Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Slb23 em 09 de Abril de 2012, 19:39
Shoky, se fosses treinador e tivesses um jogador que dá tudo nos treinos e nos jogos mas que tem menos qualidade e um jogador que não faz nada nos treinos e nos jogos apesar de ser melhor não é nada de especial igualmente por qual optavas?

Não sei se isto se aplica ou não ao Cap, atenção.

Optava pelo melhor...
Quando a diferença é assim tão grande.
Isto é surreal.

E nada me garante que Cap seja mau profissional. Para já só tenho coisas boas a dizer dele e da sua paciência.

Begpr

mas o que é que este disse quando chegou? insultou a mulher do JJ?
bastam uns minutos em campo para ver a diferença entre Cap e Emerson.

Slb23

Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2012, 19:40
Citação de: Slb23 em 09 de Abril de 2012, 19:39
Shoky, se fosses treinador e tivesses um jogador que dá tudo nos treinos e nos jogos mas que tem menos qualidade e um jogador que não faz nada nos treinos e nos jogos apesar de ser melhor não é nada de especial igualmente por qual optavas?

Não sei se isto se aplica ou não ao Cap, atenção.

Optava pelo melhor...
Quando a diferença é assim tão grande.
Isto é surreal.

E nada me garante que Cap seja mau profissional. Para já só tenho coisas boas a dizer dele e da sua paciência.
Eu não sei se optava...Para mim os lugares conquistam-se nos treinos com aplicação.

luis___alex

Citação de: Slb23 em 09 de Abril de 2012, 19:39
Shoky, se fosses treinador e tivesses um jogador que dá tudo nos treinos e nos jogos mas que tem menos qualidade e um jogador que não faz nada nos treinos e nos jogos apesar de ser melhor não é nada de especial igualmente por qual optavas?

Não sei se isto se aplica ou não ao Cap, atenção.
isso são tretasssssssssss
conversas para desculpar as opções de jesus
se pegares num jogador do "carcavelinhos" e o meteres no benfica ele vai correr que nem um doido
vai ir a todas como se fosse a ultima bola da vida dele
isso faz dele jogador para o benfica???
nem por sombras
assim é o emerson
não adianta
EMERSON NÃO TEM QUALIDADE PARA O BENFICA
NÃO TEM
NÃO TEM
NÃO TEM

MANOCAS37

Naturalmente que devemos discutir este assunto, mas todos já sabiamos que ia jogar o Emerson.

Já conhecemos a cabeça dura do Jesus e principalmente a inabilidade que tem para dar o braço a torcer.

Nesta altura ele nunca na vida ia "dizer" que se tinha equivocado com o Emerson

luis___alex

PAREM DE FAZER INSINUAÇÕES QUANTO AO PROFISSIONALISMO OU APLICAÇÃO DO CAP
alguem sabe algo em concreto??
alguem viu alguma coisa???
parem de inventar boatos
O QUE SE VE E É PUBLICO É O EMERSON A ENTERRAR JOGO APOS JOGO E A MANTER A TITULARIDADE
ISSO É PUBLICO
O RESTO SÃO BOATOS E TRETAS

Slb23

Citação de: luis___alex em 09 de Abril de 2012, 19:41
Citação de: Slb23 em 09 de Abril de 2012, 19:39
Shoky, se fosses treinador e tivesses um jogador que dá tudo nos treinos e nos jogos mas que tem menos qualidade e um jogador que não faz nada nos treinos e nos jogos apesar de ser melhor não é nada de especial igualmente por qual optavas?

Não sei se isto se aplica ou não ao Cap, atenção.
isso são tretasssssssssss
conversas para desculpar as opções de jesus
se pegares num jogador do "carcavelinhos" e o meteres no benfica ele vai correr que nem um doido
vai ir a todas como se fosse a ultima bola da vida dele
isso faz dele jogador para o benfica???
nem por sombras
assim é o emerson
não adianta
EMERSON NÃO TEM QUALIDADE PARA O BENFICA
NÃO TEM
NÃO TEM
NÃO TEM

Para mim o Cap seria titular hoje, mas se chegamos até aqui hoje foi com o Emerson. Veremos se o JJ terá ou não razão no final da época.

quinjeajero

Pede para cagar e sai, já se viu que no Benfica do Jesus o mérito exibicional dos jogadores é secundário em relação às teimosias irracionais do treinador.

luis___alex

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Abril de 2012, 19:42
Naturalmente que devemos discutir este assunto, mas todos já sabiamos que ia jogar o Emerson.

Já conhecemos a cabeça dura do Jesus e principalmente a inabilidade que tem para dar o braço a torcer.

Nesta altura ele nunca na vida ia "dizer" que se tinha equivocado com o Emerson
isso é uma das razões que por mim jesus sai no final da época
ninguem esta acma dos interesses do benfica
nem o seu orgulho

Begpr

este é o segundo mistério da era JJ... o primeiro foi o Roberto (esse foi espectacular, foram enterrar 8.5M num gajo que não tinha provado nada, foi titular indiscutivel mesmo depois de tantos pontos que perdemos graças a ele, e no fim ainda o vendemos a 8.6M). agr o Emerson á frente do Cap...

RP89

Citação de: Deus Aimar em 09 de Abril de 2012, 19:37
É, é isso.
>>Achar que Emerson é jogador de futebol.
>>Achar que é um jogador competente ainda por cima.


:2funny:

joao_manike

A diferença deste para o outro é enorme. Não se percebe porque é que não joga. É uma injustiça tremenda. Ainda não foi à cara do treinador? Santa paciência.

Theroux

Se o Cap acreditasse que merecia ser titular já tinha feito barulho.

Shoky

Daqui a um bocado não joga porque é pedófilo.

Ricardo Teixeira

Citação de: Theroux em 09 de Abril de 2012, 19:46
Se o Cap acreditasse que merecia ser titular já tinha feito barulho.

Isso não faz sentido...