Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Novembro de 2011, 22:48
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2011, 22:39
Tal como venho defendendo, claramente justificava-se mais a aposta em definitivo no Luís Martins.
Até aqui o espanhol era um injustiçado e agora?

Vão continuar a dizer que é birra do JJ?

E concordo contigo quando dizes que se deve apostar definitivamente no Luis Martins, sendo certo que no entanto o Emerson, mesmo com limitações várias, é apesar de tudo a melhor solução para o lugar.

Para mim, é uma clara birra do JJ.
Ele neste momento já nem com a cabeça cá está, por isso tenho dito que a aposta deve ser no Luís Martins.

FaNNatic10

Agora sim, percebo melhor o porquê de ele practicamente não calçar.

Está num forma horrível.

Slb23

Epá Train depois deste jogo ainda achas que é birra?

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2011, 22:30
Ok...pronto...está uma bela merda.
Em Janeiro vai levar o belo do chuto...
Tanto se criticou o JJ, e foram muito poucos os que lhe deram o benefício da dúvida...

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2011, 22:51
Epá train depois deste jogo ainda achas que é birra?

Totalmente.
Um jogador que passou pelo que passou dificilmente chegaria a esta fase com vontade de fazer o que quer que seja.. está sem ritmo e sem a cabeça cá.
Inclusivamente já antes do jogo com o Portimonense disse que podia até ser um risco apostar-se num jogador que está tão afastado do clube já.

j.j.

Desculpem lá mas com uma piscina daquelas o que se pode provar????

pabloelmago

Tá visto que nao temos um unico Lateral Esquerdo minimamente decente. Nem falo do Luis Martins que é apenas um miudo e ainda tem muito que aprender, mas entre Cap e Emerson venha o Diabo e escolha. Um já está em fim de carreira e numa forma lastimável, o outro é lastimável.

Chefe

Mas que jogo vi eu? Não foi inferior em nada ao Emerson, pelo contrário, porque sabe passar uma bola.

trainmaniac

Citação de: pabloelmago em 18 de Novembro de 2011, 22:53
Tá visto que nao temos um unico Lateral Esquerdo minimamente decente. Nem falo do Luis Martins que é apenas um miudo e ainda tem muito que aprender, mas entre Cap e Emerson venha o Diabo e escolha. Um já está em fim de carreira e numa forma lastimável, o outro é lastimável.

Aposte-se no miúdo, deu boas indicações, pior que os outros claramente não é, e quem sabe não pode dar alguma coisa.
Já agora, neste Benfica Carole seria titularíssimo pelo que vimos dele no ano passado. Com uma perna às costas.

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2011, 22:50
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Novembro de 2011, 22:48
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2011, 22:39
Tal como venho defendendo, claramente justificava-se mais a aposta em definitivo no Luís Martins.
Até aqui o espanhol era um injustiçado e agora?

Vão continuar a dizer que é birra do JJ?

E concordo contigo quando dizes que se deve apostar definitivamente no Luis Martins, sendo certo que no entanto o Emerson, mesmo com limitações várias, é apesar de tudo a melhor solução para o lugar.

Para mim, é uma clara birra do JJ.
Ele neste momento já nem com a cabeça cá está, por isso tenho dito que a aposta deve ser no Luís Martins.
Não concordo nada trainmaniac.

O espanhol está numa forma física lastimável e isso foi evidente logo no jogo contra o feirense. E é precisamente isso que tem feito com que o JJ dê a titularidade ao Emerson. O brasileiro tem ,limitações e não é fantástico, mas é de longe a melhor solução do plantel para o lugar. O jovem Luis Martins que seja aposta nos próximos tempos para que um dia possa ser uma opção muito séria para o BENFICA, esse é o meu desejo.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2011, 22:53

Totalmente.
Um jogador que passou pelo que passou dificilmente chegaria a esta fase com vontade de fazer o que quer que seja.. está sem ritmo e sem a cabeça cá.
Inclusivamente já antes do jogo com o Portimonense disse que podia até ser um risco apostar-se num jogador que está tão afastado do clube já.
Ele está é com uma barriga que parece o Pancho...Lento, sem garra, com falhas gritantes de posicionamento. Para mim um jogador se se sente injusiçado tem de aproveitar estas hipóteses para mostrar que o treinador está errado. Olha o Mora...

pabloelmago

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2011, 22:54

Aposte-se no miúdo, deu boas indicações, pior que os outros claramente não é, e quem sabe não pode dar alguma coisa.
Já agora, neste Benfica Carole seria titularíssimo pelo que vimos dele no ano passado. Com uma perna às costas.

Xii, já nem me lembrava do Carole. Tanto jeito que dava.

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite pessoal,

Eu por acaso não partilho da opinião do Luis Freitas Lobo, que antes de o Capdevilla tocar na bola, já dizia que estava velho para corridas e etc e tal.

O que eu tenho visto, é o mesmo que vejo em Rodrigos Moras e outros que não têm jogado com regularidade, por exemplo, o David Simão, ou seja, sem ritmo competitivo.

O facto de ser batido nas costas, advém da forma como o Benfica sai para o ataque com bola controlada, uma vez que pede para os seus laterais subam para o meio-campo, mas quando os centrais fazem um passe para o médio-centro ou avançado e este perde, num contra-ataque, é o central que faz a dobra... pois é o central que está aberto sobre as linhas laterais, sendo o centro ocupado pelo médio-defensivo (Javi).

Durante todo o jogo, devido ao mau tempo, ao mau entrosamento, à má forma dos nossos atacantes, a Naval causava perigo por causa disso. Atacava pela sua direita, pois é onde tinham o seu melhor extremo, mas poderia ter ocorrido pelo lado oposto e estaríamos a falar mal do Miguel Vítor, na minha opinião.

Enfim... é preciso arranjarem sempre um patinho feio, mas neste caso não vou com os demais "opinion-makers".

O Capdevilla a jogar com frequência (pelo menos uma vez por semana) até Janeiro, teremos jogador para a segunda volta... é este o meu pensamento.

Por fim, o mais engraçado é que na altura da sua contratação até era a favor de outras opções... mas, este não aproveitamento do espanhol dá-me algum amargo de boca, sobre a forma como o meu clube é gerido desportivamente.

GdL

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2011, 22:55
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2011, 22:53

Totalmente.
Ele está é com uma barriga que parece o Pancho...Lento, sem garra, com falhas gritantes de posicionamento. Para mim um jogador se se sente injusiçado tem de aproveitar estas hipóteses para mostrar que o treinador está errado. Olha o Mora...

Do que vi hoje, não vi barriga nenhuma.
O resto sinceramente tem muito de subconsciente, e por isso defendi o que defendi já antes do jogo em Portimão... não há milagres.

Está queimado, está queimado... é assumir isso e mais nada. Tê-lo a jogar já de nada serve até porque não existe qualquer possibilidade de ele ficar para lá de Janeiro.

GiiB_10

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2011, 22:54

Ora ai está uma grande verdade. Incrivel como gastamos tanto dinheiro em laterais esquerdos, e depois temos dois no plantel que não servem.