Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

 1 Emerson + 1 Cap = 0,5 JOGADOR DECENTE

Posto isto, eu sem bem o que faria.

Bailey

Citação de: JackDonaghy em 30 de Abril de 2012, 14:21
Gostava de ler os relatórios dos exames médicos que lhe foram feitos em Julho e das observações que fizeram aos últimos jogos da época passada.


Eu gostava só de saber a % de massa gorda com que se apresentou

Trapattoni


God LetKo

Se ficar pode dar um pouco da sua experiência ao balneário. E se tivermos um gajo que saiba gerir o plantel ainda faz uns belos minutos.

Faroleiro

tem que jogar contra o Leiria e se possível marcar golos para ver se no mínimo dos mínimos chuta o Emersão para o banco na próxima época, em jogos do campeonato e Champions. Isto claro, se por acaso ficar no Benfica por mais uma época....

Deus Aimar

Citação de: Trapattoni em 30 de Abril de 2012, 23:11
Sem ritmo...

É isso. Daqui a 10 jogos ainda estarão a dizer o mesmo.

Está um jogador patético e JJ teve toda a razão em conceder a titularidade ao grande profissional Emerson.

iSLBenfica

Jesus teve razão no quê? Má que corage
O Capdevila não é o lateral que o Benfica necessita mas em relação ao Emerson até fora de forma a diferença para o zuca é brutal.

Trapattoni

Citação de: Deus Aimar em 30 de Abril de 2012, 23:45
Citação de: Trapattoni em 30 de Abril de 2012, 23:11
Sem ritmo...

É isso. Daqui a 10 jogos ainda estarão a dizer o mesmo.

Está um jogador patético e JJ teve toda a razão em conceder a titularidade ao grande profissional Emerson.
Já "acarditei" mais nisso

Deus Aimar

É, é... Pena é não se notar dentro de campo.

God LetKo

Citação de: Deus Aimar em 30 de Abril de 2012, 23:51
É, é... Pena é não se notar dentro de campo.

Só o fato de dominar uma bola decentemente e fazer um passe de 2 metros direito já lhe dá vantagem perante o Emerson.

iSLBenfica

Não se nota? Bota óculos nisso

jmac_92

a verdade é q nem emerson nem capdevila não tem qualidade pro benfica. Capdevila ja a teve mas ja a prdeu enquanto que o emerson nunca a teve. Mas ainda assim entre os 2 mais vale jogar com um q ja teve qualidade, pode ser se lembre de como se joga durante algum momento. De qualquer maneira acho que deviam sair os dois

Trapattoni

Citação de: God LetKo em 30 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: Deus Aimar em 30 de Abril de 2012, 23:51
É, é... Pena é não se notar dentro de campo.

Só o fato de dominar uma bola decentemente e fazer um passe de 2 metros direito já lhe dá vantagem perante o Emerson.
Ou também pelo fato de cada vez que recebe uma bola no ataque não "destruir" por completo uma jogada, epá, enquanto fui defensor do Jesus também acreditava nessa velha desculpa.
Mas hoje já tenho os meus olhos bem abertos e quer queiram quer não, um dos maiores erros do nosso treinador esta época foi este

Trapattoni

Só para acrescentar, não me importava de ter o Cap para a próxima época, nem que fosse suplente de luxo...
Caso o próximo lateral seja jovem podia aprender bastante com o espanhol, e tendo em conta que só tem mais um ano de contrato não tínhamos nada a perder

Deus Aimar

Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2012, 12:50
Só para acrescentar, não me importava de ter o Cap para a próxima época, nem que fosse suplente de luxo...

Luxo só se for no salário que aufere.