Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy

grande preparaçao da época realmente, amadores.

Nramos

Eu sinceramente não consigo entender como se tenta arranjar explicação para a não inscrição. Só a compreenderia por motivos disciplinares, nada mais.

Depois de lhe acenarem com a LC, sendo 1 jogador super experiente e consagrado,não seria a condição fisica actual que o retiraria da lista. Até Janeiro faltam 4 meses. Vai estar 4 meses a recuperar a forma?

Riquinho

Citação de: pec em 04 de Setembro de 2011, 22:32
É o Rúben Amorim que é adaptado a lateral-direito.

Mas a sério que não estou a entender onde é que queres chegar, não seria ideal ter dois jogadores por posição para não ter problemas com suspensões/lesões ?


E tens .... O incrível Peixoto! A quem o JJ anda a mendigar para ficar! :D

ELITE

Citação de: insatisfeito em 04 de Setembro de 2011, 22:04
Citação de: ELITE em 04 de Setembro de 2011, 22:02
parem por favor de dizer que o Luis Martins é para o lugar do Cap que isso é ridiculo

quanto muito digam que o JJ prefere adaptar um central que foi o que ele disse

o luis martins não entra na mesma vaga que o cap entrava



Ridiculo é dizer que um central como os que temos pode ir fazer alguma coisa de jeito para defesa esquerdo.

lá por o JJ ter sido ridiculo não vamos continuar nós no fórum a dizer coisas erradas...
cap conta como não formado em portugal, luis martins é listaB

luis.live

Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2011, 22:43
grande preparaçao da época realmente, amadores.

foi melhor que a do ano passado!!! mesmo assim, nem sempre tudo pode correr bem, na minha opiniao falta um defesa direito... e para defesa esquerdo tinha preferido outro jogador, nao tenho nada contra o cap, mas prefiro jogadores mais novos e com ambiçao... aliás nao gosto do discurso do cap, nem do seu empresário... acho que o cap devia falar menos e jogar mais....

abar85

Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2011, 22:38
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 22:34
Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2011, 22:32
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 22:29
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2011, 22:25
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 21:54
mas o que se passa com o emerson? nao pode jogar na LC?  lesionou-se foi isso?

Realmente, para que é que o Benfica tem 2 jogadores por posição? Era ter só 11 jogadores bons e depois juniores no banco e na bancada!!! Poupava-se muito dinheiro e os resultados se Deus ajudasse seriam excelentes!!! LOL



quem é o 2 jogador para a posiçao de defesa direito?

Justificamos 1 erro com outro?

bem, eu nao disse isso, o user em questao escreveu que temos 2 jogadores por posiçao ou eu li mal? é que a conversa é como as cerejas, quando começamos...

Tu podes não concordar com o Jesus como eu não concordo, mas para ele este ano temos 2 jogadores por posição.

então já te fartaste de comer cerejas?


luis.live

Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2011, 22:45
Eu sinceramente não consigo entender como se tenta arranjar explicação para a não inscrição. Só a compreenderia por motivos disciplinares, nada mais.

Depois de lhe acenarem com a LC, sendo 1 jogador super experiente e consagrado,não seria a condição fisica actual que o retiraria da lista. Até Janeiro faltam 4 meses. Vai estar 4 meses a recuperar a forma?

isso vamos ver, ele de certeza que vai ter muitas oportunidades de jogar e mostrar ao treinador que se enganou ao nao o ter inscrito, mas isso é dentro do campo a jogar e nao a falar...

Niggalhao

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2011, 22:45
Eu sinceramente não consigo entender como se tenta arranjar explicação para a não inscrição. Só a compreenderia por motivos disciplinares, nada mais.

Depois de lhe acenarem com a LC, sendo 1 jogador super experiente e consagrado,não seria a condição fisica actual que o retiraria da lista. Até Janeiro faltam 4 meses. Vai estar 4 meses a recuperar a forma?

isso vamos ver, ele de certeza que vai ter muitas oportunidades de jogar e mostrar ao treinador que se enganou ao nao o ter inscrito, mas isso é dentro do campo a jogar e nao a falar...
É a melhor resposta que ele pode dar.

Se assim o fizer, em Janeiro sai Emerson entra Capdevila na Champions.
(Tomando como garantido que passamos aos oitavos)

luis.live

Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2011, 22:47
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2011, 22:38
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 22:34
Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2011, 22:32
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 22:29
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2011, 22:25
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 21:54
mas o que se passa com o emerson? nao pode jogar na LC?  lesionou-se foi isso?

Realmente, para que é que o Benfica tem 2 jogadores por posição? Era ter só 11 jogadores bons e depois juniores no banco e na bancada!!! Poupava-se muito dinheiro e os resultados se Deus ajudasse seriam excelentes!!! LOL



quem é o 2 jogador para a posiçao de defesa direito?

Justificamos 1 erro com outro?

bem, eu nao disse isso, o user em questao escreveu que temos 2 jogadores por posiçao ou eu li mal? é que a conversa é como as cerejas, quando começamos...

Tu podes não concordar com o Jesus como eu não concordo, mas para ele este ano temos 2 jogadores por posição.

então já te fartaste de comer cerejas?



nao existe opçao para defesa direito além do maxi... isto na minha opiniao, jogar com o amorim na direita(defesa) ou com um jogador adaptado na esquerda é precisamente igual...

já agora , queria dizer mais uma coisa que tenho lido por aqui, o facto do cap ser campeao do mundo e da europa , isso para mim, nao sei se para o treinador conta, mas para mim, vale zero, se ele a jogar , jogar tanto como o fez contra o feirense, e ninguém me contou eu estive lá e vi... por isso ele tem é de jogar com humildade e deixar-se de cenas, que está desmoralizado e por aí fora...

luis.live

Citação de: Niggalhao em 04 de Setembro de 2011, 22:51
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2011, 22:45
Eu sinceramente não consigo entender como se tenta arranjar explicação para a não inscrição. Só a compreenderia por motivos disciplinares, nada mais.

Depois de lhe acenarem com a LC, sendo 1 jogador super experiente e consagrado,não seria a condição fisica actual que o retiraria da lista. Até Janeiro faltam 4 meses. Vai estar 4 meses a recuperar a forma?

isso vamos ver, ele de certeza que vai ter muitas oportunidades de jogar e mostrar ao treinador que se enganou ao nao o ter inscrito, mas isso é dentro do campo a jogar e nao a falar...
É a melhor resposta que ele pode dar.

Se assim o fizer, em Janeiro sai Emerson entra Capdevila na Champions.
(Tomando como garantido que passamos aos oitavos)

óbvio, é dentro do campo que se responde, nao é fora dele...

Niggalhao

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 22:55
Citação de: Niggalhao em 04 de Setembro de 2011, 22:51
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2011, 22:45
Eu sinceramente não consigo entender como se tenta arranjar explicação para a não inscrição. Só a compreenderia por motivos disciplinares, nada mais.

Depois de lhe acenarem com a LC, sendo 1 jogador super experiente e consagrado,não seria a condição fisica actual que o retiraria da lista. Até Janeiro faltam 4 meses. Vai estar 4 meses a recuperar a forma?

isso vamos ver, ele de certeza que vai ter muitas oportunidades de jogar e mostrar ao treinador que se enganou ao nao o ter inscrito, mas isso é dentro do campo a jogar e nao a falar...
É a melhor resposta que ele pode dar.

Se assim o fizer, em Janeiro sai Emerson entra Capdevila na Champions.
(Tomando como garantido que passamos aos oitavos)

óbvio, é dentro do campo que se responde, nao é fora dele...
Claro  O0

iloy

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 22:46
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2011, 22:43
grande preparaçao da época realmente, amadores.

foi melhor que a do ano passado!!! mesmo assim, nem sempre tudo pode correr bem, na minha opiniao falta um defesa direito... e para defesa esquerdo tinha preferido outro jogador, nao tenho nada contra o cap, mas prefiro jogadores mais novos e com ambiçao... aliás nao gosto do discurso do cap, nem do seu empresário... acho que o cap devia falar menos e jogar mais....

tambem era difficil de fazer pior mesmo assim nao ter mais um lateral direito ( o amorim ja vai ficar novamente 6 mes sem jogar), contratar 3 laterais esquerdos e ficar com 1 ( bravo sabendo que o emerson è banalissimo), ficar com jardel a terceira opçao defensiva ( meu deus), ter um matic como substituto do javi quando este nao è trinco, contratar jogadores sul americano que vao precisar 6 mès antes de eventualmente acresentar qualquer coisa na équipa, sem falar das muitos contrataçoes que ja foram emprestados. realmente uma gestao professionnal.

Nramos

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2011, 22:45
Eu sinceramente não consigo entender como se tenta arranjar explicação para a não inscrição. Só a compreenderia por motivos disciplinares, nada mais.

Depois de lhe acenarem com a LC, sendo 1 jogador super experiente e consagrado,não seria a condição fisica actual que o retiraria da lista. Até Janeiro faltam 4 meses. Vai estar 4 meses a recuperar a forma?

isso vamos ver, ele de certeza que vai ter muitas oportunidades de jogar e mostrar ao treinador que se enganou ao nao o ter inscrito, mas isso é dentro do campo a jogar e nao a falar...

Há 3 pormaiores relacionados com essa questão:

1º - foi o Benfica que lhe acenou com a LC

2º - se o Emerson se lesionar(ou for suspenso) quero ver o tamanho da bota a descalçar.

3º - e não sendo problema disciplinar, até podia não jogar mas devia estar inscrito. Quer ele esteja bem, ou esteja mal, nunca poderá jogar. Que motivação.

luis.live

#8383
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2011, 22:58
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 22:46
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2011, 22:43
grande preparaçao da época realmente, amadores.

foi melhor que a do ano passado!!! mesmo assim, nem sempre tudo pode correr bem, na minha opiniao falta um defesa direito... e para defesa esquerdo tinha preferido outro jogador, nao tenho nada contra o cap, mas prefiro jogadores mais novos e com ambiçao... aliás nao gosto do discurso do cap, nem do seu empresário... acho que o cap devia falar menos e jogar mais....

tambem era difficil de fazer pior mesmo assim nao ter mais um lateral direito ( o amorim ja vai ficar novamente 6 mes sem jogar), contratar 3 laterais esquerdos e ficar com 1 ( bravo sabendo que o emerson è banalissimo), ficar com jardel a terceira opçao defensiva ( meu deus), ter um matic como substituto do javi quando este nao è trinco, contratar jogadores sul americano que vao precisar 6 mès antes de eventualmente acresentar qualquer coisa na équipa, sem falar das muitos contrataçoes que ja foram emprestados. realmente uma gestao professionnal.

nao tenho a mesma opiniao que tu, mas pronto respeito, tu dizes que o emerson é banal, eu vi o emerson fazer uma exibiçao contra o utrecht (nao sei se é assim que se escreve), que de banal nao teve nada, mas como eu nao olho a nomes, prefiro ver o que eles jogam dentro do campo, pode ser um defeito meu, achar o emerson grande jogador,em relaçao ao resto , acho que o wass é fraquito, nao gosto do carole, muito verdinho, o ano passado no jogo que jogou a titular na luz, já nao me lembro contra quem,acho que contra o portimonense parecia que andava perdido em campo, acho que era o candeias, fez tudo o que quis dele, por isso nem sempre as coisas correm bem, mas acho que este ano se o treinador jogar sempre com javi, witsel e aimar no meio campo, na minha opiniao um dos melhores meios campos da europa, acho que podemos lutar de igual para igual com o fc porko pelo titulo...

continua a faltar um defesa direito e na esquerda nao tinha contratado o cap, preferia outro jogador...  de resto acho que estamos bem, entao do meio campo para  frente estamos mesmo muito bem...

Riquinho

Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2011, 23:01
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2011, 22:45
Eu sinceramente não consigo entender como se tenta arranjar explicação para a não inscrição. Só a compreenderia por motivos disciplinares, nada mais.

Depois de lhe acenarem com a LC, sendo 1 jogador super experiente e consagrado,não seria a condição fisica actual que o retiraria da lista. Até Janeiro faltam 4 meses. Vai estar 4 meses a recuperar a forma?

isso vamos ver, ele de certeza que vai ter muitas oportunidades de jogar e mostrar ao treinador que se enganou ao nao o ter inscrito, mas isso é dentro do campo a jogar e nao a falar...

Há 3 pormaiores relacionados com essa questão:

1º - foi o Benfica que lhe acenou com a LC

2º - se o Emerson se lesionar(ou for suspenso) quero ver o tamanho da bota a descalçar.

3º - e não sendo problema disciplinar, até podia não jogar mas devia estar inscrito. Quer ele esteja bem, ou esteja mal, nunca poderá jogar. Que motivação.
1- O Benfica disse-lhe que o Clube ia à LC ... nao quer dizer que ele fosse.
2- Se o Emerson se lesionar joga o Jardel (que descanso)
3- Bem visto...nao é jogador do JJ

Isto som demonstra que o JJ tem poder a mais no Benfica para um 'simples' funcionário!

:bandeiraslb2: