Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: Juvelacio em 21 de Março de 2012, 13:55
Citação de: RicardoSR em 21 de Março de 2012, 13:17
Citação de: JackDonaghy em 21 de Março de 2012, 12:51
Ridicularizamos as contratações do Danilo e do Alex Sandro o quanto quisermos, mas a verdade é que o Porto comprou 2 laterais para anos.
Nós num ano comprámos um lateral à beirinha da reforma, um Emerson, dois putos nos quais nem confiámos o suficiente para manter no plantel e um puto que está no plantel mas no qual o treinador confia tão pouco que nunca joga.

Gastem 6 ou 7M num lateral esquerdo. Pode vir em vez do ponta de lança equatoriano de 16 anos que estão certamente a cortejar.

27M pelos 2.não é ridiculo?

É arriscado. Ridículo será se não os conseguirem vender por mais do que aquilo que custaram. Já nem falo em vender pelo dobro, algo que têm muitas vezes conseguido num passado recente.

O Danilo é facilmente vendável por 25M já que é um jogador de seleção brasileiro. O Alex Sandro terá de evoluir e duvido que será tão bom quanto o Alvaro Pereira é.

Ridiculo é ir buscar um jogador com 33 anos, campeão do Mundo, e não o pôr a jogar. Não há lugares garantidos mas quando se faz uma aposta destas o risco deve ser quase nulo por tudo o que isso acarreta.

O Emerson custou 2,5M e tem 25 anos, sempre é mais fácil arranjar comprador mesmo sendo um manco total.

Prefiro dar 10M por um lateral bom do que dar 5M por dois razoáveis mas há quem não pense assim. Percebo também que o dinheiro não cresce das árvores :)

Tanto nada...

Ninguem dá 25M por laterais. Danilo é logo "facilmente"!

SEr campeão do Mundo devia dar a titularidade. Os outros, é cagar neles. Se tivesse 120 kilos, eram 120 kilos de campeão! Cap achava o mesmo...

Emerson nem 1/5 disso custou.

Enfim...

PAslb

Só é pena eu ter andado quase a época toda a dizer que o Cap merecia uma oportunidade e ela vem apenas a 7 jogos do fim da época.

Darkboy

Alegadamente não venderam o Nemo porque a proposta do Chelsky andava pelos 20/25M€, se bem me recordo. O Danilo já custou 17 milhões, quero ver esse lucro todo.

trainmaniac

Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 15:51
Só é pena eu ter andado quase a época toda a dizer que o Cap merecia uma oportunidade e ela vem apenas a 7 jogos do fim da época.

E provavelmente foi pontual.

Eric Cartman

Citação de: Darkboy em 21 de Março de 2012, 15:51
Alegadamente não venderam o Nemo porque a proposta do Chelsky andava pelos 20/25M€, se bem me recordo. O Danilo já custou 17 milhões, quero ver esse lucro todo.

Não eram 100M?

O Hulk, por exemplo, custou ao porto cerca de 30M.

PAslb

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:51
Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 15:51
Só é pena eu ter andado quase a época toda a dizer que o Cap merecia uma oportunidade e ela vem apenas a 7 jogos do fim da época.

E provavelmente foi pontual.
Olha que é bem capaz de jogar a titular contra o Chelsea!

Slb23

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:51
Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 15:51
Só é pena eu ter andado quase a época toda a dizer que o Cap merecia uma oportunidade e ela vem apenas a 7 jogos do fim da época.

E provavelmente foi pontual.
Ainda nos faltam 13 jogos até ao final da época...

///AMG

Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 15:49
Citação de: Juvelacio em 21 de Março de 2012, 13:55
Citação de: RicardoSR em 21 de Março de 2012, 13:17
Citação de: JackDonaghy em 21 de Março de 2012, 12:51
Ridicularizamos as contratações do Danilo e do Alex Sandro o quanto quisermos, mas a verdade é que o Porto comprou 2 laterais para anos.
Nós num ano comprámos um lateral à beirinha da reforma, um Emerson, dois putos nos quais nem confiámos o suficiente para manter no plantel e um puto que está no plantel mas no qual o treinador confia tão pouco que nunca joga.

Gastem 6 ou 7M num lateral esquerdo. Pode vir em vez do ponta de lança equatoriano de 16 anos que estão certamente a cortejar.

27M pelos 2.não é ridiculo?

É arriscado. Ridículo será se não os conseguirem vender por mais do que aquilo que custaram. Já nem falo em vender pelo dobro, algo que têm muitas vezes conseguido num passado recente.

O Danilo é facilmente vendável por 25M já que é um jogador de seleção brasileiro. O Alex Sandro terá de evoluir e duvido que será tão bom quanto o Alvaro Pereira é.

Ridiculo é ir buscar um jogador com 33 anos, campeão do Mundo, e não o pôr a jogar. Não há lugares garantidos mas quando se faz uma aposta destas o risco deve ser quase nulo por tudo o que isso acarreta.

O Emerson custou 2,5M e tem 25 anos, sempre é mais fácil arranjar comprador mesmo sendo um manco total.

Prefiro dar 10M por um lateral bom do que dar 5M por dois razoáveis mas há quem não pense assim. Percebo também que o dinheiro não cresce das árvores :)

Tanto nada...

Ninguem dá 25M por laterais. Danilo é logo "facilmente"!

SEr campeão do Mundo devia dar a titularidade. Os outros, é cagar neles. Se tivesse 120 kilos, eram 120 kilos de campeão! Cap achava o mesmo...

Emerson nem 1/5 disso custou.

Enfim...

Então o Coentros foi vendido por quanto??? 30 Bolas Jabulani???

Bola7

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Março de 2012, 15:48
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:46
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:45:knuppel2: é a minha opinião...começou hesitante por falta de ritmo...confiança...e porque demorou naturalmente a apanhar o pulso ao hulk...depois manietou-o com uma pinta do caraças...para os esquistos faço uma pergunta...tirando o 1º lance que deu o golo do Lucho quantas vezes mais o Hulk entrou na grande área e assistiu os seus camaradas...onde se viu o Cap a ser ultrapassado na área como o David Luiz e demais camaradas?

:metal:

Mesmo o lance do 1º golo, vai lá ver quando o Hulk sai da finta sobre o Cap, ainda fora da área, se a jogada não podia ter morrido logo ali se o 33 não se tem encolhido.

concordo contigo, bem observado....
outra coisa que ninguém fala pq não interessa...em paços no golo do Michel o único jogador que se deitou para impedir o golo foi o Cap...ontem após uma "assistencia" de Jardel... Lucho chutou para golo e mais uma vez foi o pé em desespero do cap que evitou o golo pois a bola ressalta depois no luisão e vai para canto...eu tenho quase a ceretza que no glo do James na liga se é ele a bola não saía tão confortável como saiu com o bom do emerson a ver... mas isso sou eu a conjecturar...

Shoky

Tem lá um lance na segunda parte em que se atira aos pés do James acho...e ainda toca na bola para canto.
O que me lembrei do Emerson, a olhar pastelão para dois golos do Porto.

Que raiva.

Bola7

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2012, 15:56
Tem lá um lance na segunda parte em que se atira aos pés do James acho...e ainda toca na bola para canto.
O que me lembrei do Emerson, a olhar pastelão para dois golos do Porto.

Que raiva.
::) :whistle2:

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:56outra coisa que ninguém fala pq não interessa...em paços no golo do Michel o único jogador que se deitou para impedir o golo foi o Cap...ontem após uma "assistencia" de Jardel... Lucho chutou para golo e mais uma vez foi o pé em desespero do cap que evitou o golo pois a bola ressalta depois no luisão e vai para canto...eu tenho quase a ceretza que no glo do James na liga se é ele a bola não saía tão confortável como saiu com o bom do emerson a ver... mas isso sou eu a conjecturar...

No lance de Paços foi ridículo o Jardel a recuar para tapar a baliza... meu deus, que falta de neurónios.

Covenant

Gostei. Força Cap.

Pilar

Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 15:54
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:51
Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 15:51
Só é pena eu ter andado quase a época toda a dizer que o Cap merecia uma oportunidade e ela vem apenas a 7 jogos do fim da época.

E provavelmente foi pontual.
Olha que é bem capaz de jogar a titular contra o Chelsea!
Agora é que me lembrei de ter dito um dia aqui que ele podia ser inscrito na segunda fase da CL e que podia ainda jogar nessa competição. Ora aí está! E isto porquê? Porque ainda estamos lá! :dance:

.:VMPT:.

Citação de: ///AMG em 21 de Março de 2012, 15:55
Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 15:49
Citação de: Juvelacio em 21 de Março de 2012, 13:55
Citação de: RicardoSR em 21 de Março de 2012, 13:17
Citação de: JackDonaghy em 21 de Março de 2012, 12:51
Ridicularizamos as contratações do Danilo e do Alex Sandro o quanto quisermos, mas a verdade é que o Porto comprou 2 laterais para anos.
Nós num ano comprámos um lateral à beirinha da reforma, um Emerson, dois putos nos quais nem confiámos o suficiente para manter no plantel e um puto que está no plantel mas no qual o treinador confia tão pouco que nunca joga.

Gastem 6 ou 7M num lateral esquerdo. Pode vir em vez do ponta de lança equatoriano de 16 anos que estão certamente a cortejar.

27M pelos 2.não é ridiculo?

É arriscado. Ridículo será se não os conseguirem vender por mais do que aquilo que custaram. Já nem falo em vender pelo dobro, algo que têm muitas vezes conseguido num passado recente.

O Danilo é facilmente vendável por 25M já que é um jogador de seleção brasileiro. O Alex Sandro terá de evoluir e duvido que será tão bom quanto o Alvaro Pereira é.

Ridiculo é ir buscar um jogador com 33 anos, campeão do Mundo, e não o pôr a jogar. Não há lugares garantidos mas quando se faz uma aposta destas o risco deve ser quase nulo por tudo o que isso acarreta.

O Emerson custou 2,5M e tem 25 anos, sempre é mais fácil arranjar comprador mesmo sendo um manco total.

Prefiro dar 10M por um lateral bom do que dar 5M por dois razoáveis mas há quem não pense assim. Percebo também que o dinheiro não cresce das árvores :)

Tanto nada...

Ninguem dá 25M por laterais. Danilo é logo "facilmente"!

SEr campeão do Mundo devia dar a titularidade. Os outros, é cagar neles. Se tivesse 120 kilos, eram 120 kilos de campeão! Cap achava o mesmo...

Emerson nem 1/5 disso custou.

Enfim...

Então o Coentros foi vendido por quanto??? 30 Bolas Jabulani???

Apenas metade entou na contas do Benfica.... onde foram parar as restantes bolas?