Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zedoscalotes

E eu bem vi o Aimar a segredar alguma coisa ao JJ... Ao capdvilla tb não faz bem nenhum ter como melhores amigos dentro do plantel o Eduardo e o Urreta, que imagino que foi para Guimarães por influencia do Aimar, para que o Capdvilla se sentisse mais sozinho... O Eduardo deve sair no Inverno...

brankinho_gaspar


Di_SLB

Citação de: joan carles em 21 de Setembro de 2011, 18:38
Citação de: zedoscalotes em 21 de Setembro de 2011, 18:31
Se calhar o capdvilla já perdoou o Aimar, este Aimar está outro jogador, agora é algo completamente diferente...
Queres dizer que quem lhe rompe o nariz a outro em cima lhe perdoa? Por ter posto o nariz no cotovelo?
Ell està jugant Joan! ^-^

joan carles

Mais uma vez fora dos convocados

van33

é que nem hipoteses tem de ir ao porto provar uma francesinha fdxxxxxx

iloy

espero que ja estamos a procura de um lateral para o mercado de inverno

Bola7

a operação "até cansar" tá a decorrer com normalidade...

Flirt4ever

Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2011, 14:35
é que nem hipoteses tem de ir ao porto provar uma francesinha fdxxxxxx

lol! Ri-me bem com essa =)

J0NY

Ridículo a não convocatória do Cap, não faz qualquer sentido...Ainda por cima o Emerson vai ter o boi verde pela frente...Cap no banco seria sempre uma boa opção...E o JJ prefere um avançado que deve ter 15 min de jogo e toda a gente sabe que não vai jogar...

JNF

Vencer por desgaste mental. JJ está a usar com este a mesma táctica que eu usava com o meu pai para ir à Luz quando era puto. Começava à 5ª feira: "podemos ir à Luz no Domingo?", perguntava de meia em meia hora até ao dia do jogo.

Flirt4ever

Citação de: JNF em 22 de Setembro de 2011, 15:37
Vencer por desgaste mental. JJ está a usar com este a mesma táctica que eu usava com o meu pai para ir à Luz quando era puto. Começava à 5ª feira: "podemos ir à Luz no Domingo?", perguntava de meia em meia hora até ao dia do jogo.

Já agora, e qual é o objectivo dele?! Contratarem mais uma defesa esquerdo!? De preferência um que ele próprio descobriu no PFC ?!?

Nramos

Mais uma semana de descanso...

De semana em semana, até à saida final...

Outro cromo(escolhido pelo Mestre) se seguirá.

JNF

Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2011, 15:46
Citação de: JNF em 22 de Setembro de 2011, 15:37
Vencer por desgaste mental. JJ está a usar com este a mesma táctica que eu usava com o meu pai para ir à Luz quando era puto. Começava à 5ª feira: "podemos ir à Luz no Domingo?", perguntava de meia em meia hora até ao dia do jogo.

Já agora, e qual é o objectivo dele?! Contratarem mais uma defesa esquerdo!? De preferência um que ele próprio descobriu no PFC ?!?

Sei lá qual é o objectivo. O que está à vista de todos é simples: JJ embirrou com Capdevilla. Agora o braço de ferro está para durar. Pelo menos até Janeiro.

joan carles

Citação de: JNF em 22 de Setembro de 2011, 15:37
Vencer por desgaste mental. JJ está a usar com este a mesma táctica que eu usava com o meu pai para ir à Luz quando era puto. Começava à 5ª feira: "podemos ir à Luz no Domingo?", perguntava de meia em meia hora até ao dia do jogo.

E daí passava? Tinhas sucesso? Íeis à Luz no Domingo?

Edu

Citação de: JNF em 22 de Setembro de 2011, 15:57
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2011, 15:46
Citação de: JNF em 22 de Setembro de 2011, 15:37
Vencer por desgaste mental. JJ está a usar com este a mesma táctica que eu usava com o meu pai para ir à Luz quando era puto. Começava à 5ª feira: "podemos ir à Luz no Domingo?", perguntava de meia em meia hora até ao dia do jogo.

Já agora, e qual é o objectivo dele?! Contratarem mais uma defesa esquerdo!? De preferência um que ele próprio descobriu no PFC ?!?

Sei lá qual é o objectivo. O que está à vista de todos é simples: JJ embirrou com Capdevilla. Agora o braço de ferro está para durar. Pelo menos até Janeiro.
E o facto do Capdevilla não estar fisicamente em condições, não conta?