Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sonic Ocelot

Joan Capdevila é um excelente profissional e que tem uma relação muito boa com os adeptos.

Pena é que o Jorge Jesus arruinou-lhe a época toda só para alimentar o seu próprio ego.

Marafado

Que termines a carreira no teu clube de sempre!

crslb

Muito mal aproveitado, bem que podia ter feito uma boa época, enfim ..

Agora é altura de sair ..

Paco Nassa

Espero que tenha o cacifo vazio. Nunca devia ter vindo, aquela medalha de ouro cansou-o muito no inicio da época...

insan

Citação de: Paco Nassa em 28 de Maio de 2012, 18:17
Espero que tenha o cacifo vazio. Nunca devia ter vindo, aquela medalha de ouro cansou-o muito no inicio da época...

Cansado deve ter ficado de ver o Emerson a jogar por vez dele. Acho que até eu me cansava

JoséTorres

Boa sorte na tua carreira Cap!

Excelente profissional. Pena ter um casmurro à frente da equipa. Era titular de caras.

Sonic Ocelot

Se o Jesus punha-o sempre no banco é natural que ele se tenha cansado de ver um cepo como o Emerson a tentar chutar pedregulhos.

manager2013

Acho que seria uma razoavel alternativa ao defesa esquerdo que vamos comprar. Por mim ficava, ele não deve é ter vontade para isso.

Endovellicus

Felizmente o catedrático percebeu que estava cansado e deixou-o no banco quase a época inteira para recuperar.  O0

paulobento2155

Citação de: Sonic Ocelot em 28 de Maio de 2012, 19:53

Se o Jesus ponha-o sempre no banco é natural que ele se tenha cansado de ver um cepo como o Emerson a tentar chutar pedregulhos.

«O Emerson está a fazer uma boa época e o treinador está a apostar nele. Pode ser que, inclusivamente, possa ir à seleção brasileira» capdevila

MiTica

credo que comentario  :crazy2:

Sonic Ocelot

Citação de: paulobento2155 em 28 de Maio de 2012, 20:49
Citação de: Sonic Ocelot em 28 de Maio de 2012, 19:53

Se o Jesus ponha-o sempre no banco é natural que ele se tenha cansado de ver um cepo como o Emerson a tentar chutar pedregulhos.

«O Emerson está a fazer uma boa época e o treinador está a apostar nele. Pode ser que, inclusivamente, possa ir à seleção brasileira» capdevila

Sim, eu lembro-me disso.

O Capdevila certamente que não conseguiu parar de rir com isso durante os dias seguintes.

Troglodite

JackDonaghy

Péssima contratação, fora do perfil típico das nossas péssimas contratações.
Tenho muita dificuldade em imaginar onde é que vai continuar a carreira, se é que vai, mas desejo-lhe a melhor sorte.

Mr.Costa

Citação de: JackDonaghy em 28 de Maio de 2012, 22:09
Péssima contratação, fora do perfil típico das nossas péssimas contratações.
Tenho muita dificuldade em imaginar onde é que vai continuar a carreira, se é que vai, mas desejo-lhe a melhor sorte.

corunha, parece me obviu, agora que subiram À 1ª divisão e ganharam dinheiro com a venda do guardado (como eu gostava de o ver aqui há uns anos... agora está no valencia é esquecer).