Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mr.Costa

a jogar uma vez de 2 em 2 meses, com uma equipa sem muitos titulares, conseguem dizer que é muito inferior ao outro?


SLB-1904

Bem, ainda gostava de saber como querem que ele esteja em forma e com ritmo, se praticamente não joga.

Não deu para ver muito pois quando jogou ( ontem ) contra o Portimonense?! Se o rodarem mais em jogos, alternando com emerson, daqui a uns meses estaríamos aqui todos a elogiá-lo. Experiência é coisa que não lhe falta e isso viu-se claramente ontem, só não vê, quem não quer.

Com muito pena vai embora para irmos buscar mais um martelo sem qualquer experiência.

Redady

Eu gosto dele, mas não sei se é por falta de jogos nas pernas, aos 60minutos deu o estoiro. Mas enquanto teve perninhas fez tudo muito bem.

Comparar com o Emerson ... diferenças evidentes de power!

Pilar

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Outubro de 2011, 03:08
Não esteve mal...
Mas está tão lento...

claramente não entra em loucuras, foi dialogando e orientando, principalmente o Nolito, muito a passo, como se tivesse a certeza de saber exactamente quando devia acelerar, só que os outros, em campo, nem sempre realizaram aquela que pareceia ser a sua certeza de aceleramente, e ele perdeu-se aqui e ali no compasso e no espaço.

joao_manike

Se ele tivesse começado a época a jogar, assim na pré-época, ou até mesmo nos jogos a sério, não estava nesta forma física ridícula. Porque o Emerson chegou, e foi sempre a jogar. Fez muita merda, enterrou muito, mas agora até já está a jogar bem. O Cap, praticamente nem pré-época teve. E ainda só fez 45min + 90 + estes 90.

nokas7

Está digamos assim para o "gordo", não defende por aí além e atacar está escasso, se calhar também estará aqui uma das razões para não ser praticamente opção..

nightcrowler

não esteve mal, mas esperava algo mais do ponto de vista atacante.

Sempreparasemprebenfica

Nao vi os vossos comentarios.

A minha opiniao é muito simples: NÃO. Ganha demais para o que joga. Espero que saia em Janeiro.

Mr.Costa

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Outubro de 2011, 10:28
Nao vi os vossos comentarios.

A minha opiniao é muito simples: NÃO. Ganha demais para o que joga. Espero que saia em Janeiro.

apesar de gostar bastante dele, e preferi-lo ao emerson, como o jesus não gosta, e deve cá ficar.... é melhor este sair

temos o carole e luis martins que podem ficar no plantel e ir jogando pela equipa b quando não forem convocados...

magoslb

Citação de: nightcrowler em 15 de Outubro de 2011, 10:26
não esteve mal, mas esperava algo mais do ponto de vista atacante.

Precisamente.

Pena que aquela bola no livre não entrou, talvez lhe desse outro ânimo. Não quis arriscar muito com a bola.

Gonzalex

apesar de ter estoirado aos 60-65 min, achei que esteve bem e reparei que ataca bem mais que o emerson...acompanha muito mais o medio esquerdo

Transformer

Enfim espero que o mito tenha caído. Não tenho nada contra este senhor, exceptuado o facto de ter chegado ao Benfica futebolisticamente acabado. Ganha demais para aquilo que joga. Não sendo grande espingarda o Emerson é uma opção bem mais válida do que Capdevila. Mas é prioritário ir buscar outro defesa esquerdo em Janeiro, isso também me parece óbvio.

46Rossi

mais do que a condição física o que mais me preocupou foi a falta de vontade que demonstrou  :bah2:

Diablo

Citação de: joao_manike em 15 de Outubro de 2011, 10:23
Se ele tivesse começado a época a jogar, assim na pré-época, ou até mesmo nos jogos a sério, não estava nesta forma física ridícula. Porque o Emerson chegou, e foi sempre a jogar. Fez muita merda, enterrou muito, mas agora até já está a jogar bem. O Cap, praticamente nem pré-época teve. E ainda só fez 45min + 90 + estes 90.

Recorda-me aí alguns lances, se faz favor, porque assim de repente lembro-me de um jogo menos conseguido na Madeira, mas de resto...

Bekambol

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Outubro de 2011, 03:08
Não esteve mal...
Mas está tão lento...

é um muito bom jogador, porém, pode e tem realmente essa característica, a lentidão, mas tem boas qualidades de eficácia para recompensar.