Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: fredenho em 02 de Setembro de 2011, 16:10
Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2011, 16:09
Citação de: fredenho em 02 de Setembro de 2011, 16:08
Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2011, 16:06
Era simples. Ficava o Fábio Faria, abria-se vaga para o Capdevila.


o Fabio Faria da mais confiança do que Jardel?? Estas a brincar?

Mas de que Jardel falas? Parece que falas do Garay.

Até parece que o Jardel é imensamente superior ao Faria.
imensamente nao. Mas é melhor sem duvida.

Já eu não consigo dizer isso.

Acho que ambos não são jogadores para o Benfica, agora quem é melhor que quem? Venha o diabo e escolha, agora o Faria ao menos permitia a inscrição de mais um estrangeiro. Gastar essa vaga com Jardel parece-me exagerado.

pec

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2011, 16:10
Se tivessemos contratado o Quaresma, nem sequer nos tinhamos de preocupar com isto.

Vintage lonstrup eheh :D


joase1982

Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2011, 16:09
Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 16:07
Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2011, 16:03
Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 16:01
Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2011, 15:58
Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 15:57
é preciso TREINAR BEM.

E sim fez pior jogo. Contra o Feirense o Cap meteu dó. E isto não justifica nada a sua não inscrição.


Não brinques, fez pior o quê? Comprometeu alguma vez? Não.
Não estou a brincar contigo. Estou a falar muito sinceramente.
Foi desesperante ver o rapaz contra o Feirense, quase a não passar a linha do meio campo.




Até parece que o Emerson passa muitas vezes essa a linha. Nem tem que passar necessariamente que a principal função deles é defender. Agora o espanhol contra o Feirense não esteve assim tão mal como referes, já que não comprometeu naquilo que lhe foi pedido.
Dependendo do jogo, o Emerson passa e muitas vezes. Não é o Coentrão é certo.
O que vi do Emerson, que não tem a ver com a discussão, foi ele ser dos melhores senão o melhor em campo contra o Twente por exemplo.
Do Cap, vi um Thomas mas no lado esquerdo. Foi o que eu vi e ao vivo.


Se Cap = Thomas do lado esquerdo
Então joase1982 = Thomas do SerBenfiquista
Se quiseres podes dizer que o Cap é o Usain Bolt. Quero lá saber.


Rawkzter

Claro que posso dizer mas eu não sou adepto de dizer coisas sem sentido nenhum.

ednilson

Por acaso aprovo essa teoria do Cap = Bolt, ambos são burros, um por ter assinado pelo Benfica, o outro pelo que se viu.

Rik77

Se não presta como é que chegou a campeão do mundo, titular, numa das melhores selecções da história do futebol?? Para que é que o contratámos então? Quem é o Jardel ou o Emerson? Depois...Porto ergue troféus, pois, nós damos tiros nos pés!

joase1982

Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2011, 16:18
Claro que posso dizer mas eu não sou adepto de dizer coisas sem sentido nenhum.
Mas apesar de não seres adepto, fazes isso bastantes vezes. Poderia dizer constantemente, mas não quero exagerar.

P.S Também eu estou a perder tempo a responder a coisas sem sentido nenhum.

Rawkzter

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 16:19
Por acaso aprovo essa teoria do Cap = Bolt, ambos são burros, um por ter assinado pelo Benfica, o outro pelo que se viu.

lol

DD

Citação de: Rik77 em 02 de Setembro de 2011, 16:19
Se não presta como é que chegou a campeão do mundo, titular, numa das melhores selecções da história do futebol?? Para que é que o contratámos então? Quem é o Jardel ou o Emerson? Depois...Porto ergue troféus, pois, nós damos tiros nos pés!
Isso é só por causa dos homens do apito

ednilson

Citação de: DD em 02 de Setembro de 2011, 16:21
Citação de: Rik77 em 02 de Setembro de 2011, 16:19
Se não presta como é que chegou a campeão do mundo, titular, numa das melhores selecções da história do futebol?? Para que é que o contratámos então? Quem é o Jardel ou o Emerson? Depois...Porto ergue troféus, pois, nós damos tiros nos pés!
Isso é só por causa dos homens do apito

E da Cofina, SportTV, etc.

mafd

para mim nao ha desculpa possivel ara este jogador ficar fora da liga dos campeos e o srº JJ mais uma vez tem explicacoes a dar...um titular da seleccao espanhola e ultrapassado pelo um jardel  :-X que nem é def esquero??so tiro no pes...

Rawkzter

Citação de: joase1982 em 02 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2011, 16:18
Claro que posso dizer mas eu não sou adepto de dizer coisas sem sentido nenhum.
Mas apesar de não seres adepto, fazes isso bastantes vezes. Poderia dizer constantemente, mas não quero exagerar.

P.S Também eu estou a perder tempo a responder a coisas sem sentido nenhum.

Finalmente admites que não tem sentido nenhum dizer que o Cap é o Thomas do lado esquerdo.

Mais vale tarde que nunca.

onda vermelha

Espero pelo menos ver Capdevila (para preservar Emerson) jogar no campeonato e taças antes dos jogos da LC... e que mostra o que vale (comigo seria primeira opçao) ja que acredito no valor dele (alias sei bem o que ele vale).

flip69

Citação de: Rik77 em 02 de Setembro de 2011, 16:19
Se não presta como é que chegou a campeão do mundo, titular, numa das melhores selecções da história do futebol?? Para que é que o contratámos então? Quem é o Jardel ou o Emerson? Depois...Porto ergue troféus, pois, nós damos tiros nos pés!
Para o Benfica:
Jardel nem para a liga portuguesa servem quanto mais para a Champions.
Emerson têm se safado bem é esforçado, mas não lhe peçam muito.

Facto: Jesus não gosta que mandem nele, têm um ego que o impede, se for contrariado prefere cepos, a fazer vontades, no final se correr mal gosta de atirar desculpas para o ar, mas nessa altura é cair-lhe em cima sem piedade.

Fabricio_Miguel

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 16:22
Citação de: DD em 02 de Setembro de 2011, 16:21
Citação de: Rik77 em 02 de Setembro de 2011, 16:19
Se não presta como é que chegou a campeão do mundo, titular, numa das melhores selecções da história do futebol?? Para que é que o contratámos então? Quem é o Jardel ou o Emerson? Depois...Porto ergue troféus, pois, nós damos tiros nos pés!
Isso é só por causa dos homens do apito

E da Cofina, SportTV, etc.
acho mais que é do LFV e a seus muchachos