Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

caocomasas

Eu acho que foi inscrito porque teoricamente pode ajudar mais que o Enzo na próxima eliminatória.

Endless

Citação de: banbino em 02 de Fevereiro de 2012, 16:29
constroem-se por aqui teorias, uns dizem que é inscrito por isto, outro é inscrito por aquilo...

para mim esta inscriçao prende-se com duas coisas; a 1ª tem a ver com o castigo oportuno ao enzo, abrindo-se aqui uma excelente oportunidade, para a 2ª razão.

o cp queria sair ao desbarato, o benfica nao concordou... assim a única forma de calar POR ENQUANTO o rapaz, foi inscrever-lo na CL, aproveitando a OPORTUNIDADE do castigo do enzo.

foi portanto mais reflexo do efeito CHUPETA que propriamente uma mudança de atitude do jogador nos treinos....

Gostava de saber que "desbarato" estamos aqui a falar de um "jogador livre" de 2M que não contava para as opções do nosso treinador ao fim de 6 meses (mais coisa menos coisa)?

Shoky

Era fantástico se fosse mesmo reforço.
A ver vamos.

Bola7

Citação de: banbino em 02 de Fevereiro de 2012, 16:29
constroem-se por aqui teorias, uns dizem que é inscrito por isto, outro é inscrito por aquilo...

para mim esta inscriçao prende-se com duas coisas; a 1ª tem a ver com o castigo oportuno ao enzo, abrindo-se aqui uma excelente oportunidade, para a 2ª razão.

o cp queria sair ao desbarato, o benfica nao concordou... assim a única forma de calar POR ENQUANTO o rapaz, foi inscrever-lo na CL, aproveitando a OPORTUNIDADE do castigo do enzo.

foi portanto mais reflexo do efeito CHUPETA que propriamente uma mudança de atitude do jogador nos treinos....
aposto qt queres que deves ser o habitual gajo que conta o melhor do filme antes de acontecer.. >:(

Toribas

Não sei o que se passou, mas, pelas poucas amostras, também me parece que o jogador não fez tudo para inverter a sua situação.

Spider1502

Citação de: Amsterdam em 02 de Fevereiro de 2012, 15:20
Citação de: Spider1502 em 02 de Fevereiro de 2012, 14:40
Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2012, 12:48
Estive a ver novamente o jogo com o Santa Clara e defensivamente fez uma exibição ridicula. O que vale é que na ultima meia-hora o Santa Clara já não atacava, o que coincidiu com a melhor fase do jogo.

E não nos esqueçamos que estamos a falar de uma equipa da 2ª liga, portanto não estou nada convencido de que seja melhor que o Emerson.


Esse teu avatar...


o avatar do Batistuta só poderia ser discutido por quem nao conhece o Batistuta, que anda cá há anos, mais do que tu spider....

é uma maneira inteligente de separar as águas...basta leres o que lá está e veres o video..talvez depois entendas....


Mas eu disse alguma coisa de mal?! Apenas fiz uma referência ao avatar e tu nem sabes se essa referência foi boa ou má... Ou sabes?! Quanto ao tempo que falas de estar aqui ou não... O que é que isso tem de importante?!

Saviolafication

É uma palhaçada ter-se um símbolo dos porcos no avatar, só que como é essa figura no pasa nada.

Fidags

Citação de: Spider1502 em 02 de Fevereiro de 2012, 16:42
Citação de: Amsterdam em 02 de Fevereiro de 2012, 15:20
Citação de: Spider1502 em 02 de Fevereiro de 2012, 14:40
Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2012, 12:48
Estive a ver novamente o jogo com o Santa Clara e defensivamente fez uma exibição ridicula. O que vale é que na ultima meia-hora o Santa Clara já não atacava, o que coincidiu com a melhor fase do jogo.

E não nos esqueçamos que estamos a falar de uma equipa da 2ª liga, portanto não estou nada convencido de que seja melhor que o Emerson.


Esse teu avatar...


o avatar do Batistuta só poderia ser discutido por quem nao conhece o Batistuta, que anda cá há anos, mais do que tu spider....

é uma maneira inteligente de separar as águas...basta leres o que lá está e veres o video..talvez depois entendas....


Mas eu disse alguma coisa de mal?! Apenas fiz uma referência ao avatar e tu nem sabes se essa referência foi boa ou má... Ou sabes?! Quanto ao tempo que falas de estar aqui ou não... O que é que isso tem de importante?!

Não sabes o que tem de importante? As velhas carcaças é que mandam aqui :metal:

Olha para mim quase 10 anos de fórum, ninguém se mete comigo! :metal:

pguerreiro

Citação de: Saviolafication em 02 de Fevereiro de 2012, 16:51
É uma palhaçada ter-se um símbolo dos porcos no avatar, só que como é essa figura no pasa nada.
O bitó também é amigo.

pguerreiro

Fico feliz pela sua inscrição, outra coisa não faria sentido... se ficou...

|OnE|

Citação de: pguerreiro em 02 de Fevereiro de 2012, 17:51
Fico feliz pela sua inscrição, outra coisa não faria sentido... se ficou...
Se continuar a jogar como jogou na primeira metade.... a inscrição vai servir de muito.

MiTica

Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2012, 18:03
Citação de: pguerreiro em 02 de Fevereiro de 2012, 17:51
Fico feliz pela sua inscrição, outra coisa não faria sentido... se ficou...
Se continuar a jogar como jogou na primeira metade.... a inscrição vai servir de muito.

ao menos o Enzo nao equipa

vejam o lado positivo da coisa :smokin:

Zaratustra

gostava de acreditar que ia agarrar o lugar e voltar aos bons velhos tempos, no entanto prefiro rezar pela saúde do Emerson

MiTica

Citação de: Zaratustra em 02 de Fevereiro de 2012, 18:07
gostava de acreditar que ia agarrar o lugar e voltar aos bons velhos tempos, no entanto prefiro rezar pela saúde do Emerson

masoquista portanto  O0

Paulo_Dias

Citação de: MiTica em 02 de Fevereiro de 2012, 18:08
Citação de: Zaratustra em 02 de Fevereiro de 2012, 18:07
gostava de acreditar que ia agarrar o lugar e voltar aos bons velhos tempos, no entanto prefiro rezar pela saúde do Emerson

masoquista portanto  O0

Acho que é mais... realista...