Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ilgiocobp

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 01:47
A melhor exibição desde que está no Benfica.

x2

Gostei muito da exibição dele.

Aloutre

Para continuar a titular!

Baron_Davis

o stopira, do feirense, é superior ao emerson

o Cap é MUITO superior ao emerson

jogar com emerson = Benfica jogar 10 contra 12 + àrbitros

caocomasas

Citação de: Tbosspt em 01 de Abril de 2012, 01:34
Se não sentou o roberto tambem não vai sentar o emersão.Esqueçam.
Não sentou o Roberto?

Red Bullet

Faroleiro

Uma fonte segura do clube disse-me que o Capdevila vai ser titular para o resto da época  :clap1: :2funny:

ivodaniello

Gostava de ver este rapazola mais uma vez a titular. Pelo menos até ao final da temporada.

BenficaSetsFire

Citação de: Tbosspt em 01 de Abril de 2012, 01:34
Se não sentou o roberto tambem não vai sentar o emersão.Esqueçam.

A alternativa ao Roberto era outro quase igual a ele. Alguém que também já conseguiu marcar um auto-golo este ano, numa saída a punho em que conseguiu socar a bola para a própria baliza. A diferença do Emerson para o Cap é bastante superior.

Dito isto, também não acredito que sente o Emerson.

Frank James

Gosto mais de o ver na lateral que o Emerson.

BoaVida

Bom jogo do Cap, dá-me mais segurança que o emerson

frslb

Muito bem. Hoje deve ter feito a sua melhor exibição esta época, mas mesmo que não estivesse no seu melhor, qualquer coisa que fizesse seria melhor que ter o Emerson em campo..

TMMSLB

Para ser sincero continuo com a minha opinião... entre ele e o Emerson venha o diabo e escolha.

Então naquele lance que dá o golo da filial... fdx aquele paulo cesar passou por ele com uma facilidade. Vi logo que dali o Viana dificilmente não dava golo.

Red Bullet

é uma injustiça n continuar a titular...

R€ny

Hoje fez um jogo bom. Vê-se que lê muito bem o jogo, é inteligente, passa bem a bola, sobe com distinção, é lento...

Sinceramente não acho que seja um bom titular para o Benfica, mas face as opções acho que nem se devia equacionar mais ninguém para titular senão este...

Marinho1955

Se tivesse a raça do António Veloso, estava descançado até final da época, se o JJ  não inventasse!!!