Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Men

Citação de: mafd em 07 de Outubro de 2011, 20:41
Citação de: Red Men em 07 de Outubro de 2011, 20:39
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Outubro de 2011, 20:34
epah toda a gente já sabe...o JJ não gosta nem aprecia o cap, não foi pedido por ele...pah já sabemos, agora é esperar q o cap saia para acabar esta novela...e q venha um lateral mais completo q o emerson, pois eu acho q o emerson serve, mas é muito curto, ou seja é um pouco limitado....vai dando para tapar o lugar

Só vejo um candidato ao lugar.
quem??? o jardel  :2funny:  :2funny:

Esse não é de Caxinas.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Caxinas

Red Men

Citação de: Batistuta em 07 de Outubro de 2011, 20:46
O Peixoto foi pedido do JJ e quem jogava era o Coentrão.

O segredo chama-se "GARRA".

Hanzo

S
Citação de: De Rossi em 07 de Outubro de 2011, 20:44
Engraçado de reparar que neste fórum a vítima é indubitavelmente sempre a mesma, Capdevila. Chega-se ao ponto de dizer que o Emerson é melhor, ou que como o Jesus, não o pediu (?), nem convocado é.

Já eu.. considero a palavra-chave desta história 'profissionalismo',vá-se lá saber porquê..

Sabes alguma coisa que o resto do pessoal não sabe... Elucida-nos lá. Engraçado que essa questão nunca foi levantada pelos outros clubes por onde passou o espanhol.

Universo Benfica

Lateral Capdevila apontado a emblemas do Catar

Sem espaço, até ao momento, nas opções de Jorge Jesus, aumenta cada vez mais a lista de potenciais interessados na contratação de Capdevila, surgindo agora emblemas do Catar associados ao lateral-esquerdo espanhol que o Benfica contratou no início da época ao Villarreal. Segundo noticiou ontem a rádio espanhola "Cadena Ser", o campeão europeu e mundial tem em mãos propostas de clubes daquele país do Médio Oriente, sem contudo especificar os seus nomes. Certo é que este é mais um destino a juntar a um rol de pretendentes que já inclui três formações italianas: Nápoles, Roma e Juventus. O defesa de 33 anos, que tem a titularidade em vista no próximo jogo dos encarnados, para a Taça de Portugal com o Portimonense, poderá ver na saída a oportunidade de ganhar os minutos de jogo que não tem tido na Luz e, dessa forma, voltar a entrar nas contas de Vicente del Bosque, o seleccionador de Espanha.

http://www.ojogo.pt/27-281/artigo950200.asp

Fake Blood

É vendê-lo em Janeiro e ir buscar o Eliseu.

Tiago#30

Vendê-lo ? Libertá-lo...

E mesmo assim seria um mau negocio.

jnobre

Ridiculo o que o record escreve hoje, so mesmo para criar polemica.

PablitoAimar

Citação de: jnobre em 08 de Outubro de 2011, 11:31
Ridiculo o que o record escreve hoje, so mesmo para criar polemica.
ah poiiiiiiis

Shoky

Agora vai ser Eliseu, Eliseu, Eliseu...pelo menos até Janeiro.
Vamos acabar a vomitar Eliseu.

mafd

para mim o eliseu nao defende nada...

Denim

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2011, 13:17
Agora vai ser Eliseu, Eliseu, Eliseu...pelo menos até Janeiro.
Vamos acabar a vomitar Eliseu.
Que por acaso até é muito fraquinho...e português...e benfiquista... ::)

VALEBEM

A capa do Record é excelente para nós! Tudo o que servir para dar moral ao nosso treinador, a meu ver é positivo! A vinda do Capdevila, a meu ver foi um erro brutal!

cipri_slb


Hanzo

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2011, 13:34
A capa do Record é excelente para nós! Tudo o que servir para dar moral ao nosso treinador, a meu ver é positivo! A vinda do Capdevila, a meu ver foi um erro brutal!

Discordo. A capa serve apenas para criar conflicto e divisão. E acho estranho para quem apregoe união ficar contente com a capa.

fred9

O Eliseu faz um bom jogo contra a potência islândia e parece que temos um roberto carlos por lapidar... fds poupem-me