Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: Flavius Julius em 21 de Março de 2012, 10:53
Citação de: Marafado em 21 de Março de 2012, 10:51
Citação de: ednilson em 21 de Março de 2012, 10:50
O Emerson defende bem melhor que o Cap, mas nada melhor que dar-lhe mais jogos consecutivos, pode ser que volte a ser um jogador no activo.
Eu acho que o Emerson não defende melhor que o Cap, agora não me venham dizer que se notou a diferença entre um e outro na posição.
Pois e continuo a dizer que o nosso melhor defesa esquerdo está emprestado! Carole!
Também não é solução.

nfgl

Citação de: Flavius Julius em 21 de Março de 2012, 10:53
Citação de: Marafado em 21 de Março de 2012, 10:51
Citação de: ednilson em 21 de Março de 2012, 10:50
O Emerson defende bem melhor que o Cap, mas nada melhor que dar-lhe mais jogos consecutivos, pode ser que volte a ser um jogador no activo.
Eu acho que o Emerson não defende melhor que o Cap, agora não me venham dizer que se notou a diferença entre um e outro na posição.
Pois e continuo a dizer que o nosso melhor defesa esquerdo está emprestado! Carole!

Se essa for a única solução para os nossos males, desculpa o meu francês, mas estamos fodidos.

abar85

Citação de: ednilson em 21 de Março de 2012, 10:50
O Emerson defende bem melhor que o Cap, mas nada melhor que dar-lhe mais jogos consecutivos, pode ser que volte a ser um jogador no activo.

O nível de defesa do Emerson também se viu no jogo do campeonato.

O Cap ao menos faz carrinhos para tentar evitar os remates à entrada da área.


Flavius Julius

Citação de: Marafado em 21 de Março de 2012, 10:54
Citação de: Flavius Julius em 21 de Março de 2012, 10:53
Citação de: Marafado em 21 de Março de 2012, 10:51
Citação de: ednilson em 21 de Março de 2012, 10:50
O Emerson defende bem melhor que o Cap, mas nada melhor que dar-lhe mais jogos consecutivos, pode ser que volte a ser um jogador no activo.
Eu acho que o Emerson não defende melhor que o Cap, agora não me venham dizer que se notou a diferença entre um e outro na posição.
Pois e continuo a dizer que o nosso melhor defesa esquerdo está emprestado! Carole!
Também não é solução.
Não estou a dizer que é a solução, só estou a dizer que a nossa lateral esquerda é tão má que o nosso melhor LE é o Carole, que por acaso até está emprestado!
Eu por dizer que x é melhor que y não significa que x é bom!
O0

Bola7

Uma anedota dizer que o Cap jogou mal... realmente qd se compara com o habitual titular...ah..o Hulk deve ter desaparecido pq se calhar levou a  sério a conversa do jogo valer pouco...

Marafado

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:01
Uma anedota dizer que o Cap jogou mal... realmente qd se compara com o habitual titular...ah..o Hulk deve ter desaparecido pq se calhar levou a  sério a conversa do jogo valer pouco...
Se o Benfica tivesse perdido, queria ver essa opinião....

Rei

O Capdevila ontem ganhou o duelo a Hulk e acabou por estar bem melhor que o Emerson por dois motivos. Primeiro, teve a capacidade mental de não se intimidar com o Hulk e disputou quase todos os lances com ele. Em segundo lugar, como jogador experiente que é esteve sempre muito atento aos movimentos do Hulk e muitas das vezes tentava antecipar-se aos lances porque sabia que chegando a bola ao Hulk este poderia porventura ganhar-lhe os duelos fisicamente.

Em termos ofensivos esteve mal, penso que tenha sido pelo facto de estar mais preocupado a defender. No entanto nota-se que em velocidade e em ritmo de jogo perdia os duelos quase todos. Foi humilde e acabou por cumprir bem o seu trabalho. Para mim fez o seu melhor jogo com a camisola do Benfica mas continuo a achar que Emerson consegue fazer melhor do que ele. 

Joga Bonito

Se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta.

MiTica

nenhum deles serve pra uma equipa que quer ser campeã nacional e dar luta na CL

quem não vê isto é cego ou um eterno optimista  :-X

PAslb

#15219
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:01
Uma anedota dizer que o Cap jogou mal... realmente qd se compara com o habitual titular...ah..o Hulk deve ter desaparecido pq se calhar levou a  sério a conversa do jogo valer pouco...
Bem vindo sejas!
O Hulk ontem não jogou, por isso é que o Cap até esteve bem!  :confused:

Eric Cartman

Por isso é que esamos no caminho para ser campeões (teriamos 8 pontos de vantagem, se não fôssemos roubados) e a dar luta na LC.

Bola7

Citação de: Marafado em 21 de Março de 2012, 11:03
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:01
Uma anedota dizer que o Cap jogou mal... realmente qd se compara com o habitual titular...ah..o Hulk deve ter desaparecido pq se calhar levou a  sério a conversa do jogo valer pouco...
Se o Benfica tivesse perdido, queria ver essa opinião....
se ele fosse o culpado claro que reclamava...mas essa boca não deve ser de certeza para mim pahhh...deves estar a confundir-me..

46Rossi

não entrou muito bem e teve algumas dificuldades nos momentos iniciais mas a partir daí esteve à altura, perdeu mais um ou outro lance mas teve as coisas bem controladas...

sinceramente gostei...

Bola7

Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2012, 11:21
não entrou muito bem e teve algumas dificuldades nos momentos iniciais mas a partir daí esteve à altura, perdeu mais um ou outro lance mas teve as coisas bem controladas...

sinceramente gostei...
mas como o jaquim rita não disse isso é pq não é verdade.. :-X

Marafado

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:20
Citação de: Marafado em 21 de Março de 2012, 11:03
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:01
Uma anedota dizer que o Cap jogou mal... realmente qd se compara com o habitual titular...ah..o Hulk deve ter desaparecido pq se calhar levou a  sério a conversa do jogo valer pouco...
Se o Benfica tivesse perdido, queria ver essa opinião....
se ele fosse o culpado claro que reclamava...mas essa boca não deve ser de certeza para mim pahhh...deves estar a confundir-me..
Está bem está. O Benfica que deixe de brincar aos defesas esquerdos...