Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nytbs1984

Treinador, Presidente e os demais voltaram a desprestigiar o nome do clube com esta merda toda com o Capdevila.

Jogadores veteranos e de qualidade, especialmente espanhóis, vão pensar duas vezes antes de assinarem contrato com o clube. Quem quer ser tratado desta maneira? Mentiras, falsas promessas, ineficácia, péssima gestão. Já é normal no Benfica.

Sorte para o Cap no seu novo clube.

Redady

Mas já saiu ou é para brilhar na Luz?

candona

O empresario deste ainda nao se calou??? O Cap tem e que trabalhar para justificar a contratacao. Tantas postas de pescada , mas por aqui nao ha ninguem que saiba melhor que Jesus quem esta a treinar bem e quem oferece mais  garantias.

Shoky

Epá...CALA-TE HOMEM.

Que empresário mais chato...fdx...
Praga.

sardao

karter_ovar

Epah, se o gajo tem tantos interessados, que paguem os 20 M da cláusula e que levem o velhote lolol
Este empresário já se calava.. Se já joga pouco, a falar assim, nem cheira...

iloy

Citação de: candona em 07 de Setembro de 2011, 20:00
O empresario deste ainda nao se calou??? O Cap tem e que trabalhar para justificar a contratacao. Tantas postas de pescada , mas por aqui nao ha ninguem que saiba melhor que Jesus quem esta a treinar bem e quem oferece mais  garantias.

trabalhar como? o gajo vem para o benfica jogar para a LDC e nao è inscrito agora vai ter que encontrar motivaçao para jogar na liga? nao vejo como, agora è encontrar uma soluçao para janeiro

Redady

Qual é a cláusula de rescisão mesmo?...

Hanzo

E depois temos o resultado de Gil Vicente....

pec

Jakub

O Sport Lisboa e Benfica devia estar acima de todos os interesses, mas pelos vistos não esta.

Óbvio que o papagaio do empresário e o seu porta-voz da revolta e em certa parte o Capdvila tem razão se se sente enganado. Ng sabe as promessas que lhe foram feitas.

Eu se me fosse prometido ir dar aulas para uma Escola com uma turma a 22h semanais, la chegasse de «havaianas» e me pusessem a dar Expressão Musical apenas, tb ficava fodido.

Rawkzter

O que eu aprendi:

O empresário dele só sabe falar.
Veio para cá a pensar que só por ter estatuto era logo titular.
O Capdevila não se aplica nos treinos e está numa forma que nunca se viu na Luz.
Jesus é que sabe e nunca erra.
Capdevila é o novo Thomas e quiçá pior que o Peixoto.
Foi pouco utilizado o ano passado e saiu em legítimo com o treinador.
Só foi campeão europeu e mundial porque não havia melhor.
Como não foi chamado à selecção espanhola é mesmo uma merda.

Com tantas coisas más porque o foram contratar?

Já sei que isto não é nada construtivo mas também tenho direito aos meus 5mns de parvoíce.

karter_ovar

Curto o vosso pensar... Ora vejamos.. Tenho um trabalho, prometem.me isto e aquilo... Assino contracto, entro na empresa, chego lá baldo-me, não trabalho como os outros que já lá estavam, e ainda quero subir de posto nessa mesma empresa porque me prometeram mas eu não fiz nada para isso...
Por acaso gostava de saber o rendimento deste jogador nos treinos do nosso Benfica...

Agora tem duas opções, ou treina para jogar no Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga ou não calça sequer e fica sem ritmo, fora de forma para quando for para um daqueles clubes de sonho de que o sr. empresário fala!!

candona

Citação de: Hanzo em 07 de Setembro de 2011, 20:12

E depois temos o resultado de Gil Vicente....
Pois... De um lado temos um treinador que nos deu um titulo e campeao ha dois anos pondo o benfica a jogar um futebol de uma qualidade que a maioria dos users deste forum ainda estavam a usar fraldas da ultima que aconteceu e que no ano seguinte apenas perdeu o campeonato para a 2 melhor equipa de sempre da liga portuguesa e ainda foi a uma meia final de uma competicao europeia. Do outro temos um espanhol de 34 anos que vestiu a camisola sagrada por uma vez.
E a quem e que tu e outros tantos dao o beneficio da duvida? Eu peco desculpa, mas isto para mim esta longe do que e ser benfiquista