Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

///AMG

Citação de: joan carles em 16 de Novembro de 2011, 21:47
Ou seja, que Aimar e Saviola são caros porque cobram muito, não?

Deixa estar o Aimar no sitio dele, que está muito bem.... Já o Cap, é uma estupidez estar a receber 100 mil por mês, para jogar na taça da liga e de portugal.... para isso tinhamos o Carole, que até dava uns toques....

Americano69

A verdade é só uma: desde o início do ano gastámos quase 6 milhões em 3 LE.
Um foi emprestado passados 6 meses.
Outro não conta.
O único que conta é vulgaríssimo.

E é isto a nossa gestão de activos.

joan carles

Citação de: ///AMG em 16 de Novembro de 2011, 22:12
Citação de: joan carles em 16 de Novembro de 2011, 21:47
Ou seja, que Aimar e Saviola são caros porque cobram muito, não?

Deixa estar o Aimar no sitio dele, que está muito bem.... Já o Cap, é uma estupidez estar a receber 100 mil por mês, para jogar na taça da liga e de portugal.... para isso tinhamos o Carole, que até dava uns toques....

Digo-o porque estes são os "negócios" que há que criticar: o que se paga a um futebolista que não se utiliza e que não rende é infinitamente mais caro que ou que se paga aos melhores, ainda que seja mais elevado. E isso muitos users deste foro não o têm claro.


Sav1ola

O Angulo sempre ia calçando..

Rawkzter

O meu problema está na anarquia das contratações. É um processo que têm a unanimidade do presidente, director desportivo e treinador? É só o presidente? É só o DD? É o treinador que escolhe? E podia fazer ainda mais perguntas.

castillo

O Benfica em termos de gestão desportiva é um nojo, os lagartos com muito menos investimento praticamente fizeram uma equipa de raíz, nós com muito menos necessidade gastamos muito mais e geramos muito mais lixo.

leather

Castillo, és mesmo benfiquista?

Meddler

A mim ninguém me tira da cabeça que o Cap foi uma tentativa de dar um presente ao JJ, que infelizmente teve o efeito contrário ao pretendido.

castillo

Citação de: leather em 17 de Novembro de 2011, 01:11
Castillo, és mesmo benfiquista?

pq disse alguma mentira?? para ser benfiquista tenho de aprovar o esterco da politica de contratações do Benfica?

Toronto_SLB

Citação de: leather em 17 de Novembro de 2011, 01:11
Castillo, és mesmo benfiquista?
Com certeza que nao.  Ja' se viu e a' muito qual a sua cor...  :whistle2:

JackDonaghy

Citação de: castillo em 17 de Novembro de 2011, 01:09
O Benfica em termos de gestão desportiva é um nojo, os lagartos com muito menos investimento praticamente fizeram uma equipa de raíz, nós com muito menos necessidade gastamos muito mais e geramos muito mais lixo.

Sporting, esse exemplo de gestão desportiva.

castillo

Citação de: JackDonaghy em 17 de Novembro de 2011, 01:16
Citação de: castillo em 17 de Novembro de 2011, 01:09
O Benfica em termos de gestão desportiva é um nojo, os lagartos com muito menos investimento praticamente fizeram uma equipa de raíz, nós com muito menos necessidade gastamos muito mais e geramos muito mais lixo.

Sporting, esse exemplo de gestão desportiva.

Nenhum clube em Portugal tirando o porto e braga são exemplo, mas o Benfica destaca-se pela negativa, acho que isso é óbvio.

O sporting é um exemplo de um clube que teve de se "livrar" de vários jogadores e conseguiu tinha de fazer uma equipa praticamente nova e conseguiu gastando menos do que o Benfica gastou quando só tinha de fazer alguns ajustes.

JackDonaghy

Conseguiu o quê? Por enquanto não conseguiu nada.

castillo

Citação de: JackDonaghy em 17 de Novembro de 2011, 01:26
Conseguiu o quê? Por enquanto não conseguiu nada.

Conseguiu criar uma equipa nova, com um plantel equilibrado, que ganha á n sei qts jogos apesar de um monte de lesões, coisa que era impensável nos anos anteriores, para além de que se conseguiram livrar dos Menezes, Kardecs, Jaras, Eder Luis etc... deles...

Enquanto nós contratamos carradas directamente para serem emprestados inventamos problemas onde não existem etc... e mm assim temos lacunas no plantel.