Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

van33

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2011, 22:08
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2011, 22:04
Citação de: luis___alex em 27 de Outubro de 2011, 21:56
Citação de: xeriff em 27 de Outubro de 2011, 21:49
ele não joga porque não foi escolhido pelo Jesus e ponto final , é assim tão dificil perceber isso . é muito mais jogador que o emerson mas a brincar e atenção que gosto muito do emerson, mas aquilo que estão a fazer ao cap. é sacanagem de gente sem caracter
amigo
tambem acho isso
mas o benfica tem uma hierarquia
ou seja
jesus é o principal responsavel neste caso
mas os seus superiores hierárquicos ao darewm cobertura a tais comportamentos tornam-se igualmente responsáveis
concordo em parte, mas o que achas que a direccao ddeveria ter feito sem que isso tivesse originado um terramoto que quase de certeza já nos tinha afastado de tudo esta epoca?

Uma exigência ao Jesus de forma privada não traria grandes consequências, até porque me parece que depois da época passada devem ter havido conversas bem sérias no clube.

De qualquer forma quando o presidente manda recados como o que mandou ao Jesus em público e as coisas se mantêm estáveis, devo entender que o Jesus terá uma ideia de quem manda.


temo que esse "estavel" seja por ainda estarmos em "todas"

JackDonaghy

Agora o LFV devia obrigar o Jesus a pôr o Capdevila a jogar?
Está tudo louco.

van33

Citação de: JackDonaghy em 27 de Outubro de 2011, 22:10
Agora o LFV devia obrigar o Jesus a pôr o Capdevila a jogar?
Está tudo louco.
claro que não se deve meter, não é isso que disse

luis___alex

não
uma direcção nunca deve obrigar um treinador a por alguem a jogar
mas pode obrigar o treinador a meter os melhores a jogar
é isto que um treinador profissional deve fazer
meter os melhores
estas tretas de só meter os que são escolhidos por ele não pode existir num clube profissional

JackDonaghy

Não cabe ao LFV nem a nenhum presidente decidir quem são 'os melhores'.
Tu achares que determinado jogador é melhor não interessa para nada, a decisão é do treinador.

A equipa de futebol do Benfica não é uma democracia.

Jakub

Citação de: luis___alex em 27 de Outubro de 2011, 21:44
DE UMA COISA TENHO A CERTEZA

o cap é o melhor lateral esquerdo que existe neste momento no benfica
e eu defendo que devem jogar os melhores
sendo assim................

Apresenta-me uma prova inequivoca do que afirmas, sff. E a da «ordenação das estrelas» hoje, não vale...

xeriff

Citação de: JackDonaghy em 27 de Outubro de 2011, 22:16
Não cabe ao LFV nem a nenhum presidente decidir quem são 'os melhores'.
Tu achares que determinado jogador é melhor não interessa para nada, a decisão é do treinador.

A equipa de futebol do Benfica não é uma democracia.

sim mas o treinador decide não por ser este melhor do que aquele mas por outros motivos e assim é que não pode ser

Jakub

Citação de: H2M em 27 de Outubro de 2011, 21:03
Se o Cap sair em Janeiro para, suponhamos, a Juventus e fizer época e meia de grande nível é que me vou rir.

Se estiveres à espera de tal para te rires, vais andar de semblante carregado bastante tempo rapaz...

Spider1502

Citação de: H2M em 27 de Outubro de 2011, 15:27
Citação de: Spider1502 em 27 de Outubro de 2011, 14:57
Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2011, 14:45
A sério? acho q se o Capdevila se concentrar, poderá tirar o lugar ao Emerson... mas se quer atirar a toalha ao chão é lá com ele!

Tenho a mesma opiniao!

Então porque é que isso não acontece? Os motivos pelo não rendimento do Cap devem ser em muito boa parte, extra-desportivos...

Eu sinceramente não consigo dizer se o Cap tem ou não rendimento, pouco ou nada o vi jogar...

JackDonaghy

Citação de: xeriff em 27 de Outubro de 2011, 22:23
Citação de: JackDonaghy em 27 de Outubro de 2011, 22:16
Não cabe ao LFV nem a nenhum presidente decidir quem são 'os melhores'.
Tu achares que determinado jogador é melhor não interessa para nada, a decisão é do treinador.

A equipa de futebol do Benfica não é uma democracia.

sim mas o treinador decide não por ser este melhor do que aquele mas por outros motivos e assim é que não pode ser

Dizes tu.
A única evidência é que ele discorda de ti, e não é crime. E acho que o Jesus leva o seu futuro demasiado a sério para andar preocupado com ninharias.

bgardo

o capdevila estava convencido que vinha para lateral do benfica, sem concorrencia. acontece que nao era a primeira escolha do treinador e ficou de fora da champions e isso abalou e muito a sua confianca. verdade seja dito nos dois jogos que jogou, e conta adversarios bem fracos, nao conseguiu mostrar que o nosso treinador esta errado (e atencao que pode e na minha opiniao esta). com tudo isto o JJ ganhou uma guerra (teimosia) e o melhor entao e o cap partir para outra. temos pena mas nao convenceu, e eu fui dos que acreditava que ele ainda tinha muito futebol para dar.

bgardo

um treinador e avaliado pelas decisoes que toma, que resultam em vitorias, derrotas, boas exibicoes ou ate mas. por tudo isto nao deve ser ninguem a dizer lhe como fazer o seu trabalho, apenas avaliar e depois manter ou deixa lo sair. neste caso o JJ esta de novo a fazer um bom trabalho e por isso ja nao ha razoes para bater no homem por nao jogar o cap. simples.

GGG

#10722
Mas isto trata-se de uma guerra entre JJ e Cap? Ou mesmo entre Benfica e Cap?

Tenham dó!! Por muito que goste de A ou B, os interesses do clube estão sempre acima de tudo!! E neste momento a equipa está bem, e mesmo com o Emerson em campo com erros ou sem erros, a equipa ainda não tem derrotas em jogos oficiais!!

Portanto virem com conversas que o JJ é mau, ou que o Vieira é mau, não tem qualquer sentido!!

xeriff

ai não há razões ? vai aguentar a época toda o emerson a titular ? se o cap não joga porque não ficou então o carole ? a já sei tb não foi escolhido por ele. Para o jesus só 2 jogadores contam o gaitan e o bruno cesar

abar85

Citação de: JackDonaghy em 27 de Outubro de 2011, 22:10
Agora o LFV devia obrigar o Jesus a pôr o Capdevila a jogar?
Está tudo louco.

Não quis dizer que o LFV devia obrigar o Jesus a por o Cap a jogar, acho que isso é excessivo. No entanto, o Cap deve ter tido um prémio de assinatura e um salário bastante elevados, de certeza que foi com bastante esforço do clube, e dessa forma o Jesus deveria ter sido obrigado pelo menos a manter o jogador motivado ou a não tecer os comentários infelizes e indirectas que fez ao Cap. Mesmo uma inscrição na Champions deveria ter sido exigida por forma a não colocar um jogador como o Cap na posição em que está.

Provavelmente teriamos o Cap a lutar pela titularidade com o Emerson, se é que não o tem feito (mas com a motivação que estará neste momento e já com o destino possívelmente traçado será dificil), e seria mais vantajoso para o clube, não especialmente para o Cap mas para o Benfica.