Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chama-Imensa

TITULAR FODASSE! Chega de invenções que este é muuuuuito melhor que o Emerson!

luis___alex

TITULAR
como sempre deveria ter sido

Meddler

Tem de ser titular na segunda.

Red_Soul

Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2012, 01:14
Tem de ser titular na segunda.
Tb gostava de acreditar nisso. Mas só vejo que tal seja possivel se o emerson jogar a central, infelizmente!

The_Riggs

Citação de: Red_Soul em 05 de Abril de 2012, 01:15
Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2012, 01:14
Tem de ser titular na segunda.
Tb gostava de acreditar nisso. Mas só vejo que tal seja possivel se o emerson jogar a central, infelizmente!

O emerson só não joga se engravidar , nem as lesões lhe pegam.

SLBCARLOS


fgsilva

Aqui há uns tempos em tom de brincadeira disse que o 5º amarelo do Emerson nos daria o campeonato porque o Capdevila iria jogar frente ao Braga e iria secar o Alan o que faria com que o Benfica ganhasse o jogo e ganhasse o campeonato.

Só falta ver cumprida a minha 2ª profecia :P

MrFire

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2012, 00:28
Estou mesmo a vê-lo no banco...segunda feira.
Enfim.

Inexplicavel ter um senhor destes no Banco.
Tem experiencia , tem atitude e tem qualidade e inteligencia.Acho incrivel como abdicamos dele durante um ano!

PablitoAimar

Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2012, 01:21
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2012, 00:28
Estou mesmo a vê-lo no banco...segunda feira.
Enfim.

Inexplicavel ter um senhor destes no Banco.
Tem experiencia , tem atitude e tem qualidade e inteligencia.Acho incrivel como abdicamos dele durante um ano!
so nao vai estar no banco porque provavelmente teremos de novo o emerson na central

JK


hotshot


flip69

Não há pai para aquele lugar, até ao final do campeonato têm que ser dele, e depois, vamos conversar o JJ, porque razão, tu a velos treinar todos os dias, viste menos do que nos em dois três jogos!

solee

Parece que o "gordo" foi dos jogadores que mais correu em todo o jogo segundo o site da UEFA.

Elvis the Pelvis

Bela joga do Joan.  :)

mochila

O que me custa um bocado a engolir é saber que, caso não fossem todas as condicionantes que tínhamos para este jogo, lá teríamos de novo Emerson na esquerda, Cap no banco ou na bancada e a dúvida sobre se com ele a titular seria diferente...