Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kratos

Eu acho que toda a nação Benfiquista está envergonhada com esta merda que estão a fazer ao Capdevila... é um ultraje à História do Benfica e suja o bom nome do clube.

God LetKo

Citação de: VanBasten em 03 de Setembro de 2011, 16:03
A justificação dada pelo Jesus não colhe aceitação da minha parte. Abdicou do Capdevila para ficar com um central que pode fazer várias posições? Quem é esse central? Luisão e Garay são tão indiscutiveis, que a hipotese de ficarem de fora da lista da UEFA nem sequer se coloca. Miguel Vitor, de facto, pode fazer de central e defesa direito, mas não entra nestas contas porque é português. Fábio Faria idem, mas pela esquerda. Resta Jardel...mas alguem já viu Jardel jogar no Benfica noutra posição que não seja central pela esquerda, para poder dizer que é polivalente? Não.

Mas para mim, Jardel e Capdevila teriam ambos de estar na lista final da UEFA, porque actuam em posições onde não há mais alternativas: temos dois laterais esquerdos e 4 centrais...o número mínimo de atletas para essas posições, por isso, quem teria de ficar de fora teria de ser outro jogador. Eu tenho o nome ideal, dada a abundância de opções para aquele lugar, mas isso implicaria retirar uma das novas paixões do treinador e dos adeptos...mas isso não interessa, o que interessa é entrar na prova máxima do futebol europeu, com um lado esquerdo onde as alternativas ao titular são:

a) um jogador com 0 jogos oficiais como futebolista senior;

b) um jogador que não foi inscrito na liga e está proscrito por não querer jogar a lateral;


Ide gozar com o crl.

Era preferivel ir com MV, Luisão e Garay com o Javi a servir de desenrasque do que ir só com o Emerson para a esquerda.

mojo_j0jo

continuo achar q ele é superior ao emerson...e a historia da condição fisica não cola, ele com menos um ano fez quase os jogos todos no villareal... e aquele disparate de dizer q o jardel faz mais do q uma posição na defesa, não passou mesmo dum disparate pois se ele alguma vez o pusesse numa lateral seria comido vivo pelos benfiquistas e a própria direcção de certeza absoluta q lhe ia pedir satisfações...

...estou com esperanças, q o cap jogar regularmente no Benfica..mas dúvido muito q isso aconteça... ahhh nada contra o emerson, mas ele não é um jogador q vá convencer, é assim assim...não joga mal mas tambem não joga bem...certinho

Zak

Citação de: VanBasten em 03 de Setembro de 2011, 16:03
A justificação dada pelo Jesus não colhe aceitação da minha parte. Abdicou do Capdevila para ficar com um central que pode fazer várias posições? Quem é esse central? Luisão e Garay são tão indiscutiveis, que a hipotese de ficarem de fora da lista da UEFA nem sequer se coloca. Miguel Vitor, de facto, pode fazer de central e defesa direito, mas não entra nestas contas porque é português. Fábio Faria idem, mas pela esquerda. Resta Jardel...mas alguem já viu Jardel jogar no Benfica noutra posição que não seja central pela esquerda, para poder dizer que é polivalente? Não.

Mas para mim, Jardel e Capdevila teriam ambos de estar na lista final da UEFA, porque actuam em posições onde não há mais alternativas: temos dois laterais esquerdos e 4 centrais...o número mínimo de atletas para essas posições, por isso, quem teria de ficar de fora teria de ser outro jogador. Eu tenho o nome ideal, dada a abundância de opções para aquele lugar, mas isso implicaria retirar uma das novas paixões do treinador e dos adeptos...mas isso não interessa, o que interessa é entrar na prova máxima do futebol europeu, com um lado esquerdo onde as alternativas ao titular são:

a) um jogador com 0 jogos oficiais como futebolista senior;

b) um jogador que não foi inscrito na liga e está proscrito por não querer jogar a lateral;


Ide gozar com o crl.

B.Cesar ??

Pelo menos seria a minha opcao (já que nao quer deixar o Jardel de fora).
Temos mais opcoes crediveis para o(s) lugar(res) dele do que para DE.
E ficavamos com o plantel muito mais apetrechado.

pec

Nah, ele está a falar do Rodrigo penso eu.


kallou

Citação de: kallou em 03 de Setembro de 2011, 18:46
O que fizeram com o Capdvilla é de uma canalhice tremenda...e só poderia ter sido feita por um cretino do tamanho do mundo!!

Acrescentaria mais...não informar o Cap que não seria opção para a Champions (depois das promessas e ilaridos feitos) antes do fechodo mercado (31 Agosto)...é de uma filha da putice tão grande, mas tão grande...que se ele não fosse 1 excelente profissional já o teria mandado para o caralho...como fez o Ricardo CArvalho na seleção portuguesa por uma coisa bem menor!!

carlutchi

Discordo por completo com o encosto do Cap, mas enfim.......

kallou

Os que dizem que o CAp é velho...bom fazer 40 jogos numa liga exigente como a Esponha...não é qualquer um...mais os jogos que fez na selecção...faz uns 50 jogos num ano!!


O que muitos não se aperceberam é que o poderoso Emerson...com 5 dias de descanso entre o da Champions e o jogo do Nacional...estava todo roto...no final do jogo estava compeltamente podre fisicamente...

Vejam o jogo novamente...até as suas tomadas de decisão ficaram mais lentas do que já costuma ser lento...vários passes interceptados pelos jogadores contrários...então o lance em que cede canto nos descontos foi o canto dos cisnes...

fred9

Filha da putice é pouco.
Esta merda é quase tão grave quanto o JJ comer a mulher do Cap...

Eu até gosto do mister JJ, mas estas merdas não se fazem. Não queria o jogador, tinha informado o presidente porra. Custa muito?

Espero que o Cap jogue na Liga e dê uma chapada ao JJ com exibições ao seu nível habitual.

iloy

mais uma prova que ainda a uma incompétencia das maiores neste clube.

fjr

Não percebo porque foi contratado então. Rui Costa e Vieira é que têm a culpa neste caso...

fjr

Citação de: fred9 em 03 de Setembro de 2011, 20:52
Filha da putice é pouco.
Esta merda é quase tão grave quanto o JJ comer a mulher do Cap...

Eu até gosto do mister JJ, mas estas merdas não se fazem. Não queria o jogador, tinha informado o presidente porra. Custa muito?

Espero que o Cap jogue na Liga e dê uma chapada ao JJ com exibições ao seu nível habitual.

O presidente se queria contratar também podia perguntar ao treinador se era um jogador que lhe dava jeito ou não... Se lhe dão jogadores sem aval do treinador e há uma lista limitada de jogadores elegíveis claro que vai haver alguém a saltar fora...

Batuta Vermelha

Citação de: kallou em 03 de Setembro de 2011, 20:41
Citação de: kallou em 03 de Setembro de 2011, 18:46
O que fizeram com o Capdvilla é de uma canalhice tremenda...e só poderia ter sido feita por um cretino do tamanho do mundo!!

Acrescentaria mais...não informar o Cap que não seria opção para a Champions (depois das promessas e ilaridos feitos) antes do fechodo mercado (31 Agosto)...é de uma filha da putice tão grande, mas tão grande...que se ele não fosse 1 excelente profissional já o teria mandado para o caralho...como fez o Ricardo CArvalho na seleção portuguesa por uma coisa bem menor!!
Concordo em absoluto, e para mais olha para o lado e vÊ um pixote como o peixoto a dizer que só joga a 10, e que teve como prémio ser inscrito na champions, enfim como disseram em cima foi uma pulhice.

Wach Wíinik

Epah olha, vai-te embora campeão...e desculpa qualquer coisinha!

BC

Citação de: ELITE em 03 de Setembro de 2011, 16:45
será que ele vai vestir o manto mais alguma vez???
começo a ter sérias dúvidas depois deste episódio
Se o vai vestir? Vai, já se tornou oficialmente jogador do Benfica e tudo. Se vai fazer mais jogos ou não isso já é outra história...