Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joao_manike

Citação de: Slb23 em 04 de Fevereiro de 2012, 17:25
Citação de: joao_manike em 04 de Fevereiro de 2012, 17:23
O Defour, como deep-lying playmaker é um jogadorzão. Acho que se o AVB fosse o treinador do Porto, eles iriam jogar muito bom futebol. O AVB no Porto montou uma equipa de posse, o que com o Fernando nem sempre deu resultado (o Fernando é muito bom a matar transições dos adversários, mas para um sistema de posse bola, às vezes compromete um bocado). Acho que com Defour a 6, com Moutinho muito perto e mais margem de manobra para Bellushi, o Porto apresentaria um futebol e pêras. O Vítor Pereira é uma valente nódoa. Não os sabe colocar a jogar juntos. Queria fazer do Defour um 10 ranhoso. Simplesmente não sabe combinar jogadores. Destruiu uma equipa de posse, e com jogadores para continuar a jogar assim, está a fazer do FCP uma equipa de transições mais rápidas. Mas é apenas a minha opinião. A minha leitura das coisas. Não é uma verdade absoluta.
Não percebes nada disto. O Vitó está a fazer um excelente trabalho :whistle2:
Eu não sou ninguém, eu sei. O Vitó, pelo menos, é treinador profissional. É bem mais habilitado do que eu :victory:

Slb23

Citação de: joao_manike em 04 de Fevereiro de 2012, 17:31
Citação de: Slb23 em 04 de Fevereiro de 2012, 17:25
Citação de: joao_manike em 04 de Fevereiro de 2012, 17:23
O Defour, como deep-lying playmaker é um jogadorzão. Acho que se o AVB fosse o treinador do Porto, eles iriam jogar muito bom futebol. O AVB no Porto montou uma equipa de posse, o que com o Fernando nem sempre deu resultado (o Fernando é muito bom a matar transições dos adversários, mas para um sistema de posse bola, às vezes compromete um bocado). Acho que com Defour a 6, com Moutinho muito perto e mais margem de manobra para Bellushi, o Porto apresentaria um futebol e pêras. O Vítor Pereira é uma valente nódoa. Não os sabe colocar a jogar juntos. Queria fazer do Defour um 10 ranhoso. Simplesmente não sabe combinar jogadores. Destruiu uma equipa de posse, e com jogadores para continuar a jogar assim, está a fazer do FCP uma equipa de transições mais rápidas. Mas é apenas a minha opinião. A minha leitura das coisas. Não é uma verdade absoluta.
Não percebes nada disto. O Vitó está a fazer um excelente trabalho :whistle2:
Eu não sou ninguém, eu sei. O Vitó, pelo menos, é treinador profissional. É bem mais habilitado do que eu :victory:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

HoMiCiDaL

a equipa perde de forma atacante mas ganha muita consistência com o Witsel a jogar perto do Javi Garcia. Os resultados que conseguimos fora de casa na Champions este ano, não apareceram à toa, quando tradicionalmente temos sido uma equipa que alterna o bom em casa, com o péssimo fora de casa na Europa.

respeito a tua opinião GDL, mas parece que estás claramente em minoria neste assunto.

joao_manike

Citação de: Slb23 em 04 de Fevereiro de 2012, 17:33
Eu não sou ninguém, eu sei. O Vitó, pelo menos, é treinador profissional. É bem mais habilitado do que eu :victory:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
[/quote]
A partir do momento que exerce a profissão e é remunerado por ela, é profissional ;D

O que não invalida que seja uma nódoa ;D

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Fevereiro de 2012, 17:34
a equipa perde de forma atacante mas ganha muita consistência com o Witsel a jogar perto do Javi Garcia. Os resultados que conseguimos fora de casa na Champions este ano, não apareceram à toa, quando tradicionalmente temos sido uma equipa que alterna o bom em casa, com o péssimo fora de casa na Europa.

respeito a tua opinião GDL, mas parece que estás claramente em minoria neste assunto.

E desde quando estar em minoria significa estar errado?!

E desde quando só existe uma forma de estar certo no futebol?!

E desde quando poderei estar errado se aquilo que defendo não é experimentado dentro de campo?!

E desde quando poderei estar contente com as exibições encarnadas, quando ainda frente ao Feirense sofremos a bem sofrer?!

DEVILLICA

Joan CapDevillicA...  :tomates:

TMMSLB

Contra o Feirense jogaste numa horta e num campo mais pequeno, querias ganhar sempre à vontadinha ? Isso nenhum clube do mundo faz.

Joga Bonito

Citação de: Céptico em 04 de Fevereiro de 2012, 17:21
Estou curioso para ver se a "barriguinha" diminuiu...

Qual barriguinha?

xeriff

voces a darem com a barriguinha do cap, o bruno tem uma muito maior e ninguém diz nada e tem 23 anos

Winger

 Foi tudo um plano, o Cap já não ia aguentar a época inteira sempre em alto rendimento, assim esteve-se a poupar para a 2ª parte da época, onde as grande decisões e títulos se decidem, e ainda apanhar o "comboio" para o Euro...  :D
O JJ é um Mestre, dasse!  :bow2:


JackDonaghy

Se o Capdevila conseguir amanhã dar conta dos extremos do Marítimo, ganha pontos para o futuro. Até agora praticamente só jogou em jogos contra equipas pequenas, com autocarro à frente da área, em que tinha o jogo à sua frente e raramente lhe metiam uma bola nas costas ou o obrigavam a correr.

Se está em melhor condição física do que em Setembro, vai mostrá-lo amanhã.
Era um excelente sinal para o resto da época.

Far(away)

Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2012, 18:00
voces a darem com a barriguinha do cap, o bruno tem uma muito maior e ninguém diz nada e tem 23 anos

Tu vês coisas a mais.

JNF

O Joga defende a barriga do Cap...

O Far defende a barriga do César...

O cristao defende a barriga do Vieira...

O Edu defende a barriga do Jesus...

enfim...

:tickedoff:

sammer

Citação de: Far(away) em 04 de Fevereiro de 2012, 18:31
Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2012, 18:00
voces a darem com a barriguinha do cap, o bruno tem uma muito maior e ninguém diz nada e tem 23 anos

Tu vês coisas a mais.

Mas ele tem barriga.