Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rawkzter


VALEBEM

Aliás, em 2004/2005, na época do título com Trap, o italiano também preteriu um campeão europeu nesse ano (Fyssas), por um jogador do perfil do Emerson (Dos Santos), e essa época acabou em título!
Mas o Eliseu é mau porquê? Porque é português?

abar85

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2011, 14:03
Aliás, em 2004/2005, na época do título com Trap, o italiano também preteriu um campeão europeu nesse ano (Fyssas), por um jogador do perfil do Emerson (Dos Santos), e essa época acabou em título!
Mas o Eliseu é mau porquê? Porque é português?

Nem compares a qualidade do Fyssas com a do Cap. Para mim o Dos Santos era melhor que o Fyssas, por isso a decisão foi correcta.

Já neste caso!!!!

E não achas grave que o Peixoto tenha sido inscrito?




joncm

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2011, 21:51
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2011, 21:50
A lista oficial do Benfica é esta, a negrito encontram-se os estrangeiros, qual o estrangeiro que tiravam para meter o Capdevila? (fiz copy/paste do maisfutebol)

Guarda-redes
(1) Artur
(39) Mika
(47) Eduardo
* (51) José Costa
* (52) Bruno Varela

Defesas
(3) Emerson
(4) Luisão
(14) Maxi Pereira
(24) Garay

(25) César Peixoto
(27) Miguel Vítor
(33) Jardel
* (36) Luís Martins

Médios
(5) Rúben Amorim
(6) Javi García
(8) Bruno César
(10) Aimar
(21) Matic

* (26) David Simão
(28) Witsel
* (37) Rúben Pinto

Avançados
(7) Cardozo
(9) Nolito

(16) Nélson Oliveira
(19) Rodrigo
(20) Gaitán
(30) Saviola
(35) Enzo Pérez


* Lista B

Jardel e rodrigo.

bastava tirar o rodrigo. é novo e promissor mas nunca jogou por nós ainda. tá a ser guardado para a champions? são 6 jogos fdx temos cardozo saviola nelson oliveira e neste momento apenas um pode jogar neste esquema táctico. por isso saía Rodrigo e entrava  Capdvila fácil fdx. mas a diferença é que rodrigo é "aposta pessoal" de JJ.

VALEBEM

Pré Benfica, eu gostava mais do grego do que do espanhol! Aliás, e nunca omiti isso aqui, sempre achei o Capdevila um lateral apenas bonzito, e claramente o elo mais fraco da selecção espanhola! Não é por ter vindo, que ia mudar a minha opinião de anos!
Ao contrário da maioria, eu gosto do Emerson! Aliás, não tenho dúvidas de que o brasileiro vai começar a ser massacrado a partir de agora, como se tivesse culpa deste caso!

A inscrição do Peixoto é irrelevante! Estando ele no clube, foi só para cummprir a quota de portugueses!

joncm

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2011, 14:03
Aliás, em 2004/2005, na época do título com Trap, o italiano também preteriu um campeão europeu nesse ano (Fyssas), por um jogador do perfil do Emerson (Dos Santos), e essa época acabou em título!
Mas o Eliseu é mau porquê? Porque é português?
NINGUÉM compare comparar o capdvilla com Fyssas campeão europeu. É experiente e jogou ao alto nível quer pela selecção quer pelo clube nos últimos 10 anos. e sempre a jogar sem parar anos por lesões ou merdas assim. se serve para os últimos 5 anos da Espanha não serve pra nós BENFICA? algo está mal explicado. ou o JJ É O SUPRASUMO DA VERDADE E TÁ SEMPRE CERTO? até pareçe que ele sabe o que é ser campeão do mundo e da europa como titular.

pica_foices

o peixoto ao ser inscrito não tirou o lugar ao cap devila

peixoto era vaga portuguesa
capdevila para ser inscrito seria necessário sair um não português

Sempre Fiél SLB



só uma pergunta, mais tarde numa outra fase  Capdevila não poderá ser novamente incluído nesta lista????


God LetKo

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2011, 14:10
Pré Benfica, eu gostava mais do grego do que do espanhol! Aliás, e nunca omiti isso aqui, sempre achei o Capdevila um lateral apenas bonzito, e claramente o elo mais fraco da selecção espanhola! Não é por ter vindo, que ia mudar a minha opinião de anos!
Ao contrário da maioria, eu gosto do Emerson! Aliás, não tenho dúvidas de que o brasileiro vai começar a ser massacrado a partir de agora, como se tivesse culpa deste caso!

A inscrição do Peixoto é irrelevante! Estando ele no clube, foi só para cummprir a quota de portugueses!

Estou de acordo em algumas partes.
Gosto do Emerson mesmo não sendo muito exuberante cumpre bem.
Mas acho que ter o Jardel e não ter o Cap é quase um crime, especialmente sabendo que temos 3 centrais bons e o Javi que tambem pode fazer esse lugar entre outros.

abar85

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2011, 14:28
o peixoto ao ser inscrito não tirou o lugar ao cap devila

peixoto era vaga portuguesa
capdevila para ser inscrito seria necessário sair um não português

Tens razão.

Mas depois de ter dito ao jesus que não jogava no Benfica a defesa esquerdo o que está aqui a fazer?

Para mim esta é a constatação de o Jesus acha que precisa de 2 defesas esquerdos na lista caíndo por terra a justificação que deu para a não inclusão do Cap.


God LetKo

Deixem o Peixoto de fora disto, simplesmente podíamos inscrever mais um tuga e lá se encheu a vaga com ele.

Darjeeling

Eu inscrevia-o no lugar do Rodrigo, uma vez que já está lá o Nélson.

pec

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2011, 14:35


só uma pergunta, mais tarde numa outra fase  Capdevila não poderá ser novamente incluído nesta lista????



Em Janeiro.


CkM

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2011, 14:03
Aliás, em 2004/2005, na época do título com Trap, o italiano também preteriu um campeão europeu nesse ano (Fyssas), por um jogador do perfil do Emerson (Dos Santos), e essa época acabou em título!
Mas o Eliseu é mau porquê? Porque é português?

Nem compares a qualidade do Fyssas com a do Cap. Para mim o Dos Santos era melhor que o Fyssas, por isso a decisão foi correcta.

Já neste caso!!!!

E não achas grave que o Peixoto tenha sido inscrito?





Grave porquê? Não está a tirar o lugar a ninguém. É apenas mais um.

GTtdi_SLB

Bom jogador. Tem que dar mais ao pedal para poder ser opção. Neste momento, Emerson, do alto das suas "limitações" é dono e senhor do lugar até que alguém prove o contrário. Ah e chega de papagaios, calem-se esses empresários frustrados (não se queixou das luvas que recebeu)