Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brigadeiro

Citação de: Coutinho_7 em 26 de Junho de 2012, 19:06
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=764492

A Juventus pode dar 1M pelo Cap.
Espero que o Benfica se mexa rápido e feche o negócio. É menos um excedentário, e principalmente menos um salário alto.
Não acredito minimamente que a Juventus dispenda esse valor por um jogador com essa idade e que fez tão poucos jogos o ano passado .

cosmedam


Adrian31

hasta la vista baby

lolwut

Tenho pena do que aconteceu com o Joan no Benfica.

Coutinho_7

Citação de: brigadeiro em 26 de Junho de 2012, 20:55
Citação de: Coutinho_7 em 26 de Junho de 2012, 19:06
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=764492

A Juventus pode dar 1M pelo Cap.
Espero que o Benfica se mexa rápido e feche o negócio. É menos um excedentário, e principalmente menos um salário alto.
Não acredito minimamente que a Juventus dispenda esse valor por um jogador com essa idade e que fez tão poucos jogos o ano passado .

1M não é assim tanto por um jogador (para nós é velho - para os italianos é experiente) mas com provas dadas! Aliás se rescindi-se contracto poderia pedir ainda mais no prémio de assinatura do que 1M.

Batistuta


JG10


MrJohnny

O Cap pode ir embora, mas preferia que fosse só depois do Emerson para ficar mais descansado...

J.P.

Em jeito de despedida, acho que foi um jogador exemplar, nunca fez birra por não jogar e quando jogou na maior parte dos casos fê-lo num nível bastante razoável.

Teve o azar de apanhar com um treinador burro que nem uma porta.

Obrigado Cap!

crslb

Citação de: J.P. em 27 de Junho de 2012, 09:53
Em jeito de despedida, acho que foi um jogador exemplar, nunca fez birra por não jogar e quando jogou na maior parte dos casos fê-lo num nível bastante razoável.

Teve o azar de apanhar com um treinador burro que nem uma porta.

Obrigado Cap!

Exacto, mesmo a sério, fodasss. Enfim.
Boa sorte para o resto da carreira, Cap ;)

The Hurricane


Obrigado Cap.

Para mim foste o melhor defesa esquerdo 2011/2012, mesmo não jogando...

Andris

Citação de: J.P. em 27 de Junho de 2012, 09:53
Em jeito de despedida, acho que foi um jogador exemplar, nunca fez birra por não jogar e quando jogou na maior parte dos casos fê-lo num nível bastante razoável.

Teve o azar de apanhar com um treinador burro que nem uma porta.

Obrigado Cap!
Tal e qual.

Obrigado Cap e boa sorte no resto da carreira!

pauloesteves

Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 16:15
Citação de: J.P. em 27 de Junho de 2012, 09:53
Em jeito de despedida, acho que foi um jogador exemplar, nunca fez birra por não jogar e quando jogou na maior parte dos casos fê-lo num nível bastante razoável.

Teve o azar de apanhar com um treinador burro que nem uma porta.

Obrigado Cap!
Tal e qual.

Obrigado Cap e boa sorte no resto da carreira!
Mas ja foi embora?

Andris

Citação de: pauloesteves em 01 de Julho de 2012, 16:16
Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 16:15
Citação de: J.P. em 27 de Junho de 2012, 09:53
Em jeito de despedida, acho que foi um jogador exemplar, nunca fez birra por não jogar e quando jogou na maior parte dos casos fê-lo num nível bastante razoável.

Teve o azar de apanhar com um treinador burro que nem uma porta.

Obrigado Cap!
Tal e qual.

Obrigado Cap e boa sorte no resto da carreira!
Mas ja foi embora?
Ainda não, mas penso que é provável que vá.

Zlatan

Foi o nosso melhor defesa esquerdo esta época... por muito estranho que possa parecer.