Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: nokas7 em 30 de Novembro de 2011, 18:06
Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 18:05
Citação de: nokas7 em 30 de Novembro de 2011, 18:04
Pode ser que tenhamos um upgrade satisfatório, quem sabe.. :)
Ainda não tenho pm porquê? :huh:

Porque eu não sei mesmo de nada.. ;D E mesmo que soubesse, tu és daqueles que não merece.. :tickedoff:
:disgust:

Rui Costa

Citação de: JotaPê em 30 de Novembro de 2011, 18:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=711702

Atento á ultima frase do artigo

Se quiseres citações vou-te buscar uma onde o Jesus diz que não inscreveu o Capdevila porque preferia um central polivalente (ainda ninguém sabe quem é...), e outra onde diz não o inscreveu porque preferiu inscrever o Rodrigo.

Edu

Citação de: Rawkzter em 30 de Novembro de 2011, 18:11
Citação de: JotaPê em 30 de Novembro de 2011, 18:09
Citação de: Rawkzter em 30 de Novembro de 2011, 18:07
Citação de: JotaPê em 30 de Novembro de 2011, 18:05
Citação de: Rawkzter em 30 de Novembro de 2011, 18:04
Citação de: JotaPê em 30 de Novembro de 2011, 18:00
O problema do Capdevilla e assinar pelo Benfica e pensar que tinha lugar reservado.

Ás vezes quem entra para titular não é quem tem mais qualidade, é quem trabalha mais para isso

Mas falas com conhecimento ou só estás a lançar um bitaite ao ar?
Não sendo para ti o que digo não tenho "conhecimentos" como metade do forum.

Apenas vejo o que está a frente dos olhos e pelos vistos é verdade.
Já Jesus disse no principio da época a mesma coisa.

Só não ve quem não quer

Ou seja, estás a lançar o bitaite ao ar. Bem me parecia.

Que seja.
Há uma razão para ele não jogar.

Só se mandou o Jesus para um sítio que eu cá sei

É certo que existe uma razão para não jogar e o treinador é o único que sabe porquê. Dizer-se que não joga porque pensava que tinha o lugar assegurado é pura desonestidade.
É uma opinião. E muita gente pensa assim relativamente ao Capdevila. Por acaso nem sei o que pensar sobre isto.

EPluribusUnum

Citação de: Rui Costa em 30 de Novembro de 2011, 18:19
Citação de: JotaPê em 30 de Novembro de 2011, 18:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=711702

Atento á ultima frase do artigo

Se quiseres citações vou-te buscar uma onde o Jesus diz que não inscreveu o Capdevila porque preferia um central polivalente (ainda ninguém sabe quem é...), e outra onde diz não o inscreveu porque preferiu inscrever o Rodrigo.


É o Miguel Vítor.

Rui Costa

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Novembro de 2011, 18:21
Citação de: Rui Costa em 30 de Novembro de 2011, 18:19
Citação de: JotaPê em 30 de Novembro de 2011, 18:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=711702

Atento á ultima frase do artigo

Se quiseres citações vou-te buscar uma onde o Jesus diz que não inscreveu o Capdevila porque preferia um central polivalente (ainda ninguém sabe quem é...), e outra onde diz não o inscreveu porque preferiu inscrever o Rodrigo.


É o Miguel Vítor.

Nop. Podes tirar o Vitor à vontade que não é por isso que podes inscrever outro jogador. Esse tinha 4 vagas só para ele.
Logo, a inscrição do Vitor nada tem a ver com o situação do Capdevila. Tanto ele como o Mora, o Vitor não tira lugar a ninguém.

JotaPê

Citação de: Rui Costa em 30 de Novembro de 2011, 18:19
Citação de: JotaPê em 30 de Novembro de 2011, 18:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=711702

Atento á ultima frase do artigo

Se quiseres citações vou-te buscar uma onde o Jesus diz que não inscreveu o Capdevila porque preferia um central polivalente (ainda ninguém sabe quem é...), e outra onde diz não o inscreveu porque preferiu inscrever o Rodrigo.


Pois.
É melhor actuar com um central "direito" na lateral esquerda na Champions que um lateral puro.

Mas isso sou eu.
O treinador também tem de defender a sua "imagem" mesmo que queime a do jogador.

Especulo sim, é para isso que foi feito o forúm. digo eu

PésDeCoentrão

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Novembro de 2011, 18:08
Boa tarde pessoal,

Sobre a análise que tenho lido sobre a comparação Capdevilla vs Emerson, apenas gostava de deixar aqui uma opinião: não são ambos laterais muito ofensivos.

São daquele tipo de laterais que só avançam pela certa. Por exemplo, o Capdevilla, na selecção espanhola funcionava estrategicamente como um apoio defensivo para a equipa, tal como o Abidal funciona actualmente para o Barcelona, ou como o Nuno Valente funcionava para o Porto de Mourinho.

A meu ver, JJ não pode é estar a exigir uma coisa dos seus jogadores que eles não são. Como é óbvio, se o treinador exigir que eles atacam eles fazem-no, só que a qualidade disso vai ressentir. Para além disso, como os desposiciona, eles ficam vulneráveis, passando a imagem negativa que daí advém.

Agora, existe uma grande diferença entre Emerson e Capdevilla: inteligência em campo. Por exemplo, o espanhol pela sua experiência teria sabido gerir melhor o adversário Carrillo.

GdL

Capdevila vs Carrillo ?? Medo..

joao_manike

O Carrillo a 50% comia o Capdevilla todos os dias da semana.

EPluribusUnum

Citação de: Rui Costa em 30 de Novembro de 2011, 18:26
Citação de: EPluribusUnum em 30 de Novembro de 2011, 18:21
Citação de: Rui Costa em 30 de Novembro de 2011, 18:19
Citação de: JotaPê em 30 de Novembro de 2011, 18:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=711702

Atento á ultima frase do artigo

Se quiseres citações vou-te buscar uma onde o Jesus diz que não inscreveu o Capdevila porque preferia um central polivalente (ainda ninguém sabe quem é...), e outra onde diz não o inscreveu porque preferiu inscrever o Rodrigo.


É o Miguel Vítor.

Nop. Podes tirar o Vitor à vontade que não é por isso que podes inscrever outro jogador. Esse tinha 4 vagas só para ele.
Logo, a inscrição do Vitor nada tem a ver com o situação do Capdevila. Tanto ele como o Mora, o Vitor não tira lugar a ninguém.

O único central do Benfica que já jogou em mais lugares que esse é o Miguel Vítor.

A justificação dada pelo Jesus para não inscrever o Capdevila é que não foi a melhor, então.

Chefe

Que história é essa de ele ir a Kiev?

BlankFile

Citação de: Chefe em 30 de Novembro de 2011, 18:35
Que história é essa de ele ir a Kiev?

Vai ao sorteio do Euro 2012. Logo está cortado para o jogo de Sexta.

Rui Costa

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2011, 18:37
Citação de: Chefe em 30 de Novembro de 2011, 18:35
Que história é essa de ele ir a Kiev?

Vai ao sorteio do Euro 2012. Logo está cortado para o jogo de Sexta.

Pah, se o Benfica até pede a dispensa de um jovem internacional em concentração oficial para o sentar no banco num jogo amigável, não acredito que não peça a dispensa dum jogador para um jogo oficial.

PésDeCoentrão

Citação de: Rui Costa em 30 de Novembro de 2011, 18:41
Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2011, 18:37
Citação de: Chefe em 30 de Novembro de 2011, 18:35
Que história é essa de ele ir a Kiev?

Vai ao sorteio do Euro 2012. Logo está cortado para o jogo de Sexta.

Pah, se o Benfica até pede a dispensa de um jovem internacional em concentração oficial para o sentar no banco num jogo amigável, não acredito que não peça a dispensa dum jogador para um jogo oficial.

Vai com a concordância do clube. Por acaso li a notícia no Novo Site do SLB.

O.Guerreiro.Da.Luz

Boas,

Se essa notícia é realmente verdade, então o Capdevilla não faz mesmo parte das contas para o Jorge Jesus.

Escrito isto e já que o Benfica parece ter dinheiro suficiente para pagar vencimentos principescos a jogadores que não fazem nem nunca fizeram falta... poderiam começar a depositar o dinheiro na minha conta.

A quem é que eu tenho de mandar o meu NIB?

GdL

PS: Piadas à parte, é triste termos desperdiçado um jogador deste tipo. Por pior forma física que tenha estado, não se trata de um jogador qualquer e merecia pelo menos uma real oportunidade do seu treinador...

PésDeCoentrão

Feirense, Portimonense e Naval.

Pobre Ruben Pinto.