Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Ele não tem jogado em jogos difíceis, vamos dizer assim, mas aí quem decide o Jesus.

Agora contra o Feirense, Portimonense, não posso dizer que esteve mal.

Contra a Naval, dou o desconto de jogar naquele relvado. A ele e aos outros.

_kossak_

Citação de: Far(away) em 30 de Novembro de 2011, 17:44
Citação de: sammer em 30 de Novembro de 2011, 17:43
Só uma questão: gostaram do que viram do Capdevila no Benfica?

Dos poucos jogos que fez, só não gostei da segunda parte contra a Naval.
Contra o Feirense também não esteve bem.

pabloelmago

O Capdvella é superior ao Emerson em termo técnicos, de inteligencia e em experiencia. Sendo assim, em que é que o Emerson é melhor? bolas aéreas, tem mais pulmao?

Edu

Citação de: pedriouf em 30 de Novembro de 2011, 17:45
Olhem q no treino de 2f não esteve assim tão mal .. tem um pé esquerdo q é uma maravilha, do q vi no treino ! E na componente física não esteve mal ...
Bem, se assim é, mais uma razão para ter uma oportunidade.

sammer

Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 17:49
Citação de: pedriouf em 30 de Novembro de 2011, 17:45
Olhem q no treino de 2f não esteve assim tão mal .. tem um pé esquerdo q é uma maravilha, do q vi no treino ! E na componente física não esteve mal ...
Bem, se assim é, mais uma razão para ter uma oportunidade.

Quando?

Far(away)

Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 17:49
Citação de: pedriouf em 30 de Novembro de 2011, 17:45
Olhem q no treino de 2f não esteve assim tão mal .. tem um pé esquerdo q é uma maravilha, do q vi no treino ! E na componente física não esteve mal ...
Bem, se assim é, mais uma razão para ter uma oportunidade.

Só se for no sorteio das selecções...

Edu

Citação de: pabloelmago em 30 de Novembro de 2011, 17:48
O Capdvella é superior ao Emerson em termo técnicos, de inteligencia e em experiencia. Sendo assim, em que é que o Emerson é melhor? bolas aéreas, tem mais pulmao?
Ninguém me tira da cabeça que a não titularidade do espanhol deve-se mais a demérito do próprio que à qualidade do seu concorrente. No entanto, fisicamente e em termos defensivos, o Emerson pode ser melhor.

Edu

#11452
Citação de: Far(away) em 30 de Novembro de 2011, 17:50
Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 17:49
Citação de: pedriouf em 30 de Novembro de 2011, 17:45
Olhem q no treino de 2f não esteve assim tão mal .. tem um pé esquerdo q é uma maravilha, do q vi no treino ! E na componente física não esteve mal ...
Bem, se assim é, mais uma razão para ter uma oportunidade.

Só se for no sorteio das selecções...
Pois, mas provavelmente deveria ter ;D
Em todo o caso, acho que já é uma carta fora do baralho, sinceramente.
E quem eu gostaria de ver a titular até ao final da época, era o Luis Martins para ver se não precisamos de ir ao mercado, conforme escrevi anteriormente.

nokas7

O problema do Capdevila se calhar nem sequer está na condição física, antes estivesse..

pabloelmago

Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 17:52
Citação de: pabloelmago em 30 de Novembro de 2011, 17:48
O Capdvella é superior ao Emerson em termo técnicos, de inteligencia e em experiencia. Sendo assim, em que é que o Emerson é melhor? bolas aéreas, tem mais pulmao?
Ninguém me tira da cabeça que a não titularidade do espanhol deve-se mais a demérito do próprio que à qualidade do seu concorrente. No entanto, fisicamente e em termos defensivos, o Emerson pode ser melhor.
Mas isso de o Emerson ser bom defensivamente é um mito que vem sendo desfeito jogo após jogo. Duvido que o Cap nao defenda melhor. Até porque na hora de defender a inteligencia e a experiencia valem mais que a componente fisica. Para além disso o Emerson fisicamente tambem nao é nada de especial: Lento e com vigas de cimento no lugar dos rins.

Far(away)

Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 17:54
Citação de: Far(away) em 30 de Novembro de 2011, 17:50
Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 17:49
Citação de: pedriouf em 30 de Novembro de 2011, 17:45
Olhem q no treino de 2f não esteve assim tão mal .. tem um pé esquerdo q é uma maravilha, do q vi no treino ! E na componente física não esteve mal ...
Bem, se assim é, mais uma razão para ter uma oportunidade.

Só se for no sorteio das selecções...
Pois, mas provavelmente deveria ter ;D
Em todo o caso, acho que já é uma carta fora do baralho, sinceramente.
E quem eu gostaria de ver a titular até ao final da época, era o Luis Martins para ver se não precisamos de ir ao mercado, conforme escrevi anteriormente.

Eu contratava um lateral esquerdo (Ansaldi), deixava o Cap seguir a vida dele.

Apostar agora no Luís Martins a tempo inteiro não estou a ver Jesus a fazê-lo. Até porque dá-me a ideia dele estar satisfeito com o rendimento de Emerson.

JotaPê

O problema do Capdevilla e assinar pelo Benfica e pensar que tinha lugar reservado.

Ás vezes quem entra para titular não é quem tem mais qualidade, é quem trabalha mais para isso

Edu

Citação de: Far(away) em 30 de Novembro de 2011, 17:59
Eu contratava um lateral esquerdo (Ansaldi), deixava o Cap seguir a vida dele.

Apostar agora no Luís Martins a tempo inteiro não estou a ver Jesus a fazê-lo. Até porque dá-me a ideia dele estar satisfeito com o rendimento de Emerson.
Mete-te com sonhos... Acho que a vir alguém será o eliseu ou outro não conhecido... Vamos ver.. :/

trainmaniac

Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 18:00
Citação de: Far(away) em 30 de Novembro de 2011, 17:59
Eu contratava um lateral esquerdo (Ansaldi), deixava o Cap seguir a vida dele.

Apostar agora no Luís Martins a tempo inteiro não estou a ver Jesus a fazê-lo. Até porque dá-me a ideia dele estar satisfeito com o rendimento de Emerson.
Mete-te com sonhos... Acho que a vir alguém será o eliseu ou outro não conhecido... Vamos ver.. :/

Eliseu...  :drool:

Far(away)

Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 18:00
Citação de: Far(away) em 30 de Novembro de 2011, 17:59
Eu contratava um lateral esquerdo (Ansaldi), deixava o Cap seguir a vida dele.

Apostar agora no Luís Martins a tempo inteiro não estou a ver Jesus a fazê-lo. Até porque dá-me a ideia dele estar satisfeito com o rendimento de Emerson.
Mete-te com sonhos... Acho que a vir alguém será o eliseu ou outro não conhecido... Vamos ver.. :/

Já me passou várias vezes pela cabeça essa hipótese do Eliseu...