Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nokas7


Universo Benfica

Pois...agora é tarde.

sabujo

É uma pena, de fato.

iSLBenfica

Que diferença de qualidade gigantesca.

BlackEagle

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2012, 22:39
este ano o cap e carole tinham dado conta do recado.  e a esta hora o Carole tava feito um grande lateral.  o ano passado quando teve mais oportunidades no final da epoca, cada jogo que fazia estava melhor, via-se ao longe a evolucao que tava a fazer. 

mas prontos  o Jorge Kamikaze, queria um cromo novo escolhido por ele.


nao tenho duvidas que o JJ pediu o emerson baseado neste video.
http://www.youtube.com/watch?v=cnSb_7ql2EI

Não, o JJ viu antes este.   :smokin:

Saviolafication


insatisfeito

Agora é que começa a jogar, sua abécula... podes ir com o emerson para o felgueiras, mas tb nao te devem querer lá

Niggalhao

Lembrou-se de o meter  :2funny:

insatisfeito

Citação de: Niggalhao em 21 de Abril de 2012, 23:44
Lembrou-se de o meter  :2funny:

Ve lá do que falas.... juizo.  :smokin:


O capdevila andou a ser preparado num treino especial para a recta final de 4/5 jogos da epoca.... tudo elaborado pela maquina profissionalissima que até impressiona o rui gomes da silva.....

Naruto

Foste Grande!!! Não te dou os parabéns mas sim um Obrigado por nos mostrares de que raça e qualidade és feita!! Não é todos os dias que me posso gabar de ver um Atual Campeão da Europa e do Mundo a jogar com a camisola do Benfica!!!

BlankFile

Teve algumas dificuldades a nível defensivo, mas aos poucos soube dar a volta a essa situação e ofensivamente não sendo um portento é mil vezes melhor que o Emerson. Mais uma vez a justificar que devia ter sido o titular desde o início da época. Mas agora? Too late.

Partouze

PROFISSIONAL!
Grande admiração que tenho por ti Cap.
Nada apontar e acho que nhum benfiquista se pode queixar. E hoje gostei muito da tua exibição.

sergio19azb

Imaginem o Cap a jogar desde o inicio da época, tenho a certeza que neste momento era tão adorado como o Maxi , Luisão , Javi e companhia !! Belo profissional

melo7

So pode ser a gozar: quando ja pouco importa e que ele poe o Cap!

sergio19azb

No meio disto tudo tenho pena do Emerson e do Cap, um porque foi gozado uma época inteira e o outro porque foi subestimado e colocado totalmente de lado :s Era escusado, Emerson a suplente e contente e Cap titular !!