Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2011, 16:02
O Emerson cometeu erros no início do jogo da Madeira, por um erro táctico, que o Jesus corrigiu na segunda paragem! Depois disso, partiu para um bom jogo, com uma dobra providencial no escorregação do Luisão!
Contra o Feirense, o espanhol mostrou estar totalmente fora de forma!
Como referi, se calhar eu arranjaria forma de o colocar na lista, mas prescindir do Jardel ou do Rodrigo também teria os seus contras!

Todos os treinadores cometem erros! Já vi o Ferguson passar por vergonhas, já vi o Mourinho levar 5, o Wenger levar 8, etc...

Estou a ver que colocas o Jesus em patamares divinais. Erros todos cometem, claro, mas erros em catadupta....já é mais complicado, mas deixa... ::)

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2011, 16:02
O Emerson cometeu erros no início do jogo da Madeira, por um erro táctico, que o Jesus corrigiu na segunda paragem! Depois disso, partiu para um bom jogo, com uma dobra providencial no escorregação do Luisão!
Contra o Feirense, o espanhol mostrou estar totalmente fora de forma!
Como referi, se calhar eu arranjaria forma de o colocar na lista, mas prescindir do Jardel ou do Rodrigo também teria os seus contras!

Todos os treinadores cometem erros! Já vi o Ferguson passar por vergonhas, já vi o Mourinho levar 5, o Wenger levar 8, etc...

Esta situação era simples de emendar.

Fábio Faria em vez de Jardel e abria-se a vaga para o espanhol.

Ou será Jardel assim tão melhor que Fábio Faria para justificar a sua inscrição?

leather

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2011, 16:01
leather o que digo, é que alegar que o Capdevila ficou de fora por estar fora de forma, não faz sentido algum. A forma ganha-se jogando, treinando. Ou só vamos fazer uma partida na liga dos campeões? Para mim a explicação de JJ para a ausência do espanhol é desprovida de sentido.

O problema pode ser mais grave...O Jesus pode duvidar que ele alguma vez tenha condições para voltar a jogar ao mais alto nível...

Faltam aqui algumas peças do puzzle...Pode o Jesus estar completamente errado? Claro que pode, pois isso já aconteceu por diversas vezes, mas eu continuo a pensar, com os dados que disponho, que o erro foi contratarem o Capdevilla....

pec

A questão é muito simples.

Mesmo estando fora de forma, o Capdevilla não é a segunda melhor opção do plantel para a lateral esquerda?
Tendo em conta uma possível suspensão ou lesão do Emerson, devia ser inscrito como alternativa.

EPluribusUnum

Por acaso creio que o Fábio Faria faz mais posições que o Jardel.

A não ser que o Jesus veja o Jardel como o super-homem.

Far(away)

Citação de: leather em 02 de Setembro de 2011, 16:05
Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2011, 16:01
leather o que digo, é que alegar que o Capdevila ficou de fora por estar fora de forma, não faz sentido algum. A forma ganha-se jogando, treinando. Ou só vamos fazer uma partida na liga dos campeões? Para mim a explicação de JJ para a ausência do espanhol é desprovida de sentido.

O problema pode ser mais grave...O Jesus pode duvidar que ele alguma vez tenha condições para voltar a jogar ao mais alto nível...

Faltam aqui algumas peças do puzzle...Pode o Jesus estar completamente errado? Claro que pode, pois isso já aconteceu por diversas vezes, mas eu continuo a pensar, com os dados que disponho, que o erro foi contratarem o Capdevilla....

Eu penso que o espanhol não veio com a benção de Jesus.

Alexandre Tavares

Tenho plena confiança no JJ.é ele que ta com eles todos os dias por isso...

Far(away)

Era simples. Ficava o Fábio Faria, abria-se vaga para o Capdevila.

joase1982

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2011, 16:03
Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 16:01
Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2011, 15:58
Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 15:57
é preciso TREINAR BEM.

E sim fez pior jogo. Contra o Feirense o Cap meteu dó. E isto não justifica nada a sua não inscrição.

Não brinques, fez pior o quê? Comprometeu alguma vez? Não.
Não estou a brincar contigo. Estou a falar muito sinceramente.
Foi desesperante ver o rapaz contra o Feirense, quase a não passar a linha do meio campo.

Até parece que o Emerson passa muitas vezes essa a linha. Nem tem que passar necessariamente que a principal função deles é defender. Agora o espanhol contra o Feirense não esteve assim tão mal como referes, já que não comprometeu naquilo que lhe foi pedido.
Dependendo do jogo, o Emerson passa e muitas vezes. Não é o Coentrão é certo.
O que vi do Emerson, que não tem a ver com a discussão, foi ele ser dos melhores senão o melhor em campo contra o Twente por exemplo.
Do Cap, vi um Thomas mas no lado esquerdo. Foi o que eu vi e ao vivo.

fredenho

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2011, 16:06

o Fabio Faria da mais confiança do que Jardel?? Estas a brincar?

Rawkzter

Seguindo o raciocínio de muitos que aqui andam, o B. Cesar , o Saviola, o Maxi, e o Enzo também não mereciam ter sido inscritos. É que as primeiras exibições foram uma valente merda.

Far(away)

Citação de: fredenho em 02 de Setembro de 2011, 16:08

Mas de que Jardel falas? Parece que falas do Garay.

Até parece que o Jardel é imensamente superior ao Faria.

Rawkzter

Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 16:07
Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2011, 16:03
Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 16:01
Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2011, 15:58
Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 15:57
é preciso TREINAR BEM.

E sim fez pior jogo. Contra o Feirense o Cap meteu dó. E isto não justifica nada a sua não inscrição.

Não brinques, fez pior o quê? Comprometeu alguma vez? Não.
Não estou a brincar contigo. Estou a falar muito sinceramente.
Foi desesperante ver o rapaz contra o Feirense, quase a não passar a linha do meio campo.

Até parece que o Emerson passa muitas vezes essa a linha. Nem tem que passar necessariamente que a principal função deles é defender. Agora o espanhol contra o Feirense não esteve assim tão mal como referes, já que não comprometeu naquilo que lhe foi pedido.
Dependendo do jogo, o Emerson passa e muitas vezes. Não é o Coentrão é certo.
O que vi do Emerson, que não tem a ver com a discussão, foi ele ser dos melhores senão o melhor em campo contra o Twente por exemplo.
Do Cap, vi um Thomas mas no lado esquerdo. Foi o que eu vi e ao vivo.

Se Cap = Thomas do lado esquerdo
Então joase1982 = Thomas do SerBenfiquista

ELITE

Citação de: fredenho em 02 de Setembro de 2011, 16:08

a mim não dava mais, mas também nao dava menos.
e como portugues não queimava uma vaga na europa e assim tava resolvido o problema

lonstrup

Se tivessemos contratado o Quaresma, nem sequer nos tinhamos de preocupar com isto.