Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joase1982

Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 13:03
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 12:59
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 12:56
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 12:54
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 12:53
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 12:52
Já se sabe porque não foi inscrito?
Falta de vagas para estrangeiros.
Quem disse isso?

Digo eu... todas as vagas para estrangeiros ficaram preenchidas e mesmo assim ficaram estrangeiros de fora.
E qual era então a alternativa?
Qual alternativa? Se saisse da lista outro estrangeiro qualquer então poderia entrar o Cap, mas JJ optou por inscrever essee e não sobrou vaga para o espanhol.
A minha pergunta era :
a dúvida seria entre qual?

pcssousa

Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 13:05
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 13:03
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 12:59
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 12:56
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 12:54
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 12:53
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 12:52
Já se sabe porque não foi inscrito?
Falta de vagas para estrangeiros.
Quem disse isso?

Digo eu... todas as vagas para estrangeiros ficaram preenchidas e mesmo assim ficaram estrangeiros de fora.
E qual era então a alternativa?
Qual alternativa? Se saisse da lista outro estrangeiro qualquer então poderia entrar o Cap, mas JJ optou por inscrever essee e não sobrou vaga para o espanhol.
A minha pergunta era :
a dúvida seria entre qual?
Entre inscrever mais um central ou mais um lateral esquerdo. Optou pelo Central, neste caso, Jardel.

Chefe

O jj é responsavel e para o bem e mal vai prestar contas desta decisão. A nós cabe comentar e dizer o que fariamos no lugar dele

joase1982

Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 13:07
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 13:05
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 13:03
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 12:59
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 12:56
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 12:54
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 12:53
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 12:52
Já se sabe porque não foi inscrito?
Falta de vagas para estrangeiros.
Quem disse isso?

Digo eu... todas as vagas para estrangeiros ficaram preenchidas e mesmo assim ficaram estrangeiros de fora.
E qual era então a alternativa?
Qual alternativa? Se saisse da lista outro estrangeiro qualquer então poderia entrar o Cap, mas JJ optou por inscrever essee e não sobrou vaga para o espanhol.
A minha pergunta era :
a dúvida seria entre qual?
Entre inscrever mais um central ou mais um lateral esquerdo. Optou pelo Central, neste caso, Jardel.
Então ele tinha de optar pelo Jardel (sabendo que o Garay está em dúvida para o primeiro jogo) e o Cap?
Escolheu bem então.

Zaratustra

Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 13:09
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 13:07
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 13:05
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 13:03
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 12:59
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 12:56
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 12:54
Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 12:53
Citação de: joase1982 em 05 de Setembro de 2011, 12:52
Já se sabe porque não foi inscrito?
Falta de vagas para estrangeiros.
Quem disse isso?

Digo eu... todas as vagas para estrangeiros ficaram preenchidas e mesmo assim ficaram estrangeiros de fora.
E qual era então a alternativa?
Qual alternativa? Se saisse da lista outro estrangeiro qualquer então poderia entrar o Cap, mas JJ optou por inscrever essee e não sobrou vaga para o espanhol.
A minha pergunta era :
a dúvida seria entre qual?
Entre inscrever mais um central ou mais um lateral esquerdo. Optou pelo Central, neste caso, Jardel.
Então ele tinha de optar pelo Jardel (sabendo que o Garay está em dúvida para o primeiro jogo) e o Cap?
Escolheu bem então.
eu se fosse o treinador tinha dispensado o jardel e contratado (como referi no mercado inteiro) o F. Meira e este problema não se colocava

Salvio

Benfica: Lateral-esquerdo frustrado por não ser opção / Capdevila força saída

Capdevila sente-se muito desiludido com Jorge Jesus por não ter sido inscrito na lista do Benfica para a Liga dos Campeões e o seu empresário, Horácio Gaggioli, está a tentar uma colocação do atleta em dois mercados – o turco, que fecha hoje, ou o russo, que se vai manter aberto.

O defesa-esquerdo de 33 anos escolheu o Benfica precisamente para jogar na Liga dos Campeões ao mais alto nível e, assim, ser opção para a selecção espanhola, mas quando tomou conhecimento de que não estava inscrito na competição, chegou a pedir ao seu agente para lhe encontrar rapidamente clube, por achar que a situação seria insustentável.

O espanhol acha-se defraudado nas suas expectativas pelo clube da Luz e sentiu-se desgostoso, quando soube que César Peixoto, que nem sequer queria jogar a lateral-esquerdo, foi inscrito na UEFA.

O CM sabe que Capdevila quis conhecer a razão pela qual ficou fora da Champions. Tal como o CM noticiou, o ingresso do espanhol no Benfica não foi encarado com entusiasmo por Jesus, que queria um jogador mais jovem. Aliás, Capdevila não foi uma escolha do treinador, mas de Rui Costa.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/capdevila-forca-saida

:knuppel2:

Becken

Capdevila tem 33 anos. A época transacta fez 54 jogos, sendo que 31 deles foram na La Liga.
11 desses jogos foram feitos para competições Europeias.

Ainda assim, com mais de 42 jogos nas pernas, o velhote foi ao Campeonato do Mundo, Competição para a qual contribui na Qualificação.

Aquilo que se passou, dizem ter sido teimosia...para mim foi uma irresponsabilidade.

Se o Capdevila foi um investimento, pelos vistos, a curto prazo....senão joga este ano as Competições Europeias vai jogar quando? Para que veio?
O que é que esta inscrição significará para um jovem como o Luis Martins, que em desespero tem de entrar como ÚNICA alternativa? Uma bomba relógio.
Se fizeram um planeamento do Plantel ponderado, o que está a fazer o Jardel no Plantel do Benfica? Fábio Faria deu bons indicadores na pré-época que lhe valeram mais um empréstimo. Felizmente para ele, livrou-se de andar a treinar sozinho.

Há muito por explicar no Benfica. Ser convicto das suas ideias é uma coisa, mas de vez enquando vale a pena parar para pensar o porquê das suas convicções!

Luisao4

#8587
Na minha opinião ficava o Rodrigo de fora, pode ser bom mas ainda não mostrou nada, a jogarmos só com 1 avançado centro Cardozo, Saviola e Nelson dava.
Jardel de fora nunca, queria ver se o Luisao fosse castigado e o Garay se lesionasse ao mesmo tempo...

Deixar alguem de fora para convocar o Cap que não tá em forma tambem não deve ser agradavel...

Tão a fazer um drama muito grande, compreendo que o Cap tenha ficado de fora, o pior disto tudo é se ele quiser mesmo sair :(

Na minha opinião continua a ser uma contratação enorme, espero bem que o consigam convencer a ficar (se é que ele quer sair) e que recupere a forma e que divida a titularidade no campeonato com o Emerson que tambem é muito bom.

O Peixoto enfim... recusa-se a jogar a DE ficava de fora, infelizmente vai ficar ali a mamar ordenado... parece que mais vale receber mais e não jogar do que ao contrário...

Beduas

Querias mais um jovem ficasses com o Carole, ai o caralho.

ivodaniello

Citação de: Beduas em 05 de Setembro de 2011, 13:58
Querias mais um jovem ficasses com o Carole, ai o caralho.

Ele preferia um jovem, mas em bom. Se calhar devia ser isso .

pec

Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2011, 13:59
Citação de: Beduas em 05 de Setembro de 2011, 13:58
Querias mais um jovem ficasses com o Carole, ai o caralho.

Ele preferia um jovem, mas em bom. Se calhar devia ser isso .

A tua função neste tópico é reportar o estado de espírito do jogador, confirmas que o jogador ainda está triste?


BENFIKA

Espero bem que o Jesus durante a época não se venha queixar de falta de experiencia no plantel.

E se ele nao quis inscrever o Cap, a direcção que o fizesse! Anda o clube a fazer grandes investimentos para depois o sr treinador não aproveitar os recursos que tem.

ivodaniello

Citação de: pec em 05 de Setembro de 2011, 14:01
Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2011, 13:59
Citação de: Beduas em 05 de Setembro de 2011, 13:58
Querias mais um jovem ficasses com o Carole, ai o caralho.

Ele preferia um jovem, mas em bom. Se calhar devia ser isso .

A tua função neste tópico é reportar o estado de espírito do jogador, confirmas que o jogador ainda está triste?



Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2011, 11:19
O atleta continua triste.

Tenho que voltar a ligar agora à tarde, para saber do estado de espírito do atleta.
Sei que o almoço foi uma tradicional Paella valenciana, de forma a tentar levantar a moral do atleta.

4ever Red Devil

Continuo sem palavras para tamanha vontade de fazer mal ao Benfica.

ivodaniello

Citação de: BENFIKA em 05 de Setembro de 2011, 14:08
Espero bem que o Jesus durante a época não se venha queixar de falta de experiencia no plantel.

E se ele nao quis inscrever o Cap, a direcção que o fizesse! Anda o clube a fazer grandes investimentos para depois o sr treinador não aproveitar os recursos que tem.

O JJ é perito em arranjar desculpas, mas até agora nunca usou essa.
Mas serial dificil com Aimar, Luisão, Artur, Saviola, Cardozo, Javi, Emersão, Maxi, entre outros, lembrar-se dessa...