Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac


ednilson

Citação de: afonsus em 02 de Setembro de 2011, 15:31
já disse aqui, matic entra nas contas para def esquerdo. no vitesse jogou nas 3 posições: corredor esquerdo, trinco e central.

Por acaso haveria de ser uma coisa gira...

joase1982

Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2011, 15:30
Citação de: fredenho em 02 de Setembro de 2011, 15:29
Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2011, 15:28
Cria ver se fosse um de nós a estar no nosso país numa boa, irem batervos á porta a prometerem mundos e fundos, e depois quando chegam ao vosso local de trabalho e veêm que as coisas não são bem como prometiam... Ficavam serenos e numa boa, ou mostravam o vosso desagrado?  :ashamed:
Acho que nao mentiram no salario....
Dinheiro não é tudo na vida, em especial para um jogador com o estatuto do Capdevila...
O estatuto de qualquer jogador prova-se em campo.

O Paulo Bento tb prescindiu do melhor Defesa Central do mundo.

ednilson

Já nos jovens e também nesta posição, fizemos uma cena interessantissima. O titular do Sub20, nem lhe passaram cartão e deixaram-no acabar contrato e ficaram com o suplente.

fredenho

Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2011, 15:30
Citação de: fredenho em 02 de Setembro de 2011, 15:24
Ninguém tem lugar garantido num clube de topo, ainda menos no benfica.
Nem Zidane, nem Messi, em Ronaldos,...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Todos esses tem lugar GARANTIDO...
Um nome nao faz o jogador.
Entao o Ricardo Carvalho fez bem em deixar a selecao?

DD

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 15:35
Já nos jovens e também nesta posição, fizemos uma cena interessantissima. O titular do Sub20, nem lhe passaram cartão e deixaram-no acabar contrato e ficaram com o suplente.
Pois, é a famosa aposta na formação

PB

ed, ed... devias saber que aquela não é a geração do Luís Martins.

slbenfica_croft

A verdade é que não sabemos o que se passa lá dentro e portanto não podemos assumir como um dado adquirido que a culpa é de A ou B.

Eu prefiro dar o beneficio da dúvida ao treinador, pois como já disse, não acredito que prescindisse do segundo lateral esquerdo do plantel actualmente sem uma razão lógica.

Relativamente à valia da nossa lateral esquerda, como já disse em outras ocasiões não acho que ofereça as garantias que muita apregoa e esta minha opinião é válida contando com Capdevila e Emerson para essa análise.

subLiminar

Também vos digo uma coisa, se o Capdevila veio para o Benfica só por causa da Champions, bem que se pode ir embora em Janeiro...

Ele que trabalhe bem ao nível das competições nacionais, e em caso de sucesso pode muito bem ir ao Euro2012! Foi uma opção técnica do JJ, que é discutível, mas não queremos no Benfica vedetismo nem vacas sagradas...

A opção do JJ é discutível, mas as declarações do empresário do Cap ainda mais discutíveis são...

joase1982

Citação de: fredenho em 02 de Setembro de 2011, 15:38
Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2011, 15:30
Citação de: fredenho em 02 de Setembro de 2011, 15:24
Ninguém tem lugar garantido num clube de topo, ainda menos no benfica.
Nem Zidane, nem Messi, em Ronaldos,...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Todos esses tem lugar GARANTIDO...
Um nome nao faz o jogador.
Entao o Ricardo Carvalho fez bem em deixar a selecao?
Segundo muitos fez. Como tem estatuto e lhe foi dito que não ia ser titular, bazou.
É isto.

Leonzo

#7510
Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 15:34
Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2011, 15:30
Citação de: fredenho em 02 de Setembro de 2011, 15:29
Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2011, 15:28
Cria ver se fosse um de nós a estar no nosso país numa boa, irem batervos á porta a prometerem mundos e fundos, e depois quando chegam ao vosso local de trabalho e veêm que as coisas não são bem como prometiam... Ficavam serenos e numa boa, ou mostravam o vosso desagrado?  :ashamed:
Acho que nao mentiram no salario....
Dinheiro não é tudo na vida, em especial para um jogador com o estatuto do Capdevila...
O estatuto de qualquer jogador prova-se em campo.

O Paulo Bento tb prescindiu do melhor Defesa Central do mundo.
Claramente, onde eu quero chegar, é que se devia estudar préviamente as condições do jogador em causa actualmente e se de facto entrava dentro os indiscutiveis do treinador... Se vissem que não, não avançavam pela sua contratação, era evidente que um jogador com o estatuto do Cap não iria aceitar de ânimo leve o estatuto de suplente de 3º categoria...

Eu não sou dos maiores fãs do Cap nem dos mais descontentes do trabalho do JJ, mas neste campo a culpa é de TODOS! Mas na minha óptica, o menos culpado
é o jogador em causa, pois ninguém obrigou a contratá-lo, mesmo que tenha sido oferecido, se não foi oferecido ainda é mais grave...

ednilson

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2011, 15:38
ed, ed... devias saber que aquela não é a geração do Luís Martins.

O que eu sei, é que estavam os dois na mesma selecção. E sei também que prometeram ao miudo que lhe iriam renovar o contrato, 3 meses antes do mesmo acabar e depois deixaram-no acabar e nem uma palavra lhe deram.

slbenfica_croft

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2011, 15:38
ed, ed... devias saber que aquela não é a geração do Luís Martins.
É mais novo que os restantes certo?era o benjamin do grupo?

Ruud

Citação de: afonsus em 02 de Setembro de 2011, 15:31
já disse aqui, matic entra nas contas para def esquerdo. no vitesse jogou nas 3 posições: corredor esquerdo, trinco e central.

Se calhar foi por isso que acabaram acima da linha de água.

pedroslb18

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 15:40
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2011, 15:38
ed, ed... devias saber que aquela não é a geração do Luís Martins.

O que eu sei, é que estavam os dois na mesma selecção. E sei também que prometeram ao miudo que lhe iriam renovar o contrato, 3 meses antes do mesmo acabar e depois deixaram-no acabar e nem uma palavra lhe deram.

Tas a falar do Marinho e do Luís Martins?

É que o Luís é melhor.