Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batuta Vermelha

Não é o melhor defesa esquerdo do mundo mas ainda assim é com anos luz de diferença melhor que o Emerson.

joncm

será melhor mesmo? he pá sei que temos um treinador teimoso mas quando o capdvilla jogou mostrou alguma coisa de jeito que convença alguém a mantê-lo? ha e tal tem que jogar mais e não sei que. fdx jardel joga pouco mas quando chamado cumpre. rodrigo assim que teve chançe mostrou logo qualidade. nelson até comia erva e mostrava logo serviço. he pá se é mesmo muito melhor que jogue bem faça jogar e arrume de vez o assunto. assim sem forma física não vai lá.

Batistuta

Se não fosse preciso correr nem defender o Cap era o melhor.

Toque de bola sem capacidade fisica é como bom futebol sem vitórias.

*Crow*

Citação de: Batistuta em 13 de Março de 2012, 21:25

isto

joao_manike

Então quem não tiver o mínimo jeito para a prática do futebol, mas que seja bom a correr é o quê? Mau futebol e vitórias?

Golden_Mean

Citação de: Batistuta em 12 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Golden_Mean em 12 de Março de 2012, 21:04
Para mim claramente o nosso melhor DE, o toque de bola é imensamente superior ao Emerson. Fisicamente é inferior, mas em tudo o resto é superior.

A componente fisica no futebol é imprescindivel.

Basta ver o Saviola que com os pézinhos que tem não consegue fazer nada frente a um Paços.

Sem duvida, mas é no conjunto que avaliamos a qualidade do jogador. Prefiro ter alguém pior fisicamente que saiba jogar. O que não falta aí sao prodigios fisicos que dão em 0. Felizmente o Emerson coincidiu com uma equipa do caraças do Benfica, noutros tempos ficaria na história como um dos piores.

O Saviola sou um pouco suspeito, acho-o um grande jogador. É certo que já não nos pode oferecer coisas que no passado conseguia, mas ainda assim podia ser melhor aproveitado. Basta ver que com a saida dele e do Nolito o Benfica teve muitas dificuldades  na 2ª parte, sobretudo em segurar a bola em zonas proximas da area do Paços.

R€ny

Citação de: joao_manike em 13 de Março de 2012, 21:53

Então quem não tiver o mínimo jeito para a prática do futebol, mas que seja bom a correr é o quê? Mau futebol e vitórias?

isto

bda9

Citação de: Andre8 em 13 de Março de 2012, 10:44
Citação de: bda9 em 13 de Março de 2012, 10:18
Fiquei com a ideia de que é o nosso polga. Também já foi campeão do mundo mas ninguém percebe muito bem como.
é só um bocadinho diferente ser campeão a jogar ou no banco, é uma diferença ligeira eu sei, mas mm assim ..... e já agora tb foi campeão da Europa a jogar n no banco, às vezes deviam pensar um bocadinho e pensar no que escrevem antes de mandarem estes bitaites. Pode ja n ser o mm jogador que era, mas por vestir a camisola do Benfica merece-me todo o respeito.

Também tu devias pensar um bocadinho antes de escreveres.

O Polga fez dois jogos no mundial de 2002, não passou a vida no banco.
O Cap merece todo o respeito, e então? Viste nas minhas palavras alguma falta de respeito? Curiosamente o Emerson não merece respeito nenhum e é tratado aqui no fórum como se fosse o pior jogador que alguma vez passou no Benfica.

Rui Costa

Ao menos o Emerson sempre tem a sorte de não ser tratado de "gordo", "arrogante" e "mau profissional"... Não sei o que será pior entre por em causa as qualidades futebolísticas e por em causa as suas qualidades humanas.

Eric Cartman

Citação de: bda9 em 14 de Março de 2012, 10:31
Citação de: Andre8 em 13 de Março de 2012, 10:44
Citação de: bda9 em 13 de Março de 2012, 10:18
Fiquei com a ideia de que é o nosso polga. Também já foi campeão do mundo mas ninguém percebe muito bem como.
é só um bocadinho diferente ser campeão a jogar ou no banco, é uma diferença ligeira eu sei, mas mm assim ..... e já agora tb foi campeão da Europa a jogar n no banco, às vezes deviam pensar um bocadinho e pensar no que escrevem antes de mandarem estes bitaites. Pode ja n ser o mm jogador que era, mas por vestir a camisola do Benfica merece-me todo o respeito.

Também tu devias pensar um bocadinho antes de escreveres.

O Polga fez dois jogos no mundial de 2002, não passou a vida no banco.
O Cap merece todo o respeito, e então? Viste nas minhas palavras alguma falta de respeito? Curiosamente o Emerson não merece respeito nenhum e é tratado aqui no fórum como se fosse o pior jogador que alguma vez passou no Benfica.

Mainada.

Um merece respeito por ter faltado ao respeito. Outro é desrespeitado por ser respeitoso.

Rui Costa

Citação de: Eric Cartman em 14 de Março de 2012, 10:42
Mainada.

Um merece respeito por ter faltado ao respeito. Outro é desrespeitado por ser respeitoso.

Com o Jesus basta dizer-lhe que discordamos que ele fica logo convencido que lhe faltamos ao respeito...

Eric Cartman

Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 10:47
Citação de: Eric Cartman em 14 de Março de 2012, 10:42
Mainada.

Com o Jesus basta dizer-lhe que discordamos que ele fica logo convencido que lhe faltamos ao respeito...

É isso é...

Rui Costa

Mas qual foi a intolerável falta de respeito que o Capdevila teve para com o seu treinador ou entidade patronal afinal?

Eric Cartman

Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 10:54
Mas qual foi a intolerável falta de respeito que o Capdevila teve para com o seu treinador ou entidade patronal afinal?

Parte dela ainda se nota na zona abdominal...

Mas isso já foi falado e escrito. Várias vezes.

bgardo

Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 10:54

aparecer com 8 kgs a mais e em mas condicoes fisicas.