Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:38
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:36
O pessoal que fala nos lances do ulqui deve ter ouvido apenas o relato, eu segui o jogo pela antena1 e e pelo relato dava a entender que o ulqui tinha enrrabado forte e feio o Capdevilla e que no 1º primeiro golo deles ele tinha fntada meia equipa do Benfica e entregado o golo ao Lucho, vendo o jogo depois verifiquei que o 1º golo deles foi uma vaca monumental e que o boneco verde não fez grande coisa.

Já o Joaquim Rita na SIC, depois de no fim de semana passado considerar o Emerson o melhor em campo, ontem passou o jogo todo a deitar abaixo o Capdevila... sem nada que o justificasse.

Segui o jogo com o Beira-Mar pela antena1  e sinceramente não me lembro nada disso, aliás lembro de o ter ouvido a malhar forte e feio no  Emerson!

pguerreiro

Está visto que vamos ter de esperar pelo duelo Sturridge-Emerson para considerar o Cap como solução prioritária.

trainmaniac

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:42
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:38
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:36
O pessoal que fala nos lances do ulqui deve ter ouvido apenas o relato, eu segui o jogo pela antena1 e e pelo relato dava a entender que o ulqui tinha enrrabado forte e feio o Capdevilla e que no 1º primeiro golo deles ele tinha fntada meia equipa do Benfica e entregado o golo ao Lucho, vendo o jogo depois verifiquei que o 1º golo deles foi uma vaca monumental e que o boneco verde não fez grande coisa.

Já o Joaquim Rita na SIC, depois de no fim de semana passado considerar o Emerson o melhor em campo, ontem passou o jogo todo a deitar abaixo o Capdevila... sem nada que o justificasse.

Segui o jogo com o Beira-Mar pela antena1  e sinceramente não me lembro nada disso, aliás lembro de o ter ouvido a malhar forte e feio no  Emerson!

Pelo menos aqui no fórum disseram que ele no fim considerou o Emerson o melhor em campo!

Red skin

Citação de: pguerreiro em 21 de Março de 2012, 16:42
Está visto que vamos ter de esperar pelo duelo Sturridge-Emerson para considerar o Cap como solução prioritária.
Preferia Gaitan vs Sturridge do q os duelos supra-mencionados :P

Edu

Só por curiosidade, também não costumo ligar muito a isto mas fica aqui a nota no jornal A Bola: 5

"Com os olhinhos não vale

Cortou alguns lances, entre eles um aos pés de james que entrava com perigo na área, mas soube a pouco, muito pouco para o que se pede a um defesa do Benfica. Com hulk nunca se entendeu e marcou sempre de longe o brasileiro, com os olhos, nunca pressionando e dando-lhe o espaço que ele não deveria ter. No ataque, bem... no ataque nunca esteve."

MONTÁQUI_1904

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:56
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Março de 2012, 15:48
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 15:46
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:45:knuppel2: é a minha opinião...começou hesitante por falta de ritmo...confiança...e porque demorou naturalmente a apanhar o pulso ao hulk...depois manietou-o com uma pinta do caraças...para os esquistos faço uma pergunta...tirando o 1º lance que deu o golo do Lucho quantas vezes mais o Hulk entrou na grande área e assistiu os seus camaradas...onde se viu o Cap a ser ultrapassado na área como o David Luiz e demais camaradas?

:metal:

Mesmo o lance do 1º golo, vai lá ver quando o Hulk sai da finta sobre o Cap, ainda fora da área, se a jogada não podia ter morrido logo ali se o 33 não se tem encolhido.

concordo contigo, bem observado....
outra coisa que ninguém fala pq não interessa...em paços no golo do Michel o único jogador que se deitou para impedir o golo foi o Cap...ontem após uma "assistencia" de Jardel... Lucho chutou para golo e mais uma vez foi o pé em desespero do cap que evitou o golo pois a bola ressalta depois no luisão e vai para canto...eu tenho quase a ceretza que no glo do James na liga se é ele a bola não saía tão confortável como saiu com o bom do emerson a ver... mas isso sou eu a conjecturar...
Este comentário faz todo o sentido O0... uma coisa que noto no Benfica é que ninguem na defesa tem a coragem de "dar a vida" por uma bola, em remates frontais então mete-me muita espécie e por acaso não reparei nisso do Cap que referes mas que é um ponto que se nota alguma falta de entrga dos nossos defesas

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:43
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:42
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:38
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:36
O pessoal que fala nos lances do ulqui deve ter ouvido apenas o relato, eu segui o jogo pela antena1 e e pelo relato dava a entender que o ulqui tinha enrrabado forte e feio o Capdevilla e que no 1º primeiro golo deles ele tinha fntada meia equipa do Benfica e entregado o golo ao Lucho, vendo o jogo depois verifiquei que o 1º golo deles foi uma vaca monumental e que o boneco verde não fez grande coisa.

Já o Joaquim Rita na SIC, depois de no fim de semana passado considerar o Emerson o melhor em campo, ontem passou o jogo todo a deitar abaixo o Capdevila... sem nada que o justificasse.

Segui o jogo com o Beira-Mar pela antena1  e sinceramente não me lembro nada disso, aliás lembro de o ter ouvido a malhar forte e feio no  Emerson!

Pelo menos aqui no fórum disseram que ele no fim considerou o Emerson o melhor em campo!

Opa, nada disso ele até disse durante o jogo que para construir é preciso ter tecnica e que para destruir qualquer pé de chumbo serve e que o Emerson secalhar nem chega a ser um pé de chumbo sequer, algo assim!

trainmaniac

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:45
Só por curiosidade, também não costumo ligar muito a isto mas fica aqui a nota no jornal A Bola: 5

"Com os olhinhos não vale

Cortou alguns lances, entre eles um aos pés de james que entrava com perigo na área, mas soube a pouco, muito pouco para o que se pede a um defesa do Benfica. Com hulk nunca se entendeu e marcou sempre de longe o brasileiro, com os olhos, nunca pressionando e dando-lhe o espaço que ele não deveria ter. No ataque, bem... no ataque nunca esteve."

Meu deus, e há gente paga para escrever estas coisas :2funny:

Edu

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:46
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:45
Só por curiosidade, também não costumo ligar muito a isto mas fica aqui a nota no jornal A Bola: 5

"Com os olhinhos não vale

Cortou alguns lances, entre eles um aos pés de james que entrava com perigo na área, mas soube a pouco, muito pouco para o que se pede a um defesa do Benfica. Com hulk nunca se entendeu e marcou sempre de longe o brasileiro, com os olhos, nunca pressionando e dando-lhe o espaço que ele não deveria ter. No ataque, bem... no ataque nunca esteve."

Meu deus, e há gente paga para escrever estas coisas :2funny:
É só gente incompetente por todo o lado. Valha-nos o sb ;D

Red skin

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:46
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:43
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:42
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:38
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:36
O pessoal que fala nos lances do ulqui deve ter ouvido apenas o relato, eu segui o jogo pela antena1 e e pelo relato dava a entender que o ulqui tinha enrrabado forte e feio o Capdevilla e que no 1º primeiro golo deles ele tinha fntada meia equipa do Benfica e entregado o golo ao Lucho, vendo o jogo depois verifiquei que o 1º golo deles foi uma vaca monumental e que o boneco verde não fez grande coisa.

Já o Joaquim Rita na SIC, depois de no fim de semana passado considerar o Emerson o melhor em campo, ontem passou o jogo todo a deitar abaixo o Capdevila... sem nada que o justificasse.

Segui o jogo com o Beira-Mar pela antena1  e sinceramente não me lembro nada disso, aliás lembro de o ter ouvido a malhar forte e feio no  Emerson!

Pelo menos aqui no fórum disseram que ele no fim considerou o Emerson o melhor em campo!

Opa, nada disso ele até disse durante o jogo que para construir é preciso ter tecnica e que para destruir qualquer pé de chumbo serve e que o Emerson secalhar nem chega a ser um pé de chumbo sequer, algo assim!
assim n se constroem os mitos do train...

T1n0_SLB

O ulqui depois do minito 29 não passou uma única vez por ele!

Bola7

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:45
Só por curiosidade, também não costumo ligar muito a isto mas fica aqui a nota no jornal A Bola: 5

"Com os olhinhos não vale

Cortou alguns lances, entre eles um aos pés de james que entrava com perigo na área, mas soube a pouco, muito pouco para o que se pede a um defesa do Benfica. Com hulk nunca se entendeu e marcou sempre de longe o brasileiro, com os olhos, nunca pressionando e dando-lhe o espaço que ele não deveria ter. No ataque, bem... no ataque nunca esteve."
cagando e andando...bom mesmo era o David Luiz a ataca-lo e vê-lo ir...há gente muita calhau...um jogador como o hulk quer sempre o defesa o ataque porque ele põe a bola nas usas costas e com o poder físico que tem vai embora...e detesta qd o defesa lhe diz...anda cá e fica a olhar para ele...um gajo como o hulk que não tem o drible do Chalana parado nada faz...enfim...perder o meu tempo com jornalistas fedelhos e ranhosos...

trainmaniac

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:47
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:46
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:45
Só por curiosidade, também não costumo ligar muito a isto mas fica aqui a nota no jornal A Bola: 5

"Com os olhinhos não vale

Cortou alguns lances, entre eles um aos pés de james que entrava com perigo na área, mas soube a pouco, muito pouco para o que se pede a um defesa do Benfica. Com hulk nunca se entendeu e marcou sempre de longe o brasileiro, com os olhos, nunca pressionando e dando-lhe o espaço que ele não deveria ter. No ataque, bem... no ataque nunca esteve."

Meu deus, e há gente paga para escrever estas coisas :2funny:
É só gente incompetente por todo o lado. Valha-nos o sb ;D

Por mim, jornalistas e advogados... bom, não é nada pessoal contra ninguém daqui que o seja.

Roenin

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2012, 16:19
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:17
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 16:11
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:11
Citação de: PAslb em 21 de Março de 2012, 16:09
Vou escrever mais uma vez, o Capdevila motivado, com ritmo competitivo e consequente perda de peso e aumento da massa moscular e com a experiência que tem que impunha respeito aos adversários, hoje o Benfica teria sofrido metade dos golos que sofreu esta época.

Mas eu já escrevi isto há muitos meses atrás.
Estou lixado convosco ;D
e escreveu bem.. :-X
Não digo o contrário. Mas o problema do Cap sempre foi a disponibilidade física dele. Existe aqui users que foram ver vários treinos comigo, no início da época e viram como o Cap estava. E, naquele estado, não dava para jogar. O Nico nem o fintava, passava por ele quase a andar, crl ;D

Claro que o Cap em forma, com perca de peso, é outro jogador, qual é a novidade? É mais inteligente, tem mais técnica e experiência que o brasileiro que nem bagagem tem para o Benfica. Mas, a menos que recupere isto tudo e parece que tem sido difícil, por causa da idade (não ser titular também não ajuda, é verdade), também ele já não é jogador para o Benfica.

Mesmo ontem, eu não vi uma boa exibição. Mas admito que posso ter visto mal, até porque estou em minoria. A primeira parte foi medonha, para mim. Na segunda, também achei que melhorou.
Concordo em absoluto... na 2ª parte melhorou pq a equipa do Benfica organizou-se melhor no meio-campo e o Vitinho tirou o pensador do jogo deles... o Hulk tb n estava com aquela disponibilidade física, até pq n 1ª parte foram uns 500 raides q fez em direção ao Cap...

Foi um bom jogador... inquestionável!

O Vitó até mudou o Hulk de flanco...

Foi manteiga foi :2funny:

Bola7

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:48
O ulqui depois do minito 29 não passou uma única vez por ele!
então as 510 ultrapassagens que ele fez ao cap foram antes? :confused: