Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: MiTica em 09 de Abril de 2012, 16:45
o Jesus está cansado de dar mostras a quem quer ver de que não muda nem aprende com os erros

era nesse sentido que dizia que só um cego nao vê o que vai acontecer

posso e desejo estar enganado, mas assim à priori o menos provável, mas mesmo muito pouco provável é jogar o Cap a LE
O Jesus já repetiu erros como também já aprendeu com os mesmos. Se deveria ter aprendido mais? Sem dúvida. No entanto, está igualmente cansado de os demonstrar a todos. Essa do Miguel fora um exemplo mas existem mais.
No início desta temporada muito boa gente dizia que o Jesus iria ser fiel ao 4-1-3-2, que não reforçaria o meio campo. Witsel e o seu posicionamento ao lado do Javi em muitos jogos é prova contrária.

MiTica

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2012, 16:50
Citação de: MiTica em 09 de Abril de 2012, 16:45
o Jesus está cansado de dar mostras a quem quer ver de que não muda nem aprende com os erros

era nesse sentido que dizia que só um cego nao vê o que vai acontecer

posso e desejo estar enganado, mas assim à priori o menos provável, mas mesmo muito pouco provável é jogar o Cap a LE
O Jesus já repetiu erros como também já aprendeu com os mesmos. Se deveria ter aprendido mais? Sem dúvida. No entanto, está igualmente cansado de os demonstrar a todos. Essa do Miguel fora um exemplo mas existem mais.
No início desta temporada muito boa gente dizia que o Jesus iria ser fiel ao 4-1-3-2, que não reforçaria o meio campo. Witsel e o seu posicionamento ao lado do Javi em muitos jogos é prova contrária.

nao digo que nunca aprenda, mas nos momentos cruciais, como este, é quando mais a teimosia se mostra, vê lá o caso da tactica em Guimaraes, e depois o levar a coisa até aos ultimos minutos sem fazer substituições

isso pra mim foi o momento kodak do quao teimoso ele é, e isto é algo que se nota ainda mais nos momentos chave

Toronto_SLB

Emerson contra os corruptos, contra o chelsky...   :estrelas:

Edu

Citação de: MiTica em 09 de Abril de 2012, 16:54
nao digo que nunca aprenda, mas nos momentos cruciais, como este, é quando mais a teimosia se mostra, vê lá o caso da tactica em Guimaraes, e depois o levar a coisa até aos ultimos minutos sem fazer substituições

isso pra mim foi o momento kodak do quao teimoso ele é, e isto é algo que se nota ainda mais nos momentos chave
Vamos ver. É isso que tem que mudar. O Benfica não se pode contentar com o estivemos quase lá. Não podemos falhar hoje tal como não falhámos com o braga.

MiTica

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2012, 16:56
Citação de: MiTica em 09 de Abril de 2012, 16:54
nao digo que nunca aprenda, mas nos momentos cruciais, como este, é quando mais a teimosia se mostra, vê lá o caso da tactica em Guimaraes, e depois o levar a coisa até aos ultimos minutos sem fazer substituições

isso pra mim foi o momento kodak do quao teimoso ele é, e isto é algo que se nota ainda mais nos momentos chave
Vamos ver. É isso que tem que mudar. O Benfica não se pode contentar com o estivemos quase lá. Não podemos falhar hoje tal como não falhámos com o braga.

se estiveres correcto venho cá dar o braço a torcer O0

mesmo assim prefiro o quase lá ao nem lá perto do ano passado

mas o travo amargo é o mesmo

Begpr

num clube com estrutura séria, este era titular e o treinador tinha levado repreensão por ter metido tanto tempo o emerson na equipa.

Edu

Citação de: MiTica em 09 de Abril de 2012, 16:58
se estiveres correcto venho cá dar o braço a torcer O0

mesmo assim prefiro o quase lá ao nem lá perto do ano passado

mas o travo amargo é o mesmo
Como assim eu estar correcto? O Jesus é que tem que convencer ;D
Vamos lá ver O0

MiTica

Citação de: Begpr em 09 de Abril de 2012, 17:00
num clube com estrutura séria, este era titular e o treinador tinha levado repreensão por ter metido tanto tempo o emerson na equipa.

nem mais

se levassemos isto pra uma empresa, por muito bom que fosse o trabalhador, se insistisse em fazer algo que ia partir uma maquina por exemplo levava um puxao de orelhas

Ricardo Teixeira

Ah...

Então um treinador serve para quê?

Begpr

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Abril de 2012, 17:02
Ah...

Então um treinador serve para quê?
Isso não é argumento nenhum. Um treinador é um funcionário, se está a cometer um erro tem que ser corrigido pelos superiores. no Benfica isto não é assim, depois admiram-se de como é que o CRAC leva quase sempre á melhor nos mercados de Inverno.

Ricardo Teixeira

Era só o que faltava...

Ele está ali para escolher os 11 que acha melhor...para treinar...para tomar decisões...etc...etc...

Se acha que o Emerson faz melhor que o Capdevilla...não há nada a fazer...

Só falta ser o Presidente a escolher o 11...


Edu

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Abril de 2012, 17:07
Era só o que faltava...

Ele está ali para escolher os 11 que acha melhor...para treinar...para tomar decisões...etc...etc...

Se acha que o Emerson faz melhor que o Capdevilla...não há nada a fazer...

Só falta ser o Presidente a escolher o 11...


Além disso, o Cap do inicio da época não é o mesmo de agora. No entanto, também considero justo dizê-lo que, se no início poderiam existir razões para este não ser titular (vi com os meus próprios olhos a forma em que se encontrava) também será justo dar o beneficio da dúvida e dizer que, afinal de contas, é provável que já estivesse fisicamente melhor há algum tempo.
Eu duvidei que o Cap conseguisse jogar desta forma mas, se o fez nos jogos, a verdade é que nos treinos também seguramente passou a dar sinais para tal.

*Crow*

Quem escolhe o 11 é o treinador e é assim que deve ser. Se fossem os dirigentes a escolher o 11, que moral havia depois para despedir um treinador por maus resultados?

Ricardo Teixeira

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2012, 17:24
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Abril de 2012, 17:07
Era só o que faltava...

Ele está ali para escolher os 11 que acha melhor...para treinar...para tomar decisões...etc...etc...

Se acha que o Emerson faz melhor que o Capdevilla...não há nada a fazer...

Só falta ser o Presidente a escolher o 11...


Além disso, o Cap do inicio da época não é o mesmo de agora. No entanto, também considero justo dizê-lo que, se no início poderiam existir razões para este não ser titular (vi com os meus próprios olhos a forma em que se encontrava) também será justo dar o beneficio da dúvida e dizer que, afinal de contas, é provável que já estivesse fisicamente melhor há algum tempo.
Eu duvidei que o Cap conseguisse jogar desta forma mas, se o fez nos jogos, a verdade é que nos treinos também seguramente passou a dar sinais para tal.

De acordo...

E neste momento...acho que devia ser titular...

Mas dai...ao Presidente meter-se na escolha deste...ou daquele jogador...
Não faz sentido...

caocomasas

Eu acho que 62% das pessoas que votaram não entenderam a pergunta.

Não é quem é que querem que jogue, é quem é que acham o treinador vai meter a jogar a defesa esquerdo.

Basta um dos centrais estar disponível para o emerson passar para a esquerda novamente.