre os culpados! Sempre! E são todos burros!

E quem sabe melhor o que se passa lá dentro, quem lá está ou os adeptos? Proíba qual associação? É mentira que tem dizimado o JJ, chamando-o de labrego, estúpido. O Cardozo, o melhor Pl que temos em anos e, acredites ou não, depois de sair vai demorar para teres um que marque tanto. Quase que aposto que se Cap fosse inscrito se fizesse mer** num jogo, vinham logo aí os arautos da desgraça invocar que só se tem velhos e não se passa cartucho à formação.

Não insistas no erro de falares pelos outros. Fala por ti que é a única coisa que podes fazer.

Eu falo por mim e digo que esta situação é completamente idiota.

É um bom lateral esquerdo.
É um jogador com experiência para dar e vender.
Só tem que ser convocado para a Champions.
Ninguém disse que tinha de ser titular.

VodkaBoy

Citação de: piratas15 em 02 de Setembro de 2011, 14:29
só uma pergunta.quem é o treinador ? nós (adeptos) ou ele(jesus)? ´tomou a SUA decisao! certa ou errada no fim veremos!neste País o dificil é tomar decisoes.por isso estamos na situaçao que estamos por falta de decisoes no passado. e francamente custa-me mais as decisoes do ministro das finanças do que as do Jesus.
Sao perspectivas...

Para mim a nao inclusao do capdevila nos eleitos da champions sera uma decisao que so poderemos avaliar pelos resultados obtidos.

magoslb

Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2011, 14:36
Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2011, 14:31
Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2011, 14:26
Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: magic_maker em 02 de Setembro de 2011, 14:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Setembro de 2011, 14:15
OS BENFIQUISTAS É QUE CRIAM AS NOVELAS QUE SÓ PREJUDICAM A NOSSA EQUIPA
TENDE VERGONHA

A comunicação social conhece bem os adeptos benfiquistas, e usam-se nisso na maior.

Até aqui no fórum se vê isso, qualquer peido dado é logo um fartote para vários dias, é os que usam isso para criticar a direcção do Benfica, é os que usam isso para criticar jogadores, enfim...

Precisamente o que penso, já o tinha referido. A CS nem precisa de orquestrar muito, basta perceber o que anda meter os benfiquistas em bolandasê que tem notícia para 2 semanas. Tudo está mal, têm quase um princípio de ódio ao treinador e a alguns jogadores. Acho que alguns são pior tratados aqui do que no espaço dos anti.

Já disse, o Benfica que proíba a associação ao clube.

Os adeptos são sempre os culpados! Sempre! E são todos burros!

E quem sabe melhor o que se passa lá dentro, quem lá está ou os adeptos? Proíba qual associação? É mentira que tem dizimado o JJ, chamando-o de labrego, estúpido. O Cardozo, o melhor Pl que temos em anos e, acredites ou não, depois de sair vai demorar para teres um que marque tanto. Quase que aposto que se Cap fosse inscrito se fizesse mer** num jogo, vinham logo aí os arautos da desgraça invocar que só se tem velhos e não se passa cartucho à formação.

Não insistas no erro de falares pelos outros. Fala por ti que é a única coisa que podes fazer.

Eu falo por mim e digo que esta situação é completamente idiota.

É um bom lateral esquerdo.
É um jogador com experiência para dar e vender.
Só tem que ser convocado para a Champions.
Ninguém disse que tinha de ser titular.

Em que parte é que estou a falar pelos outros? Quando digo que quem está lá dentro sabe melhor o que se passa do que os adeptos cá fora a dar palpites? É mentira que já chamaram labrego, estúpido e outras coisas mais aqui no SB? Aliás, parece-me que uma das premissas do SB é não insultar quem pertence ao clube, mas tudo bem. Se é por dizer que vem cá dizer que não apostamos na formação, é falso que tal não se passe? Por isso, não falei por ninguém, constatei o que por aqui se diz.

MiTica

Citação de: MiTica em 02 de Setembro de 2011, 10:37
concorde-se ou nao com a xxxxxx do JJ ao nao incluir o Cap, parece-me demais do que aqui se acusa o homem, ja ouvi que estava gordo, era pouco profissional, era um novo Angulo 2.0, era problematico, esta em ma forma fisica.

Á pessoal que só diz parvoices pra defender o indefensavel.

:crazy2:

ngomes_slb

Não há nenhum caso nem nenhuma novela Cap! É mais um jogador, não é mais nem menos por ter sido campeão do Mundo e da Europa. Tem-se treinado, ainda não chega para substituir o Emerson, optou-se por se deixar de fora. Ponto final.

Se entrasse na lista surgia de certeza malta a acusar o Jesus de falta de cojones.

Hoje é 2 de Setembro, tá tudo muito bem definido até Janeiro, por isso é apoiar SEMPRE :D Até que a voz me doaaaaaaa

SLB É O REI DO MUNDO

É assim, todos vocês reclamam que os BENFIQUISTAS muito fazem para alimentar as polémicas. Pois bem, que comece por nós a não criação de polémicas à volta de coisas estúpidas. Não comentemos esta notícia. Simples. Comentem outras coisas :)

Passem pelos tópicos das outras modalidades, da formação, etc. Mas não alimentemos estas merdas.

afonsus

o k vejo aqui é um pusao de orelhas, pode custar a engolir mas é o k se passa.. o recado é o de k o jogador deve recuperar a forma p/ depois ser inscrito mais tarde, assim o benfica passe a primeira fase. depois, há outro aspecto que ainda não vi ninguém comentar, nomeadamente o facto de termos no plantel um jogador que pode fazer 3 posições: trinco, central e defesa esquerdo e estou a falar do matic, aliás, penso que jogou nessas posições no vitesse. depois, já que gostam tanto de olhar para o clube lá de cima c/ tanta admiração, quantos def esquerdos têm eles na champions?.. posso estar enganado, mas só vi o alvaro pereira.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ngomes_slb em 02 de Setembro de 2011, 14:57
Não há nenhum caso nem nenhuma novela Cap! É mais um jogador, não é mais nem menos por ter sido campeão do Mundo e da Europa. Tem-se treinado, ainda não chega para substituir o Emerson, optou-se por se deixar de fora. Ponto final.

Se entrasse na lista surgia de certeza malta a acusar o Jesus de falta de cojones.

Hoje é 2 de Setembro, tá tudo muito bem definido até Janeiro, por isso é apoiar SEMPRE :D Até que a voz me doaaaaaaa

Se está só definido até Janeiro então está mal definido. Devia estar tudo definido até Maio.

afonsus

puxao de orelhas, era o k queria dizer..

pec

Eh pah.

Quando é que hão de aprender que este fórum é visitado por centenas de utilizadores diferentes e que existem as mais diversas opiniões?

Sim há quem insulte o treinador,presidente e por aí fora, isso não significa que quando alguém critica uma decisão do treinador esteja a fazer a mesma coisa e ainda por cima uma decisão destas que não faz sentido nenhum por mais cambalhotas que tentem dar.

Mania de meter toda a farinha no mesmo saco.


Gonçalo Santos

' .. É óbvio que está triste, chateado e muito aborrecido. Não percebe, nunca prejudicou o Benfica e foi sempre correto."

É assim que se começa a destruir um balneário.

André Sousa

O que muita gente não compreende é que, segundo o que o empresário diz, foi-lhe prometido que jogaria a UCL. E esse foi um factor decisivo para o jogador vir aqui parar. Ou seja, é "só" o Benfica a não cumprir com a sua palavra.

magoslb

Citação de: afonsus em 02 de Setembro de 2011, 14:58
o k vejo aqui é um pusao de orelhas, pode custar a engolir mas é o k se passa.. o recado é o de k o jogador deve recuperar a forma p/ depois ser inscrito mais tarde, assim o benfica passe a primeira fase. depois, há outro aspecto que ainda não vi ninguém comentar, nomeadamente o facto de termos no plantel um jogador que pode fazer 3 posições: trinco, central e defesa esquerdo e estou a falar do matic, aliás, penso que jogou nessas posições no vitesse. depois, já que gostam tanto de olhar para o clube lá de cima c/ tanta admiração, quantos def esquerdos têm eles na champions?.. posso estar enganado, mas só vi o alvaro pereira.

Uma perspectiva perfeitamente aceitável.

Ò Afonsus, tira-me esse avatar, não consigo ler duas seguidas sem me distrair. :2funny:

ngomes_slb

Disse isso porque o mercado abre novamente e podem haver mais mexidas no plantel, como por exemplo a borrada de mandar o David Luiz em Janeiro deste ano para o Chelsea :X

*SLB*4EVER

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2011, 15:01
O que muita gente não compreende é que, segundo o que o empresário diz, foi-lhe prometido que jogaria a UCL. E esse foi um factor decisivo para o jogador vir aqui parar. Ou seja, é "só" o Benfica a não cumprir com a sua palavra.

Das duas uma, ou isso é grande tanga, ou tanto o empresário como o jogador são burros.
Quando o Capdevila  assinou o Benfica estava longe da UCL.