Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy

vergonhoso nao ter un lateral esquerdo em condiçoes

JackDonaghy

Citação de: Benfiquista101% em 21 de Março de 2012, 20:39
Citação de: Strata em 21 de Março de 2012, 19:57
Eu acho que o fcp gastou tanto esse dinheiro nos laterais como deram zero para o regresso do Lucho.

Isso do Porto é só falcatruas, mas uma verdade é certo o Lucho está longe do jogador que era...ontem mal apareceu no jogo  ^-^

Não é fácil jogar com uma vaca daquele tamanho às costas.

Diavolo Rosso

Citação de: JackDonaghy em 21 de Março de 2012, 20:48
Citação de: Benfiquista101% em 21 de Março de 2012, 20:39
Citação de: Strata em 21 de Março de 2012, 19:57
Eu acho que o fcp gastou tanto esse dinheiro nos laterais como deram zero para o regresso do Lucho.

Isso do Porto é só falcatruas, mas uma verdade é certo o Lucho está longe do jogador que era...ontem mal apareceu no jogo  ^-^

Não é fácil jogar com uma vaca daquele tamanho às costas.

:rir:

Kampz

Citação de: Strata em 21 de Março de 2012, 19:59
E mesmo que tenham gasto essa verba pelos laterais, que é sempre um exagero para a realidade do futebol português, só o futuro dirá se realmente foi dinheiro mal gasto, consoante o preço por que saírem e eventualmente o contributo que derem para a conquista de títulos.

Nem o futuro dirá nada. Porque não custaram o que se diz e, quando saírem, sairão certamente por mais mesmo que tal não seja verdade.

Mas também não temos moral para falar nisso, depois do Roberto.

pedroslb18

Citação de: ///AMG em 21 de Março de 2012, 15:55
Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 15:49
Citação de: Juvelacio em 21 de Março de 2012, 13:55
Citação de: RicardoSR em 21 de Março de 2012, 13:17
Citação de: JackDonaghy em 21 de Março de 2012, 12:51
Ridicularizamos as contratações do Danilo e do Alex Sandro o quanto quisermos, mas a verdade é que o Porto comprou 2 laterais para anos.
Nós num ano comprámos um lateral à beirinha da reforma, um Emerson, dois putos nos quais nem confiámos o suficiente para manter no plantel e um puto que está no plantel mas no qual o treinador confia tão pouco que nunca joga.

Gastem 6 ou 7M num lateral esquerdo. Pode vir em vez do ponta de lança equatoriano de 16 anos que estão certamente a cortejar.

27M pelos 2.não é ridiculo?

É arriscado. Ridículo será se não os conseguirem vender por mais do que aquilo que custaram. Já nem falo em vender pelo dobro, algo que têm muitas vezes conseguido num passado recente.

O Danilo é facilmente vendável por 25M já que é um jogador de seleção brasileiro. O Alex Sandro terá de evoluir e duvido que será tão bom quanto o Alvaro Pereira é.

Ridiculo é ir buscar um jogador com 33 anos, campeão do Mundo, e não o pôr a jogar. Não há lugares garantidos mas quando se faz uma aposta destas o risco deve ser quase nulo por tudo o que isso acarreta.

O Emerson custou 2,5M e tem 25 anos, sempre é mais fácil arranjar comprador mesmo sendo um manco total.

Prefiro dar 10M por um lateral bom do que dar 5M por dois razoáveis mas há quem não pense assim. Percebo também que o dinheiro não cresce das árvores :)

Tanto nada...

Ninguem dá 25M por laterais. Danilo é logo "facilmente"!

SEr campeão do Mundo devia dar a titularidade. Os outros, é cagar neles. Se tivesse 120 kilos, eram 120 kilos de campeão! Cap achava o mesmo...

Emerson nem 1/5 disso custou.

Enfim...

Então o Coentros foi vendido por quanto??? 30 Bolas Jabulani???

O Coentrão foi vendido, e era um dos melhores laterais do Mundo. Duvido muito que o Alex Sandro alguma vez o vá ser, e o Danilo não vai ser de certeza, já que não é lateral direito.

Echoes

Citação de: JackDonaghy em 21 de Março de 2012, 19:54
Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 15:42
Citação de: JackDonaghy em 21 de Março de 2012, 13:01
Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 12:52
Citação de: JackDonaghy em 21 de Março de 2012, 12:51
Ridicularizamos as contratações do Danilo e do Alex Sandro o quanto quisermos, mas a verdade é que o Porto comprou 2 laterais para anos.
Nós num ano comprámos um lateral à beirinha da reforma, um Emerson, dois putos nos quais nem confiámos o suficiente para manter no plantel e um puto que está no plantel mas no qual o treinador confia tão pouco que nunca joga.

Gastem 6 ou 7M num lateral esquerdo. Pode vir em vez do ponta de lança equatoriano de 16 anos que estão certamente a cortejar.

E gastaram quase 30M neles...

É muito, é verdade.
Mas nós gastámos com Emerson, Capdevila, Carole, Wass e André Almeida. E provavelmente no próximo Verão gastamos com mais 1 ou 2, porque não me parece que haja confiança nestes.

GAstámos 30M nesses?


Não sei quanto gastámos, mas não resolvemos nada.
E vamos ter de voltar a comprar. Foi dinheiro deitado fora, com prejuízo dentro do campo.

x2.

ELITE

deitar dinheiro fora é sempre mau

mas comparar isso ao que o porto gastou é ridiculo

iloy

a unica verdade è que o benfica foi altamente incompétente em contratar 2 fracos laterais esquerdo

ELITE

e que falta nos faz o nosso coentrão

isso é que era um reforço

Michiru Kaneko

É ou está pior que o Emerson. Mal por mal que jogue o Emerson!

BC

Espero que continue a jogar, e que seja titular já em Olhão. Tudo o que seja a não inclusão do Emerson no 11 do Benfica já é bom. Jogando o Cap, melhor ainda.

Não é um  portento, mas safa e bem!

JackDonaghy

Citação de: ELITE em 21 de Março de 2012, 23:28
deitar dinheiro fora é sempre mau

mas comparar isso ao que o porto gastou é ridiculo

Deitar 1€ para a sarjeta é uma decisão pior do que gastar 15.000€ num carro.

T1n0_SLB

Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Março de 2012, 19:47
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Março de 2012, 19:19
Como é que jogou?

Sinceramente não existiu na 1ªa parte, passavam por ele como se pura e simplesmente não estivesse lá, não me lembro de ganhar um lance. Tem uma falta de velocidade gritante para um defesa lateral e depois cometeu várias vezes um erro básico - para mim - que é o de recuar e dar espaço para o adversário (pior ainda se o nome do adversário é hulk) se virar e passar por ele embalado. Na minha opinião ele - ou outro defesa esquerdo - tem que "chegar junto", encostar-se no adversário para que este não domine à vontade, gire e arranque por ali fora.

Na 2ª parte não alterou nada e não acho sinceramente que tenha metido o hulk no bolso (terá ganho uma disputa ? duas ??), simplesmente o hulk não teve tanto jogo e ele não teve metade do trabalho.


E passou por ele quantas vezes mesmo?

nytbs1984

Espero que continue a titular. Mas desconfio que vá voltar para a bancada.

ForçadoBloqueio

Óbvio que vai ficar de fora na Sexta.