Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: TMMSLB em 01 de Abril de 2012, 01:58
Para ser sincero continuo com a minha opinião... entre ele e o Emerson venha o diabo e escolha.

Então naquele lance que dá o golo da filial... fdx aquele paulo cesar passou por ele com uma facilidade. Vi logo que dali o Viana dificilmente não dava golo.
Paulo César nunca foi lento e tinha entrado há 2/3 minutos...

_Benfiquista_

No WC preparemo-nos de novo para o Emerson.É assim.

O CAP é de longe melhor jogador.

R€ny

Para ser sincero continuo com a minha opinião... entre ele e o Emerson venha o diabo e escolha.

Então naquele lance que dá o golo da filial... fdx aquele paulo cesar passou por ele com uma facilidade. Vi logo que dali o Viana dificilmente não dava golo.

O Paulo César tem na velocidade a sua maior arma...
Pelo menos não o deixou passar, fez a falta quando esta tinha de ser feita... Aconteceu e deu golo, mas isso todas as faltas podem dar. Nem sequer foi o livre mais perigoso de que o braga dispôs...

é bem pior quando vejo lances como o do golo do Chelsea onde 3 gajos não conseguiram parar a jogada logo no início...

quinjeajero

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Abril de 2012, 02:03

Paulo César nunca foi lento e tinha entrado há 2/3 minutos...

Mesmo, a diferença entre este e o Emerson é abissal. Não percebo como é que é possível ver este jogo e achar que entre este e o brasileiro não há diferença. É melhor em tudo, exceptuando capacidade fisica.

NicolasTeixeira

TMMSLB

Citação de: R€ny em 01 de Abril de 2012, 02:05

O Paulo César tem na velocidade a sua maior arma...
Pelo menos não o deixou passar, fez a falta quando esta tinha de ser feita... Aconteceu e deu golo, mas isso todas as faltas podem dar. Nem sequer foi o livre mais perigoso de que o braga dispôs...

é bem pior quando vejo lances como o do golo do Chelsea onde 3 gajos não conseguiram parar a jogada logo no início...

Concordo. O gajo tinha entrado à pouco tempo é verdade... Mas mesmo assim não acho que eles tenham atacado muito pelo seu lado, o Alan estava mais preocupado em defender o Gaitan  :coolsmiley:

Meddler

O Cap não é, supostamente, bom executante de bolas paradas? Tinha ideia que ele marcava livres directos no Villareal.

:confused:

pcnunes

A diferenca e que o Cap fez falta e parou a jogada, que por acaso foi golo. Tal como o MVictor quando leva o amarelo, fez muito bem em fazer falta. É o chamado, mal menor. O Emerson deixava o PCesar ir embora.

_Benfiquista_

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 02:06
O Cap não é, supostamente, bom executante de bolas paradas? Tinha ideia que ele marcava livres directos no Villareal.

E era.Deve estar sem prática, possivelmente.

Manpaz1904

Ele não mandou uma bola ao poste, de livre, frente ao Portimonense?

Aka

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2012, 02:07

E era.Deve estar sem prática, possivelmente.

No segundo jogo que fez pelo Benfica ia metendo um.

kramxel²

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Abril de 2012, 02:08

Ele não mandou uma bola ao poste, de livre, frente ao Portimonense?

Tenho ideia que sim....

Ele no Villareal marcava aqueles mais junto à área, sempre em jeito.

KnattsDyana

por mim jogava em Londres e o Emerson em Alvalade.
sempre é mais experiente e tá habituado aquele tipo de jogos

Bethoven

8 jogos 8 vitorias ou estou errado?

Tal como o Aimar 8 ausencias 8 vitorias...

Sei k isto é tudo coincidencia, mas não me importava de assim continuar.