Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: hdanyel em 06 de Fevereiro de 2012, 11:03
Citação de: Flavius Julius em 06 de Fevereiro de 2012, 10:55
Citação de: Sandokan90 em 06 de Fevereiro de 2012, 10:47
Ontem cumpriu o que tinha a fazer, mas o Emerson é neste momento bem melhor que ele...

A idade não é desculpa, é so irem ver a liga italiana

Pois é..
Mas na Liga Italiana há uma coisa que não temos por cá... Clubes com um departamente clinico de fazer corar os nossos sistemas de saude publico e privado.
Têm uma excelente preparação fisica acompanhada pela componente clinica.
Veja-se o caso do Rui Costa nos anos que esteve no Milan parecia um jovem, vem para o Benfica e foi Lesão atrás de Lesão, porque será.
Neste pais copiasse toda a merda que se passa no resto do mundo.
Aquilo que se deveria copiar, bons exemplos, nada!
enfim os clubes infeilmente são o espelho da sociedade que temos

:slb2:

se ha coisa que o benfica tem trabalhado bem é o as pecto fisico.o lord  tem dado excelente frutos.
ha com cada asneira.irra
Basta lembrar o caso do Aimar.

Bailey

Citação de: MiTica em 06 de Fevereiro de 2012, 09:46
Citação de: Fenómeno em 06 de Fevereiro de 2012, 09:14
Acho que assim consigo explicar-me melhor...

 

A idade é tramada!

isso nao tem nada a ver com a idade, fdx ele tem 34 anos

gajos com 40's e muitos nao tem essa barriga

óbvio que não. Com a idade perde-se velocidade e agilidade. Não tem nada a ver com a barriguinha ali. Quem faz desporto, aos 34 anos não é suposto nem de perto nem de longe ter aquela fisionomia. Também não é suposto ter a fisionomia de quando tinha 21 ou 22 anos como é óbvio, mas se se cuidar continua a ter muito baixa massa gorda.

Se o Cap tá ou tava assim, é porque não se cuidou como deve ser, ou melhor como um profissional e atleta de alta competição se deveria cuidar. Quando se reformar (oficialmente) é que pode engordar a vontade se assim o desejar

Zaratustra

Citação de: lonstrup em 06 de Fevereiro de 2012, 11:05
Citação de: hdanyel em 06 de Fevereiro de 2012, 11:03
Citação de: Flavius Julius em 06 de Fevereiro de 2012, 10:55
Citação de: Sandokan90 em 06 de Fevereiro de 2012, 10:47
Ontem cumpriu o que tinha a fazer, mas o Emerson é neste momento bem melhor que ele...

A idade não é desculpa, é so irem ver a liga italiana

Pois é..
Mas na Liga Italiana há uma coisa que não temos por cá... Clubes com um departamente clinico de fazer corar os nossos sistemas de saude publico e privado.
Têm uma excelente preparação fisica acompanhada pela componente clinica.
Veja-se o caso do Rui Costa nos anos que esteve no Milan parecia um jovem, vem para o Benfica e foi Lesão atrás de Lesão, porque será.
Neste pais copiasse toda a merda que se passa no resto do mundo.
Aquilo que se deveria copiar, bons exemplos, nada!
enfim os clubes infeilmente são o espelho da sociedade que temos

:slb2:

se ha coisa que o benfica tem trabalhado bem é o as pecto fisico.o lord  tem dado excelente frutos.
ha com cada asneira.irra
Basta lembrar o caso do Aimar.
e basta lembrar o benfica pre-lord e pos-lord, antes do Lord estavamos como o sporting está agora, cheio de lesionados, agora também os ha, mas nota-se bem a diferença

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Fenómeno em 06 de Fevereiro de 2012, 09:14
Acho que assim consigo explicar-me melhor...

 

A idade é tramada!

Neste caso nao e a idade.

É falta de profissionalismo.

O Cap q se fod..

Em Italia ha dezenas de trintoes (def, medios e avançados) todos em forma.

Becken

A contratação deste jogador, está-se a revelar uma fantochada completa.

Fomos contratar um jogador com créditos firmados, para uma posição carenciada no Benfica, experiente e recentemente campeão do Mundo. Foi uma festa!
Todos estávamos convencidos que teríamos uma defesa ainda mais sólida, melhor dizendo, estávamos convencidos que teríamos uma defesa sólida.
Passado um mês, Capdevilla estava gordo ou ainda estava gordo? A transferência foi feita como? O jogador estava com uma boa condição física? Se não estava, o que veio para cá fazer? Continuamos esta saga de contratações amadoras?
Como se permite que um jogador de 34 anos, com poucos anos de futebol para dar...venha para cá sem condição física??
Noutra perspectiva, como terá sido a postura do treinador do Benfica, que sabemos perfeitamente ser sempre de duvidar, em relação a este processo? Penso que não há dúvidas da valia do espanhol e, mesmo assim, ficou 6 meses encostado. Para mim, é grave e incompreensível!
Nada nesta situação bate certo. Um treinador que pretende um jogador e que constata que este não vem em condições, em menos de um mês consegue recuperá-lo fisicamente. Não me venham dizer que o Capdevilla não veio motivado, nenhum jogador que nunca foi campeão por clubes, aos 34 anos, poderá vir desmotivado.

É mais uma história mal contada....

Eles andem aí!

pcnunes

Por acaso, não fiquei com a ideia que lhe faltasse velocidade. (há um exemplo na 2.ª parte, em que ele acompanha e se não me engano, rouba a bola a um atacante do Maritimo...)
Parece-me sim que na resistência fisica, a idade pode já não perdoar, nomeadamente com falta de jogos nas pernas, e para mudar de direcção, os rins são demasiado rijos.

A atacar, nem vale a pena comparar.

Para continuar a jogar...a ser opção e veremos.

Endless

Citação de: Sparrow em 06 de Fevereiro de 2012, 09:03
A fasquia para a posição anda baixa...facilmente mostraria melhor futebol que o seu concorrente de posto.
Uma coisa é certa...para o Cap a bola é redondo, enquanto que para o Emerson não sei bem como ela é.
Fisicamente, se jogar com regularidade estou convencido que só tem a melhorar. Se não melhorar fisicamente, não será opção aqui nem em qualquer equipa do mundo.

Liga-lo como único responsável naquele lance que o marítimo poderia fazer 1-0 é de mau gosto. No mesmo lance o melhor lateral do campeonato tem mais responsabilidades.

Culpa-lo porque aquele cruzamento que sai do lado dele e que o jogador do maritimo falha de baliza aberta já é parvoíce. Foi o lance que o Eduardo falha o alívio o coloca a bola nos pés do jogador do marítimo.

Fez uma grande exibição? Não, longe disso.
Acredito que é bem melhor que o seu "concorrente"? Piamente...

Tudo dito.

PAslb

Citação de: Sparrow em 06 de Fevereiro de 2012, 09:03
A fasquia para a posição anda baixa...facilmente mostraria melhor futebol que o seu concorrente de posto.
Uma coisa é certa...para o Cap a bola é redondo, enquanto que para o Emerson não sei bem como ela é.
Fisicamente, se jogar com regularidade estou convencido que só tem a melhorar. Se não melhorar fisicamente, não será opção aqui nem em qualquer equipa do mundo.

Liga-lo como único responsável naquele lance que o marítimo poderia fazer 1-0 é de mau gosto. No mesmo lance o melhor lateral do campeonato tem mais responsabilidades.

Culpa-lo porque aquele cruzamento que sai do lado dele e que o jogador do maritimo falha de baliza aberta já é parvoíce. Foi o lance que o Eduardo falha o alívio o coloca a bola nos pés do jogador do marítimo.

Fez uma grande exibição? Não, longe disso.
Acredito que é bem melhor que o seu "concorrente"? Piamente...

Se não for titular e não jogar com regularidade, é obvio que a sua forma física não é a melhor.
Continuo a achar que o Cap é melhor solução que o Emerson.

Joga Bonito

Continua a história absurda da barriguita ?

Haja pachorra.

AntonioFugueiraSLB

Ontem demonstrou ser um defesa bastante sólido.

46Rossi

Citação de: pcnunes em 06 de Fevereiro de 2012, 13:00
Por acaso, não fiquei com a ideia que lhe faltasse velocidade. (há um exemplo na 2.ª parte, em que ele acompanha e se não me engano, rouba a bola a um atacante do Maritimo...)
Parece-me sim que na resistência fisica, a idade pode já não perdoar, nomeadamente com falta de jogos nas pernas, e para mudar de direcção, os rins são demasiado rijos.

A atacar, nem vale a pena comparar.

Para continuar a jogar...a ser opção e veremos.

alguém sabe a que minuto foi esse lance?

TJSF

Citação de: 46Rossi em 06 de Fevereiro de 2012, 14:26
Citação de: pcnunes em 06 de Fevereiro de 2012, 13:00
Por acaso, não fiquei com a ideia que lhe faltasse velocidade. (há um exemplo na 2.ª parte, em que ele acompanha e se não me engano, rouba a bola a um atacante do Maritimo...)
Parece-me sim que na resistência fisica, a idade pode já não perdoar, nomeadamente com falta de jogos nas pernas, e para mudar de direcção, os rins são demasiado rijos.

A atacar, nem vale a pena comparar.

Para continuar a jogar...a ser opção e veremos.

alguém sabe a que minuto foi esse lance?
Perto do fim, vem de trás e manda a bola para Eduardo.

Rawkzter

Para quem não tem jogado e tendo 34 anos, fez um jogo muito bom.

Beduas

Mas que este é melhor que o Emerson toda a gente já sabe.

JFSLB

Citação de: TJSF em 06 de Fevereiro de 2012, 14:29
Citação de: 46Rossi em 06 de Fevereiro de 2012, 14:26
Citação de: pcnunes em 06 de Fevereiro de 2012, 13:00
Por acaso, não fiquei com a ideia que lhe faltasse velocidade. (há um exemplo na 2.ª parte, em que ele acompanha e se não me engano, rouba a bola a um atacante do Maritimo...)
Parece-me sim que na resistência fisica, a idade pode já não perdoar, nomeadamente com falta de jogos nas pernas, e para mudar de direcção, os rins são demasiado rijos.

A atacar, nem vale a pena comparar.

Para continuar a jogar...a ser opção e veremos.

alguém sabe a que minuto foi esse lance?
Perto do fim, vem de trás e manda a bola para Eduardo.

Se é o lance que eu estou a pensar foi o Nolito que fez essa recuperação, também não me lembro de outro lance desses perto do fim do jogo.