Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Citação de: Frank James em 02 de Setembro de 2011, 20:36
Está desmotivado? Não tem que estar, é um profissional, tem mais é que ir cumprindo o que se lhe pede...
Não estarias desmotivado se te prometessem jogares na Champions e depois não seres inscrito? Eu mandava-os para o crlh...

Redady

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2011, 21:11
Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2011, 21:05
É para sair em Janeiro, acreditem que o homem por causa do Benfica não vai perder a chance de ir à roja.
até pode voltar a ser chamado, mas olha que não terá muitas chances.

A concorrência é mais jovem e em alguns casos de melhor qualidade.
Amigo ... isso das idades lá fora contam pouco. É verdade que têm muitos, mais novos e bons defesas-esquerdos, mas este, está longe de ser assim-assim.

Manel dos Anzois

Como é possivel irmos sem um lateral esquerdo de jeito disputar uma prova como a Champions?

Como é possivel Capdevilla não ser inscrrito e não estar a jogar mais vezes?

trainmaniac

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2011, 21:16
Como é possivel irmos sem um lateral esquerdo de jeito disputar uma prova como a Champions?

Como é possivel Capdevilla não ser inscrrito e não estar a jogar mais vezes?

O gajo do teu avatar já abandonava o Sol e vinha apagar o incêndio..

Joaoac

Citação de: pec em 02 de Setembro de 2011, 21:13
Citação de: Joaoac em 02 de Setembro de 2011, 21:12
Esta listo pode ser alterada se algum jogador for transferido ou se lesionar,certo?

Até Janeiro não..

No máximo só se fosse alguma emergência com GR's mas como inscrevemos 5 tá tudo tranquilo :)



5 gr?!? O Jesus depois de ter visto o MU dar 8 ao Arsenal ficou cheio de ideias  ;D

Redady

Citação de: Joaoac em 02 de Setembro de 2011, 21:17
Citação de: pec em 02 de Setembro de 2011, 21:13
Citação de: Joaoac em 02 de Setembro de 2011, 21:12
Esta listo pode ser alterada se algum jogador for transferido ou se lesionar,certo?

Até Janeiro não..

No máximo só se fosse alguma emergência com GR's mas como inscrevemos 5 tá tudo tranquilo :)



5 gr?!? O Jesus depois de ter visto o MU dar 8 ao Arsenal ficou cheio de ideias  ;D
:2funny: mas é mesmo verdade, juro que fui confirmar!

bisard

Uma verdadeira palhaçada esta situação...

mmartins1

É indecente o qu fizeram com este jogador, isto não é o Benfica

zerocool

Toda esta confusão só prova uma coisa....não foi JJ que o pediu, logo a nossa politica desportiva é uma autêntica miséria, pois qualquer um pode contratar um jogador....

Edu

Citação de: mmartins1 em 02 de Setembro de 2011, 21:33
É indecente o qu fizeram com este jogador, isto não é o Benfica
É também esta a minha opinião. Não percebo o que se passa.

xeriff

Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2011, 21:34
Toda esta confusão só prova uma coisa....não foi JJ que o pediu, logo a nossa politica desportiva é uma autêntica miséria, pois qualquer um pode contratar um jogador....
vergonha é o que é , fazerem isto a um campeão da europa e do mundo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2011, 21:34
Toda esta confusão só prova uma coisa....não foi JJ que o pediu, logo a nossa politica desportiva é uma autêntica miséria, pois qualquer um pode contratar um jogador....

Nem mais. Mas não alimentemos estas polémicas. Estarmos aqui a discutir isto só nos desune que é o que não precisamos. A cs aproveita para criar polémica em tudo. São os cães da cs que criam a polémica. Já todos sabemos que mão segura a trela desses cães por isso não alimentemos mais estas polémicas.

MrFire

Rididula está situação

JJ mais uma vez a provar que anda desorientado...situação escusada!

Enfrentar a champions com 5 guarda redes e 1 defesa esquerda mediano

xeriff

Citação de: Edu em 02 de Setembro de 2011, 21:38
Citação de: mmartins1 em 02 de Setembro de 2011, 21:33
É indecente o qu fizeram com este jogador, isto não é o Benfica
É também esta a minha opinião. Não percebo o que se passa.
eu percebo , o teu querido mister está a dar cabo do clube e preparem se que o nolito vai para o banco

Joaoac

foram mesmo 5 ?!? Mas nós temos 5 GR no plantel? :huh:

Agora vou deixar a minha openiao sobre esta situaçao,acho que o Jesus deve ter pensado muito sobre esta situaçao bem como os responsaveis do Benfica,acho que foi uma situaçao bem ponderada por parte dessa gente toda.
Nao conheço muito bem o Capdevila assim como nao conhecia o Emerson , mas pelo que tenho visto o Emerson é um jogador razoavel muito certinho que nao da muito nas vistas ,  e que neste momento só nao é melhor do que o Espanhol pk nao foi campeao do mundo e da europa pk senao nao tenho duvidas que era adorado aqui no forum.

Vamos indo e vamos vendo,apenas quero que o Benfica a venca seja com  que jogador for