Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zerocool

A exibição dele ontem deve-se sobretudo medir através dos seus indices fisicos e do que foi capaz de fazer em função disso..

Armani

Nota-se que raramente "ataca" o portador da bola porque depois, se falha, a recuperação já era!... Tem consciência disso e tenta jogar pelo seguro. Por outro lado, dá muito tempo ao adversário para pensar o seu jogo...


A falta de ritmo é um problema, de facto.

Deveria ter sido aposta logo desde o início da época. É a minha opinião.

abar85

Teve uma primeira parte dificil, como suspeitava, já que foi lançado às feras contra um dos jogadores que mais utiliza como armas a velocidade e a explosão.

A verdade também é que o Maxi do outro lado na 1ª parte também foi batido inumeras vezes pelo Alex Sandro e pelo Alvaro.

Acho que isso derivou muito de alguma falta de equilibrio defensivo que foi muito visivel durante a reviravolta deles e mesmo algumas vezes após a mesma.

Fez uma boa 2ª parte, mostrando que na maior parte dos jogos pode ser opção. Dá outro tipo de soluções à equipa pois não se limita a fazer passes paralelos à lateral ou para trás para os centrais, joga muitas vezes com o meio campo introduzindo alguma  imprevisibilidade.

Gostava que fosse titular em Olhão.


PAslb

Boa exibição! Parabéns!

Redady

Ele que jogue conta o olhanense e depois contra o Chelsea e fica fino!

helderrocha

so o facto de tratar bem melhor a bola que emerson so o faz melhor que emerson

Vieri

Este Capdevilla é bem mais fraquinho do que imaginava. Há tempos vi o Veloso sequinho num jogo de veteranos e parece-me que ainda faria uma figura semelhante à do Cap.

nfgl

Será que ganhou o lugar?

É que na minha humilde opinião, este rapaz sabe que futebol se joga com uma bola, já em relação ao Emerson, parece que lhe dava mais jeito que o futebol não tivesse bola.

JM21

Tão mas tão melhor. Ao vivo então, ainda se nota mais a diferença. Cap tem de ser titular indiscutível.

PAslb

Citação de: JM21 em 21 de Março de 2012, 10:16
Tão mas tão melhor. Ao vivo então, ainda se nota mais a diferença. Cap tem de ser titular indiscutível.
E ainda não tem ritmo competitivo, imagina se tivesse!

Fábio Rui

Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 10:18
Citação de: JM21 em 21 de Março de 2012, 10:16
Tão mas tão melhor. Ao vivo então, ainda se nota mais a diferença. Cap tem de ser titular indiscutível.
E ainda não tem ritmo competitivo, imagina se tivesse!
pelo menos mais um jogo ele vai jogar...resta saber se o jj abre os olhos deee uma vez e aposta mais nele

PAslb


Marafado

Mas o que é que o Capdevila fez?

Aloutre

Apesar de achar errado que assim seja, tenho completamente ciente de que JJ não vai colocar o Capdevilla a partir de agora em detrimento do Emerson

nfgl

Citação de: Marafado em 21 de Março de 2012, 10:30
Mas o que é que o Capdevila fez?

A mim pareceu-me que jogou à bola.
Eu como na 2ª parte dos jogos tenho o prazer de ver a acção dos laterais esquerdos do Benfica com maior atenção (por acaso desta vez foi na 1ª) posso dizer que foi um grande upgrade em relação ao que tenho visto.