Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2012, 14:06
De certeza que o JJ está a mentir. O Capdevila deve ter sido um profissional exemplar na primeira parte da época.

:whistle:

TMMSLB

Guerreiro como é que sabes que ele melhorou a atitude? lol.

Como é que sabes que ele passou dos 85kg para os 78kg ? Estiveste a ver o peso dele ?

JackDonaghy

Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2012, 13:55
Jorge Jesus sobre Capdevila.

"O Capdevila é um jogador com um passado desportivo enorme, mas neste momento joga no Benfica.
E o Benfica é uma das melhores equipas da Europa desportivamente e não só e se algum jogador que esteja no Benfica não esteja motivado para jogar, o melhor é mudar de profissão."

Acho que está tudo dito.

Convém ver que a pergunta foi algo como 'Capdevila está motivado para a 2ª parte da época?', portanto esse 2º parágrafo não apareceu do nada.
A interpretação que tu fazes tem sentido, mas não foi assim tão evidente.

poliban

Citação de: JackDonaghy em 04 de Fevereiro de 2012, 14:17
Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2012, 13:55
Jorge Jesus sobre Capdevila.

"O Capdevila é um jogador com um passado desportivo enorme, mas neste momento joga no Benfica.
E o Benfica é uma das melhores equipas da Europa desportivamente e não só e se algum jogador que esteja no Benfica não esteja motivado para jogar, o melhor é mudar de profissão."

Acho que está tudo dito.

Convém ver que a pergunta foi algo como 'Capdevila está motivado para a 2ª parte da época?', portanto esse 2º parágrafo não apareceu do nada.
A interpretação que tu fazes tem sentido, mas não foi assim tão evidente.

Eu sei Jack, escreveste a mesma coisa que o Red Soul lá atrás.
Mas não há como enganar, deu mesmo para perceber que foi isto que o Jorginho quis dizer.

BC

Citação de: JackDonaghy em 04 de Fevereiro de 2012, 14:15
Citação de: BC em 04 de Fevereiro de 2012, 13:58
Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2012, 13:55
Jorge Jesus sobre Capdevila.

"O Capdevila é um jogador com um passado desportivo enorme, mas neste momento joga no Benfica.
E o Benfica é uma das melhores equipas da Europa desportivamente e não só e se algum jogador que esteja no Benfica não esteja motivado para jogar, o melhor é mudar de profissão."

Acho que está tudo dito.
Porque é que estás a por isto aqui? Então as pessoas, dizem que estão a ver a CI, e ainda dizem que não ouviram nada disso, e tu agora metes isto aqui? Ai ai...

É um hábito cobardolas teu, esse de citar pessoas sem as citar directamente.
Há um botãozinho e tudo.
Como é que podes dizer que é um hábito meu, se nem me conheces? Hum... estranho, diria eu.

BC

Jack e para ficarmos por aqui, toma lá:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=314037

"Conselho do treinador surge a propósito da pouca utilização de Capdevila, cujo «passado desportivo enorme» não se sobrepõe à grandeza do Benfica."

JackDonaghy

Citação de: BC em 04 de Fevereiro de 2012, 14:22
Citação de: JackDonaghy em 04 de Fevereiro de 2012, 14:15
Citação de: BC em 04 de Fevereiro de 2012, 13:58
Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2012, 13:55
Jorge Jesus sobre Capdevila.

"O Capdevila é um jogador com um passado desportivo enorme, mas neste momento joga no Benfica.
E o Benfica é uma das melhores equipas da Europa desportivamente e não só e se algum jogador que esteja no Benfica não esteja motivado para jogar, o melhor é mudar de profissão."

Acho que está tudo dito.
Porque é que estás a por isto aqui? Então as pessoas, dizem que estão a ver a CI, e ainda dizem que não ouviram nada disso, e tu agora metes isto aqui? Ai ai...

É um hábito cobardolas teu, esse de citar pessoas sem as citar directamente.
Há um botãozinho e tudo.
Como é que podes dizer que é um hábito meu, se nem me conheces? Hum... estranho, diria eu.

Porque não é a primeira vez.
Outra engraçada é escrever insultos e depois editar os posts  ;D

Tenho pouca paciência para bananas.

kangaroo


BC

Ah, pois é... já nem me lembrava disso. ahah És tão importante já viste...   ;D

Mas nisso editei, porque te faltei ao respeito, e pedi desculpa. Uma boa educação, faz destas coisas.

E já agora... o que interessa é o Benfica. Bom fim-de-semana.  :smokin:

Palmeirinha

Insultem-se mais... pode ser que passe!
Com calma pessoal...

Velazquez

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Fevereiro de 2012, 14:09
So far... only one side of the story...

... se por um lado gostava de ouvir a versão do Capdevilla, por outro não! E porque não? Porque não quero que aconteça ao Capdevilla o mesmo que acabou por acontecer com o Ruben Amorim.

É muito triste para um clube quando treinador e jogador acabam por extremar posições feitas duas prima-donas.

Capdevilla em toda esta situação fez o que todo o grande profissional deve fazer: lutou! Lutou todos os dias nos treinos para melhorar fisicamente (perdeu peso dos 85 para os 78kg) e com isso não deu hipóteses para o Jesus lembrar-se doutra desculpa. E isto meus caros, é atitude à melhor do mundo.

Algo que o próprio Jesus, muito humildemente deveria aprender.

Por isso e pelas 34 primaveras, embora com um atraso de um dia:

Parabéns Capdevilla! Parabéns Campeão!
Esquecendo este caso só te queria fazer uma pergunta.Quando um jogador não se esforça o que é que o treinador deve fazer?

Manpaz1904

Grande velhote. Vais fazer um hattrick contra o Marítimo  :metal:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2012, 14:52
Esquecendo este caso só te queria fazer uma pergunta.Quando um jogador não se esforça o que é que o treinador deve fazer?

A crítica que faço não é essa, até porque pelos vistos, o Capdevilla esforçou-se, pois passar de 85kg para os 78kg, pode parecer pouco, mas se calhar não é assim tão pouco, sobretudo tendo em conta que ele é um atleta.

A minha crítica tem haver com o facto de existir filhos e enteados para o JJ e isso é algo que me incomoda muito. Se a curto prazo pode tirar dividendos dessas pequenas parcerias, a longo está a minar completamente o balneário.

O Capdevilla também assumiu o erro ao ficar em silêncio e trabalhar para merecer novo voto de confiança. Agora, por exemplo, o Enzo pede o impossível e a forma como o Jesus fala dele é quase como endeusar o argentino. Dois pesos, duas medidas.

A novela Ruben Amorim é outro exemplo no qual acho que o Jesus brinca na fronteira perigosa entre levar os jogadores aos seus limites e ultrapassá-los erradamente.

Depois a lógica do JJ no caso Capdevilla tem muito que se lhe diga... é a desculpa dele. Mas, quando no início da temporada, no jogo frente ao Arsenal colocou na segunda parte o Capdevilla, este esteve no lance no primeiro golo e não o Emerson.

Repara que estávamos ainda no início da temporada. Entendi que o Cap, por ter chegado mais tarde que outros não tenha sido inscrito para as pré-eliminatórias da LC. Agora, para a fase de grupos... e quantas vezes o JJ não teve hipóteses de o colocar a jogar, nem que fossem os últimos minutos para ir ganhando ritmo de jogo?

O JJ basicamente colocou-o de parte e devia estar à espera que o espanhol tivesse um acto como o Ruben para ganhar a razão... não gosto disto. Acho incorrecto e imoral.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Fevereiro de 2012, 14:09
So far... only one side of the story...

... se por um lado gostava de ouvir a versão do Capdevilla, por outro não! E porque não? Porque não quero que aconteça ao Capdevilla o mesmo que acabou por acontecer com o Ruben Amorim.

É muito triste para um clube quando treinador e jogador acabam por extremar posições feitas duas prima-donas.

Capdevilla em toda esta situação fez o que todo o grande profissional deve fazer: lutou! Lutou todos os dias nos treinos para melhorar fisicamente (perdeu peso dos 85 para os 78kg) e com isso não deu hipóteses para o Jesus lembrar-se doutra desculpa. E isto meus caros, é atitude à melhor do mundo.

Algo que o próprio Jesus, muito humildemente deveria aprender.

Por isso e pelas 34 primaveras, embora com um atraso de um dia:

Parabéns Capdevilla! Parabéns Campeão!

Um crl chega ao Benfica com 85kgs o q demontra desprezo e mau-profissionalismo e ainda lhe dao os parabens??

:disgust:

SLBCARLOS

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Fevereiro de 2012, 15:17
Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2012, 14:52
Esquecendo este caso só te queria fazer uma pergunta.Quando um jogador não se esforça o que é que o treinador deve fazer?

A crítica que faço não é essa, até porque pelos vistos, o Capdevilla esforçou-se, pois passar de 85kg para os 78kg, pode parecer pouco, mas se calhar não é assim tão pouco, sobretudo tendo em conta que ele é um atleta.

A minha crítica tem haver com o facto de existir filhos e enteados para o JJ e isso é algo que me incomoda muito. Se a curto prazo pode tirar dividendos dessas pequenas parcerias, a longo está a minar completamente o balneário.

O Capdevilla também assumiu o erro ao ficar em silêncio e trabalhar para merecer novo voto de confiança. Agora, por exemplo, o Enzo pede o impossível e a forma como o Jesus fala dele é quase como endeusar o argentino. Dois pesos, duas medidas.

A novela Ruben Amorim é outro exemplo no qual acho que o Jesus brinca na fronteira perigosa entre levar os jogadores aos seus limites e ultrapassá-los erradamente.

Depois a lógica do JJ no caso Capdevilla tem muito que se lhe diga... é a desculpa dele. Mas, quando no início da temporada, no jogo frente ao Arsenal colocou na segunda parte o Capdevilla, este esteve no lance no primeiro golo e não o Emerson.

Repara que estávamos ainda no início da temporada. Entendi que o Cap, por ter chegado mais tarde que outros não tenha sido inscrito para as pré-eliminatórias da LC. Agora, para a fase de grupos... e quantas vezes o JJ não teve hipóteses de o colocar a jogar, nem que fossem os últimos minutos para ir ganhando ritmo de jogo?

O JJ basicamente colocou-o de parte e devia estar à espera que o espanhol tivesse um acto como o Ruben para ganhar a razão... não gosto disto. Acho incorrecto e imoral.

x2.