Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Pilar

Citação de: ivodaniello em 22 de Março de 2012, 09:38
Faz sentido, se assim for.

Eu acho que é pelo nome.

Estás a dizer que é mais fácil de dizer Cap do que Emerson?... :huh:

L@udrup

Citação de: Sparrow em 22 de Março de 2012, 08:39
O Álvaro pereira não está a fazer uma época lá muito boa. O que não invalida que seja melhor que os nossos.

em forma é o melhor da nossa liga... mente atacante, duro a defender e em campo dá tudo clubismo á parte assentava que nem uma luva no nosso plantel...
Mas pondo o dedo na ferida... é urgente a par de um novo treinador encontrar também um lateral esquerdo que possa dar garantias... tudo bem que não haverá tão cedo um Coentrão mas melhor que Emerson e Cap de certeza que se encontra...

ivodaniello

Citação de: Pilar em 22 de Março de 2012, 09:39
Citação de: ivodaniello em 22 de Março de 2012, 09:38
Faz sentido, se assim for.

Eu acho que é pelo nome.

Estás a dizer que é mais fácil de dizer Cap do que Emerson?... :huh:

É mais fácil e o primeiro tem mais estilo na pronunciação.

ivodaniello

VALEBEM

O Capdevila sabe o que é uma bola, não se apavora quando um adversário vem em direcção dele, sabe temporizar, sabe passar... Eu gosto de jogadores de futebol que saibam jogar à bola!

PAslb

Citação de: L@udrup em 22 de Março de 2012, 09:40
O Álvaro pereira não está a fazer uma época lá muito boa. O que não invalida que seja melhor que os nossos.

em forma é o melhor da nossa liga... mente atacante, duro a defender e em campo dá tudo clubismo á parte assentava que nem uma luva no nosso plantel...
Mas pondo o dedo na ferida... é urgente a par de um novo treinador encontrar também um lateral esquerdo que possa dar garantias... tudo bem que não haverá tão cedo um Coentrão mas melhor que Emerson e Cap de certeza que se encontra...
Não percebo como se pode estar a pedir um novo treinador se o Benfica até ao momento está a fazer uma excelente época!
Depois vão contratar Quiques ou Koemens e voltamos à estaca zero. Primeiro vamos ver os resultados no fim da época, e depois vamos tomar uma decisão.

The Eagle 10

Não tenho duvidas nenhumas cap é que deve ser o titular!

thug33

Citação de: PAslb em 22 de Março de 2012, 09:44
Citação de: L@udrup em 22 de Março de 2012, 09:40

Não percebo como se pode estar a pedir um novo treinador se o Benfica até ao momento está a fazer uma excelente época!
Depois vão contratar Quiques ou Koemens e voltamos à estaca zero. Primeiro vamos ver os resultados no fim da época, e depois vamos tomar uma decisão.

x2

Bola7

Citação de: King 7 em 22 de Março de 2012, 09:47
e JJ?

andrebond

Por mim Cap não deve jogar na sexta. Não faz sentido que um jogador faça 4 ou 5 jogos em 7 meses e depois faça dois seguidos em 4 dias. Mais vale que recupere para terça. E aí, melhor fisicamente, poderá definitivamente agarrar a titularidade.

Pilar

Citação de: Bola7 em 22 de Março de 2012, 10:01
Citação de: King 7 em 22 de Março de 2012, 09:47
e JJ?

JJ ficará no banco como habitualmente, Bola7. :-X

xMAXx

não convenceste o JJ,segundo o Rascord...é pena!

helderrocha

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Março de 2012, 03:21
Citação de: banbino em 22 de Março de 2012, 03:17
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Março de 2012, 03:11
Toda a gente dizia que o ponto forte dele era a atacar mas nestes jogos em que tem sido titular raramente passa do meio-campo. O Emerson apesar de tudo sempre tenta apoiar o ataque, pena decidir quase sempre mal na hora do cruzamento.

convenhamos que um jogador com a idade que ele tem, passar uma época sentado no banco, lançado ás feras numa altura crucial da época como esta em que o aspeto físico é importantíssimo, não é fácil

inteligente como é, tem sabido disfarçar as suas debilidades, por exemplo em nao se aventurar muito no ataque.

De acordo, mas se é só para defender prefiro o Emerson claramente. Aliás as grandes críticas que se fazem ao Emerson é na fase ofensiva. Se ele não passar do meio-campo também disfarça bem as suas debilidades mas não é isso que ajuda a equipa.

e defensivos tambem! não mete o pé! não sabe ir cobrir a posição do central quando o central o vai dobrar (exemplo: 2 golo do zenit, e golo do beira mar. o central vai a bola e ele para.), na saida para o ataque bola nos pes dele, é inicio de novo ataque! é mau demais o emerson. o capdvila apesar de nao ser o que precisamos, consegue ser bem melhor que o emerson. e isso nota-se muito bem no toque de bola de cada um deles. é como comparar agua com cozido a portugues.

PAslb

Citação de: xMAXx em 22 de Março de 2012, 10:09
não convenceste o JJ,segundo o Rascord...é pena!
Sabem lá se o convenceu ou não!