Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Esteve bem a atacar, muito importante em algumas motivacoes ofensivas

Defensivamente em lances curtos esteve muito bem, mas em lances corridos, bolas lancadas no espaco vazio denotou grande dificuldade. Deixou por 2 ou 3 vezes, uma autoestrada nas suas costas.

Mentiria se nao disesse que esperava isto dele. Acho que com mais ritmo e capaz de melhor aralguns aspectos, especialmente a nivel fisico

32 Benfica 32

Citação de: Bailey em 05 de Fevereiro de 2012, 23:11
acho que com a bola nos pés é muito superior ao Emerson. Problema é que a recuperar a defender qd vem lá da frente demora imenso.

Concordo contigo, quanto ao ultimo aspecto irá melhor com a regularidade, se a tiver.

Mialgia De Esforco

Citação de: xines10 em 05 de Fevereiro de 2012, 23:11
Bom jogo , um erro no inicio que podia ter estragado o jogo.
Deveria moderar as subidas ao ataque, pois está lento nas recuperaçoes, não sei se é possivel obter este dado estatistico mas gostava de comparar quantos km correu e quantos km corre o Emerson em média por jogo....

Tens que contabilizar os km's que Emerson corre para tentar recuperar bolas perdidas por ele ou causadas por ele.

Aakeonan

Esteve bem. Agora é dar-lhe jogos,e ele fazer por merecer ter os jogos.

SimpSLB

Tirando aquele lance da mancha do Eduardo, esteve bem

VanBasten

Este melhor que o Maxi...mas vê-se que não é jogador para subir no flanco, porque no cotra-golpe adversário, não vai acompanhar. Parece-me que com atitude, ganhou-se aqui um jogador para o que rresta da época.

Begpr

Bem... a diferença de forma física é brutal. Ainda tem que melhorar +... mas está mto. melhor.

Penso que passará a ser titular daqui para a frente.

Toribas

É a mesma coisa que o Emerson.

xines10

Citação de: Mialgia De Esforço em 05 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: xines10 em 05 de Fevereiro de 2012, 23:11
Bom jogo , um erro no inicio que podia ter estragado o jogo.
Deveria moderar as subidas ao ataque, pois está lento nas recuperaçoes, não sei se é possivel obter este dado estatistico mas gostava de comparar quantos km correu e quantos km corre o Emerson em média por jogo....

Tens que contabilizar os km's que Emerson corre para tentar recuperar bolas perdidas por ele ou causadas por ele.
mesmo assim acho que o cap hoje correu muito, se calhar nao correu sempre bem mas correu muito...

Lurgee

Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 23:19
É a mesma coisa que o Emerson.

Também acho... A vontade de ver algo diferente é tanta, que atrapalha.

ForçadoBloqueio

Espero bem que o Emerson recupere rapidamente e não se lesione mais até final da época.

Fábio Rui

melhor jogo do cap sem duvida mas ainda tem que melhorar muito mas isso ... só jogando com regularidade

poliban

Não tenham ilusões, pelas palavras do JJ vai continuar no banco.

hdanyel

e a defender que é o que interessa?fazer as compensações em 3 defesas? esteve razoavel a atacar,mas a defender muito fraco para a exigência tatica que é necessária no actual sistema.

esteve melhor, mas para a rigidez tatica que o jj quer o emerson é um jogador muito mais completo defensivamente.

mas esteve melhor e mostra que quer e isso ja é um principio.

Fenómeno

A defender foi um buraco autentico...