Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

helderrocha

so o facto de tratar bem melhor a bola que emerson so o faz melhor que emerson

Vieri

Este Capdevilla é bem mais fraquinho do que imaginava. Há tempos vi o Veloso sequinho num jogo de veteranos e parece-me que ainda faria uma figura semelhante à do Cap.

nfgl

Será que ganhou o lugar?

É que na minha humilde opinião, este rapaz sabe que futebol se joga com uma bola, já em relação ao Emerson, parece que lhe dava mais jeito que o futebol não tivesse bola.

JM21

Tão mas tão melhor. Ao vivo então, ainda se nota mais a diferença. Cap tem de ser titular indiscutível.

PAslb

Citação de: JM21 em 21 de Março de 2012, 10:16
Tão mas tão melhor. Ao vivo então, ainda se nota mais a diferença. Cap tem de ser titular indiscutível.
E ainda não tem ritmo competitivo, imagina se tivesse!

Fábio Rui

Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 10:18
Citação de: JM21 em 21 de Março de 2012, 10:16
E ainda não tem ritmo competitivo, imagina se tivesse!
pelo menos mais um jogo ele vai jogar...resta saber se o jj abre os olhos deee uma vez e aposta mais nele

PAslb

Marafado

Mas o que é que o Capdevila fez?

Aloutre

Apesar de achar errado que assim seja, tenho completamente ciente de que JJ não vai colocar o Capdevilla a partir de agora em detrimento do Emerson

nfgl

Citação de: Marafado em 21 de Março de 2012, 10:30

A mim pareceu-me que jogou à bola.
Eu como na 2ª parte dos jogos tenho o prazer de ver a acção dos laterais esquerdos do Benfica com maior atenção (por acaso desta vez foi na 1ª) posso dizer que foi um grande upgrade em relação ao que tenho visto.

PAslb

Jogou melhor do que o Emerson costuma jogar (também não era dificil!) e é, na minha opinião, a melhor opção para DE que o JJ tem no plantel.

Kodren

Tal como toda a equipa, teve 15/20 minutos de cabeça na lua, depois dessa fase, mostrou muita competência e serenidade.

Falta alguma pujança física, o que é normal num jogador de 33/34 anos, e ainda mais num jogador que pouco ou nada tem jogado.

Mas gostei, mostrou que podemos contar com ele.

Marafado

Citação de: nfgl em 21 de Março de 2012, 10:32

Eu como na 2ª parte dos jogos tenho o prazer de ver a acção dos laterais esquerdos do Benfica com maior atenção (por acaso desta vez foi na 1ª) posso dizer que foi um grande upgrade em relação ao que tenho visto.
Não investiu uma única vez no ataque e foi comido a primeira parte toda pelo Hulk. Na segunda parte o Hulk desapareceu, é verdade. Mas mesmo assim foi dobrado n vezes pelo Javi e pelo Jardel e noi único duelo individual que teve com o brasileiro fez uma falta ridicula que resultou em amarelo.

Fly 13

Citação de: Marafado em 21 de Março de 2012, 10:34
Citação de: nfgl em 21 de Março de 2012, 10:32

Não investiu uma única vez no ataque e foi comido a primeira parte toda pelo Hulk. Na segunda parte o Hulk desapareceu, é verdade. Mas mesmo assim foi dobrado n vezes pelo Javi e pelo Jardel e noi único duelo individual que teve com o brasileiro fez uma falta ridicula que resultou em amarelo.
Afinal alguém viu o mesmo. Já estou menos preocupado.

Deus Aimar

Emerson é muito superior.