Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

X-Flies

Citação de: Sirgor em 03 de Setembro de 2011, 00:29
Citação de: X-Flies em 03 de Setembro de 2011, 00:26
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Setembro de 2011, 00:18
Citação de: X-Flies em 03 de Setembro de 2011, 00:14
O momento já vai em um mês...

E o Benfica não faz só 6 jogos nesses meses (o peixoto não conta)... Ou este ano vamos só participar na Liga dos Campeões?

E tu sabes se HOJE, o Cap, está ou não em condições?

Bom, eu não vou contribuir mais para este peditório. Isto é gestão danosa de activos e os responsáveis estão a prejudicar o clube. É a minha opinião.
Não, não sei.

Especulo como muitos outros porque não tenho "informações internas".

Caso estejas melhor informado, consegues garantir-me que o jogador não está com bastantes dificuldades em recuperar a forma física (já treina connosco à um mês) ou que isto seja a consequência de qualquer outra coisa que possa ter acontecido?

O CAP, na perspectiva de Jesus, é o jogador que menos falta faz na LC. Na minha opinião não seria ele mas não sou eu quem trabalha com os jogadores todos os dias nem sou eu quem decide os jogadores que mais faltam fazem ao sistema táctico que ele que implementar.

Mas a pensar assim...nada é passível de crítica.

O Artur Jorge mandou embora o Paneira,o Isaías etc etc...ele é que trabalhava com eles (bem,e isto foi dito na altura.  :buck2: ) e assim sucessivamente,nunca se poderia criticar opções,porque eles é que são treinadores,e eles é que sabem.

O Jesus tomou uma decisão,e passível de ser criticada.Esta ainda mais,devido a várias circunstâncias.

Ok, ao comparar o Jorge Jesus com o Artur Jorge é que me convenceram...

Tudo é passível de crítica, agora por antecipação é um pouco complicado por que ainda não há o que criticar.

Mas pronto, bora mandar o JJ embora que isso resolve os problemas.

benfica90

A besta do artur jorge deu-se ao luxo de rejeitar klinsman e george weah. Jesus vai rejeitando jovens com potencial e agora o velhote do cap.

Eska

Citação de: mochila em 03 de Setembro de 2011, 00:45
Uma vergonha o que o Benfica, sim, o Benfica, porque Jesus tem superiores que permitem estas coisas, fez a este jogador. E não o digo por ser campeão do mundo. Qualquer jogador, qualquer ser humana, merecia não ser enganado desta forma. Defendam o indefensável, vá lá. Cá eu continuo na minha convicção que o Benfica é uma questão de valores.

Tudo dito! .. futebol é negocio.. mas isto merecia uma queixa à FIFA.. (custa dizer mas é verdade!)

Eska

Citação de: benfica90 em 03 de Setembro de 2011, 00:47
A besta do artur jorge deu-se ao luxo de rejeitar klinsman e george weah. Jesus vai rejeitando jovens com potencial e agora o velhote do cap.

E mandar embora Isaias e Paneira ..

LuigiSLB83

Como é que da critica da não inscrição do Cap, se passa para a ideia de mandar agora  o JJ embora?

Pode haver até quem pense isso, mas daí até generalizar, vai uma grande distância.

A sair, já deveria ter sido. Neste momento seria errado, a meu ver.

benfica90

vou deixar aqui um secreto desejo.

Quero que o Jesus seja campeao no Benfica este ano.
quero que saia no final do campeonato.
quero que o rui vitoria se afirme no guimas.
quero que o rui vitoria seja aposta no Benfica.

X-Flies

Citação de: Karel Alinho em 03 de Setembro de 2011, 00:45
Estou para ver quando é que ele deserta, como o R.Carvalho.

Se o Coentrão lhe der boleia é bem provável...

_JonasThern_

Volta para casa rapaz. Este clube já não é aquele que todos aprendemos a admirar. O clube é... As pessoas que estão à sua frente é que o transformam na porcaria que está.

Dandy




   Moraliza lá depressa porque és muito bem pago para isso, pá!

   Também posso ir para o emprego desmoralizado por isto ou por aquilo...


mochila

Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2011, 00:53



   Moraliza lá depressa porque és muito bem pago para isso, pá!

   Também posso ir para o emprego desmoralizado por isto ou por aquilo...



Isso está tudo muito certo. Mas a verdade é que há valores que sempre foram os do Benfica e que foram desrespeitados. O Capdevilla tem uma história e é uma lástima que o Benfica fica marcado pela negativa nela. O Benfica tem uma história incomparavelmente maior e esta situação só desprestigia a mesma. Como disse o empresário, E BEM!, o Jesus já sabia perfeitamente, antes do dia 31, que o Capdevilla não contava. Sendo assim, que o libertassem para poder seguir para outras paragens. O que se fez é brincar com a vida de pessoas, e para o caso pouco me importa se recebe balúrdios ou não, interessa-me, isso sim, que tal comportamento não dignifica um clube que tem uma história humana de enorme prestígio. Ser um qualquer treinadorzeco que nunca foi nada antes de chegar ao Benfica e que nunca mais vai ser nada depois do Benfica a assinar esta história deixa-me muito triste e mesmo ofendido no meu benfiquismo.

X-Flies

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Setembro de 2011, 00:49
Como é que da critica da não inscrição do Cap, se passa para a ideia de mandar agora  o JJ embora?

Pode haver até quem pense isso, mas daí até generalizar, vai uma grande distância.

A sair, já deveria ter sido. Neste momento seria errado, a meu ver.
Passa pelo tópico do Jesus (já agora este e o do Peixoto também tem exemplos), e poderás constatar que é o que mais se pede... Com insultos nada dignos de benfiquistas ao próprio treinador.

Não digo que seja a tua opinião pessoal mas é a opinião generalizada entre quem defende a inclusão do CAP.

Não esquecendo que toda esta "discussão" entre nós dois começou pelo facto de eu ter dito a um colega que o CAP já não era o titular da selecção, e isso continua a ser verdade.

Teve azar, saiu-lhe a fava.

trainmaniac

Citação de: mochila em 03 de Setembro de 2011, 00:57
Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2011, 00:53



   Moraliza lá depressa porque és muito bem pago para isso, pá!

   Também posso ir para o emprego desmoralizado por isto ou por aquilo...



Isso está tudo muito certo. Mas a verdade é que há valores que sempre foram os do Benfica e que foram desrespeitados. O Capdevilla tem uma história e é uma lástima que o Benfica fica marcado pela negativa nela. O Benfica tem uma história incomparavelmente maior e esta situação só desprestigia a mesma. Como disse o empresário, E BEM!, o Jesus já sabia perfeitamente, antes do dia 31, que o Capdevilla não contava. Sendo assim, que o libertassem para poder seguir para outras paragens. O que se fez é brincar com a vida de pessoas, e para o caso pouco me importa se recebe balúrdios ou não, interessa-me, isso sim, que tal comportamento não dignifica um clube que tem uma história humana de enorme prestígio. Ser um qualquer treinadorzeco que nunca foi nada antes de chegar ao Benfica e que nunca mais vai ser nada depois do Benfica a assinar esta história deixa-me muito triste e mesmo ofendido no meu benfiquismo.

Muito bem dito.

Fabricio_Miguel

Citação de: mochila em 03 de Setembro de 2011, 00:57
Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2011, 00:53



   Moraliza lá depressa porque és muito bem pago para isso, pá!

   Também posso ir para o emprego desmoralizado por isto ou por aquilo...



Isso está tudo muito certo. Mas a verdade é que há valores que sempre foram os do Benfica e que foram desrespeitados. O Capdevilla tem uma história e é uma lástima que o Benfica fica marcado pela negativa nela. O Benfica tem uma história incomparavelmente maior e esta situação só desprestigia a mesma. Como disse o empresário, E BEM!, o Jesus já sabia perfeitamente, antes do dia 31, que o Capdevilla não contava. Sendo assim, que o libertassem para poder seguir para outras paragens. O que se fez é brincar com a vida de pessoas, e para o caso pouco me importa se recebe balúrdios ou não, interessa-me, isso sim, que tal comportamento não dignifica um clube que tem uma história humana de enorme prestígio. Ser um qualquer treinadorzeco que nunca foi nada antes de chegar ao Benfica e que nunca mais vai ser nada depois do Benfica a assinar esta história deixa-me muito triste e mesmo ofendido no meu benfiquismo.
infelizmente não 1º caso (não pelo valor do jogador ou sua idade)  :disgust: :disgust:

Bugs Bunny

Como todos sabem nunca apoiei a vinda de Capdevilla e fui o primeiro aqui a colocar em causa as suas condições actuais (situação que aliás gerou, da parte de energumenos, insultos à minha pessoa).

No entanto acho que os seres humanos merecem respeito, e os atletas não devem ser tratados como enlatados ou carne para canhão.

Do meu ponto de vista Capdevilla é apenas mais uma vítima da luta de galos (pelo poder) que parece verificar-se ao nível da gestão do futebol, assim como da completa desorganização, desorientação e ausência de rumo e critério que ali reina.

BennficaSupporter

Citação de: benfica90 em 03 de Setembro de 2011, 00:47
A besta do artur jorge deu-se ao luxo de rejeitar klinsman e george weah. Jesus vai rejeitando jovens com potencial e agora o velhote do cap.

Acreditas msm k o klinsman e o weah tiveram seker perto de assinar pelo Benfica??